Baratas Voadoras ........................

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04


Porque algumas baratas voam e outras não? Será que elas voam conforme a idade ou as voadoras são de espécie diferentes das que rastejam?

Hoje tinha uma voando no meu quarto. No começo fiquei com medo, mas depois peguei meu tenis e parti pra cima dela.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
nossa tu eh loco, imagina sangue de uma barato espalhado pelo seu quarto BRR

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Pq sao provenientes de cruzamento com periquitos

codec
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio ahhhhhhh

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahha sei la deve ser o peso mesmo!!

as mais leves voam e as mais pesadas nao!

LOL...............nada contra os gordinhos!

:)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


As baratas gordinhas não conseguem voar.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
Ah droga, vc falou primeiro, mas pensamos juntos!

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
eelENGIVALyma
roklo cazual ai amigox?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
Eu até naum fiz muita pressão com o tenis em cima dela, já pensando na sujeira. Fiz uma pressão só pra quebrar alguns ossos e impossibiltar que ela andasse. Ai peguei e joguei pela janela.

Putz, mas barata voando dá mó medão! Principalmente vc vendo aquela coisa marrom voando pra lá e pra cá e o barulho das asas.

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Kra aqui em casa tem umas barata do tamanho de sandalia havaiana. serio.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
Kra aqui em casa tem umas barata do tamanho de sandalia havaiana. serio.

AS ABATAIANAS??

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


OU ABARATAIANAS

mao
Veterano
# dez/04
· votar


mao gump (o contador de histórias)
Estava eu e meu primo no estacionamento do prédio dele, quando de repente, vem uma barata enorme, do tamanho de uma pomba e pousa no pescoço dele, ele pensou durante uns 2 segundos, aí começou a bater no pescoço dele, então a barata caiu morta, e ele nunca mais conseguiu olhar pra cara de uma barata novamente.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hehe he he

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


barata é a coisa que tenho mais medo, barata voadora é de uma espécie mais desenvolvida, se bem que as vezes com o passar do tempo baratas peuqenas podem voar, e ficam aqueles monstrões

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


mao
mao gump (o contador de histórias)
Estava eu e meu primo no estacionamento do prédio dele, quando de repente, vem uma barata enorme, do tamanho de uma pomba e pousa no pescoço dele, ele pensou durante uns 2 segundos, aí começou a bater no pescoço dele, então a barata caiu morta, e ele nunca mais conseguiu olhar pra cara de uma barata novamente.



HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:)

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Pô, mas ninguém sabe mesmo se todas as baratas voam conforme certa idade ou se é só uma espécie de barata que voa mesmo?

Loucas tbm é aquelas baratas negras de praia que ficam nas pedras.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

ah tá

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao
vem uma barata enorme, do tamanho de uma pomba

Hehehehehe barata do tamanho de uma pomba ai tbm é foda né .... Hehehehe

mao
Veterano
# dez/04
· votar


mao gump (o contador de histórias) AS BARATAS PARTE II
Meu irmão mais novo, quando era bem mais novo mesmo, devia ter uns 3 anos, estava felizmente brincando pela casa, do nada, ele deu uma sumida, minha mãe, curiosa pra saber o que o guri estava fazendo, mandou-me procurá-lo, eu, na qualidade de bom filho que sou, fui atrás do pestinha, quando eu o encontro, estava lá ele mastigando algo, então, com um sorrisinho meigo no rosto, ele ergue sua mão, a qual segurava meia barata, e me oferece:
"Quer?"

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja vi baratas brancas!

sera que barata é parecido com aqueles animais que muda de cor conforme o ambiente?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Hehehehehe barata do tamanho de uma pomba ai tbm é foda né .... Hehehehe

isso é por voce nao viu as geneticamente modificadas!

hahah :)

codec
Veterano
# dez/04
· votar


cara nao tem nada pior doque aquelas de praia credooo fui tomar banho numa piscina cuns amigos uma veio atras da gente hahuuhe pela agua

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Pior que tem várias espécies de barata ... um dia eu vi um programa tipo Discovery só com baratas ... Nossa tinha umas gigantes e grossas com bastante recheio daquelas que os caras utilizam em filme.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


codec

cuido para nao se confundi!..........ve uma araia e pensa que é uma barata............................LOL

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Esses dia eu estava vendo televisão na sala sozinho de madrugada e ouço uns barulhos estranhos quando olho na janela tem uma barata tentando entrar (é daquelas janelas d vidro grande q abre tipo porta) depois d até ameaçar ela com uma tesoura (eu dentro e ela fora) resolvi abrir a janela e enfrentá-la, tentei esmagá-la com a própria janela, mas ela foi mais rápida, entao deu uma chinelada nela e ela caiu na mesinha (ela tava na parede)........ae ela se fingiu d morta, não sabia q baratas faziam isso, mas fingiu mesmo, eu dei umas cutucadas co chinelo e ela ficava parada, ai bati meio forte e ela foi pro chão, e saiu andando, ae tive a chance bati com o chinelo e acabou......peguei um papel higiênico e usei para pegar a barata morta, ae fiz q nem meu avô e a joguei na privada...e esse foi o fim.....ae voltei a ver tv.

Desculpe escrever tanto, é q empolga....

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
Tipo aquela mariposa gigante que tem em Resident Evil?

codec
Veterano
# dez/04
· votar


eelENGIVALyma
CARALHOOOO elas vem voando parece uma passarinhooo e ainda mordem

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


codec

hahahhahah auuuhhhhhhh !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baratas Voadoras ........................