Baratas Voadoras ........................

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04
· votar

mao gump (o contador de histórias) AS BARATAS PARTE III
Estava eu na escola, a série era 5ª, em um dia comum, como outro qualquer, estava sentado nos fundos, sem saber que veria uma cena muito chocante. Um coleguinha meu, abre a mochila para pegar seu caderno, e copiar a matéria do quadro, ao abrir, sai uma barata do tamanho de uma cordorna, as meninas entraram em pânico, eu fui lá e pisei nela, e posei de herói.

codec
Veterano
# dez/04
· votar

eu odeiooo

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

Pior é quando vc vai com um chinelo atrás da desgraçada, vc dá uma chinelada, erra e ela vai se esconder embaixo so sofá, do armário, da estante. Dá muita raiva e medo de ela sair de lá e vim atrás de vc querendo vigança.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

eelENGIVALyma
No jogo Resident Evil, vc entra numa sala e tem uma mariposa gigante ... dá medão ...

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar

Histórias d baratas...
parte III

estava eu dormindo na casa d praia da minha avó, quando percebo q tem alguma coisa se mechendo em mim, quando fui ver, tinha umas 10 baratinha pretas "brincando d pega-pega" embaixo das cobertas.

blerg

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

tem gente que fala que as asas da barata sao anti radiativo!

nao nao nao nao...............nao imagine um casaco de asa de barata nao nao nao......................

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

Acho que baratas desmaiam tbm ... as vezes eu mato uma no quintal , mexo nela e ela naum se mexe ...

No outro dia vou mexer nela e a filha da puta sai correndo.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar

ops, era parte IV

yield
Veterano
# dez/04
· votar

Fiz uma pressão só pra quebrar alguns ossos e impossibiltar que ela andasse

Teve fratura externa?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão

hahahhahahahahahahhahaha OU FOI DEVORADA auuuuhhhhhhhhh!!!!!!

codec
Veterano
# dez/04
· votar

ela desmaiam pra nao sentir a dor intensa, e isso é verdade!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

Mariana Sales

Putz, pareceu filme de Terror.

codec
Veterano
# dez/04
· votar

alem do mais vcs sabiam que quando alguem 'caga' no banheiro o ar fica contaminado de resquicios de merda? por iss cubram suas escovas!! se seus cabelos estiverem com cheirinho de merda ja sabe pq!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

vampirinha

E vc naum gritou, nem saiu correndo desesperada pro meio da rua né?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

pode parecer normal mas uma vez eu vi uma barata devorando a outra!

uuuuuuíííííííí!!!!

mao
Veterano
# dez/04
· votar

mao gump (o contador de histórias) AS BARATAS PARTE IV
Após uma festa, fui convidado para dormi na casa de um amigo meu, uma daquelas casas enormes, então como o cansaço era grande, fui vencido por ele, dormi no sofá mesmo, foi uma bela noite, de manhã acordei revigorado, então decidi ao menos arrumar o sofá que eu havia dormido, quando eu mexo a almofada que eu havia posto minha cabeça durante toda a noite, saem 4 baratas de dentro dela, eu peguei, lavei o rosto, e joguei a almofada em cima de um amigo meu que estava dormindo no sofá ao lado, então fui para minha casa.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

eelENGIVALyma

E sério ... sempre que vc matar uma barata e deixar ela lá, no dia seguinte vc dá uns toquinho nela pra ver se tá morta mesmo ou desmaiada.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

mao gump (o contador de histórias) AS BARATAS PARTE II
Meu irmão mais novo, quando era bem mais novo mesmo, devia ter uns 3 anos, estava felizmente brincando pela casa, do nada, ele deu uma sumida, minha mãe, curiosa pra saber o que o guri estava fazendo, mandou-me procurá-lo, eu, na qualidade de bom filho que sou, fui atrás do pestinha, quando eu o encontro, estava lá ele mastigando algo, então, com um sorrisinho meigo no rosto, ele ergue sua mão, a qual segurava meia barata, e me oferece:
"Quer?"

meu, até meu irmão riu com a sua história agora, que eu li pra ele, to rindo até agora.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

Legal é ver um monte de formiga andando numa trilha e passar o dedo no meio do caminho .... elas ficam perdidas pois se guiam por substâncias deixadas no caminho.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão
E sério ... sempre que vc matar uma barata e deixar ela lá, no dia seguinte vc dá uns toquinho nela pra ver se tá morta mesmo ou desmaiada.

LOL............. entao ela nao morreu!!!!!!!!ou seria a ressureiçao BARATINAL!

:)

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar

Parece que as baratas voadoras estão em extinção...
Faz tempo que não vejo uma por aqui...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

mao

Já pensou em fazer um site de baratas?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão
pois se guiam por substâncias deixadas no caminho.

NAO ESQUEÇA DE LAVAR O DEDO ENTAO HAHAHAH !

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão
Acho que baratas desmaiam tbm
será?
comigo acontece a mesma coisa d vez em quando.
o ruim eh quando meu gato leva barata pra dentro d casa, mas fica um corre pra cá corre pra lá atrás do gato e ninguem consegue tirar a barata da boca dele, e o desgraçado sempre deixa a barata em cima da minha cama.

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar

The Blue Special Guitar
Parece que as baratas voadoras estão em extinção...
Faz tempo que não vejo uma por aqui...

mas enquanto voce dorme é outra historia! hehehhe

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar

vampirinha

eu já trabalhei numa dedetizadora, e elas são muito inteligentes, se fingem de m,ortas e só voltan ao normal quando o perigo passa

mao
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão
Eu poderia fazer um tópico entitulado "mao gump - o contador de histórias" no qual eu compartilharia um pouco de minha vida com vcs.

codec
Veterano
# dez/04
· votar

alem do mais vcs sabiam que quando alguem 'caga' no banheiro o ar fica contaminado de resquicios de merda? por iss cubram suas escovas!! se seus cabelos estiverem com cheirinho de merda ja sabe pq

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar

mao

então comece a contras suas histórias de pescador.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar

Queridão
o pior eh q na casa da minha avó tem mta barata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Baratas Voadoras ........................