Autor |
Mensagem |
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
a propósito, estou doando este gato, pois ele deixou uma barata no meu rosto quando eu estava dormindo ontem...vc quer?
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
e o filme JOE E AS BARATAS quem gosto???
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
eelENGIVALyma
Legalzão o filme. Era legal tbm a musiquinha em ingrêis.
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
a propósito, estou doando este gato, pois ele deixou uma barata no meu rosto quando eu estava dormindo ontem...vc quer?
Hahahahahahahaha que bem loco.
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
Era legal tbm a musiquinha em ingrêis.
hahahahahah voce disse tudo hahhahaa
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
vampirinha
eu já trabalhei numa dedetizadora, e elas são muito inteligentes, se fingem de m,ortas e só voltan ao normal quando o perigo passa
uou foi estranho ela ficou na posição normal só que parada, e outro dia uma ficou parada embaixo do fogão e só saiu de lá quando eu sai da cozinha.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Pessoal essa é pra quem gosta de pão de forma:
mao gump (o contador de hisótias) AS BARATAS PARTE V
Era um belo dia, o sol brilhava forte e absoluto no céu, eu caminhava desatento pelas ruas, até que um fato me chamou a atenção... Havia um caminhão estacionado na porta de uma padaria, alguns homens descarregavam esse caminhão, não sei porque, mas isso chamou minha atenção, então olhei pra dentro do caminhão, por curiosidade, pra ver qual era a mercadoria, então eu vejo várias baratas espalhadas por todo o caminhão, então com um sorrizinho de canto de boca, um olhar de rapaz malandro, eu penso:
"Ainda bem que eu não como nada da Firenze."
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
Mariana Sales
nao teria ele tentado compartilhar????????
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
ALGUÉM QUER UM GATO Q NÃO CAÇA RATO, MAS EM COMPENSAÇÃO CAÇA BARATA E SERVE COMO DETETIZADOR, MAS ELE TEM UM PEQUENO DEFEITO, DEIXA AS CAÇAS DELE NA SUA CAMA OU NO SEU ROSTO ENQUANTO VC DORME?
INTERESSADOS DEIXEM SUAS MENSAGENS NESTE MESMO TÓPICO.
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
eelENGIVALyma
talvez, não havia pensado nesta possibilidade...rsrsrsrsrs
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
.
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
uma vez eu tava com meus amigos numa pizzaria ( do lado de fora) veio uma barata voadora e entrou no meio do meu cabelo, eu gritei que nem louca e todo mundo olhou pra minha cara, ela andou um pouco no meu pescoço e caiu... isso é verdade
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
muitos falaram de baratas extremamente grandes!!
o hilario é ve alguem sentando em uma barata pensado que era uma tartaruga ou jabuti!
mao gump (o contador de hisótias) mas os detalhes so o MAO pode saber mesmo! ou sei la quem!!!!!!!!!!!!!!
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Aline Albarello
Hahaha isso me lembra que eu tbm tava numa pizzaria e tinha uma barata voando ... ai a gente avisou pro garçom, pro gerente...
Só que eles agiam como se nada estivesse ocorrendo até que o gerente discretamente deu uma puta de uma vassourada na parede.
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Pessoal essa é pra quem gosta de pão de forma:
Valeu se fez eu lembrar um otro causo.
Estava minha família reunida na janta de sexta feira comendo sanduíches, eram pãezinhos com queijo em cima, todos ja tinham feio seus lanches, a maioria colocou na tal sanduichera, só eu e meu avô comemos frio mesmo. Quando minha avó vai pegar outro pão para repetir o sanduíche ela da um berro e diz ter uma barata no saco de pão, eu abri o saco e realmente estava lá,pior q eu ja tinha começado a comer. Meu avô esvaziou o saco, deixou a barata dentro e matou a murros, de volta a mesa ficamos na duvida mas a maioria ja tinha comido ou usado a sanduichera q esquenta mesmo. Meu avô foi doido e continuou comendo o mesmo pão, como eu estava com fome e só tinha sanduíche eu espetei meu sanduíche no garfo e deixei no fogo do fogão pra tantar "curar" o pão, depois de tostado, eu fingi que esqueci e comi o pão.
Foi um dia inesquecivel mas todos ainda estamos vivos.
É empolguei de novo, mas esse dia foi...
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
Um dia veio um monte de marimbondo gigante pra cima de mim, sai correndo, mas tomei umas 3 picadas (de marimbondo).
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
nos estamos falando sobre os incomodos de 'viver' com as baratas!
alguem crie um topico sobre morisocas ou moriçocas SEI LÁAÁÁÁÁ ooooooooooooooo vampirin que atenta as vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!
vampirinha
sem nenhum preconceito OKAY!!!!!!!???????!!!!!!!!!??
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
naum tinha muita gente, mas perceberam e ficaram rindo e atentos pra ver se a barata naum ia pousar neles.
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
eelENGIVALyma
ah cara, barata, marimbondo, vespa, bem-te-vi é tudo igual .... todos dão medo.
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
:)
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
Nem, vc recebeu???
Manda pra gente.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Tópico do mao gump criado!
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
Eu já vi isso, minha tia q tinharecebido esse e-mail.
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
outro caso d baratas
Meu amigo estava me contando q o tio dele era caminhoneiro, e em uma das paradas pro almoço ele pediu uma porção d arroz, uma d farofa, uma d feijão e um bife.
Até aí td bem. Estava lá ele comendo td, enfiava o garfo na porção d arroz, na d feijão, e na d farofa, qnd d repente ele vê uma pequena porção de farofa andando, ele bateu a mão pra saber o q era, e viu uma baratinha, ele encarou a barata e a jogou pra fora da mesa, e continuou comendo a farofa. Quando ele contou essa história pro meu amigo, ele perguntou pq o tio não tinha jogado fora a farofa e processado o restaurante, ele disse q só não fez isso pq a comida estava boa do mesmo jeito, com ou sem barata.
Conclusão...
nunca deixe d comer sua comida preferida por causa d uma baratinha nojenta e cheia d vermes.
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
essa eu vi, nojento né?
|
pedrunk Veterano |
# dez/04
· votar
Crazy bass
ae fiz q nem meu avô e a joguei na privada...e esse foi o fim.....
qndo eu li isso pensei q vc tinah matado seu avo aeshuseahusha
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
Barata e sinistra, resistente pra caramba. Uma vez eu fui puxar uma linha que tava solta na minha camisa, e quando seguro a tal linha era a antena da barata que tava pousada no meu ombro, merda, maior nojo desse bicho asquero e medonho. Mas e so um bichinho bonzinho, a gente nao pode matar.
|
Mariana Sales Veterano |
# dez/04
· votar
flea fan
blerg
|
Crazy bass Veterano |
# dez/04
· votar
pedrunk
É que na pressa ficou mal formulado, é que quando meu avô mata uma barata ele joga na privada, ae eu fiz igual.
|
flea fan Veterano |
# dez/04
· votar
O mais legal na barata e que ela e quase imortal.
|