Baratas Voadoras ........................

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Crazy bass
meu vô tbm faz isso.

eu jogo no lixo pra naum entupir a privada.

pego um monte de papel pra se ela acordar naum ter como escapar.

Mariana Sales
Veterano
# dez/04
· votar


gente boa noite, vou mimi agora, cuidado com as baratas, e por falar nisso, hj meu gato não entra em casa.

até amanhã

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Por isso q quando eu mato eu estraçalho a barata...dpois de morta eu corto ela no meio com o chinelo e enrolo num papel higienico e jogo na privada...ainda do uma cuspida antes de dar a descarga...hauahuaha!

ANNE MONTEIRO
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho fobia desde quando uma entrou na minha camisola,depois disso não tem como eu e uma barata ficarmos juntas em um ambiente fechado sem que eu faça escandalo.(tirando os micos que eu vivo pagando na rua...)

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


mano as piores são akelas pretonas q qndo voam ainda baicham a bundinha... muito nojenta

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


ae pessoal sou meio novo aki uheheuue ja q ceis taum falando de baratas eu lembrei de uma amiga minha ....

Certo dia essa minha amiga foi comprar um delicoso e suculento marmitex com tudo que tinha direito ela toda alegre começou a comer sua deliciosa refeição quando derepente apos passar o garfo ela ve uma linda e adoravel barata morta no meio da comida depois de ter comido quase tudo e foi direto pro banheiro vomitar e depois foi no restaurante e pego a grana devolta ao inves de fude com akele restaurante miseravel com cheiro de maconha uehuehuehueheuhuee

espero compartilhar varias outras historias com vcs inclusive tava pensando em postar umas no topico do mao xD

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Pérolas:
imagina sangue de uma barato espalhado pelo seu quarto

a barata tem sangue de barata?


Fiz uma pressão só pra quebrar alguns ossos e impossibiltar que ela andasse

deu fratura exposta no bicho


vem uma barata enorme, do tamanho de uma pomba

aham


entao deu uma chinelada nela e ela caiu na mesinha ae ela se fingiu d morta

essa é esperta


elas vem voando parece uma passarinhooo e ainda mordem

contratem baratas como segurança!


ela sair de lá e vim atrás de vc querendo vigança.

já até imagino um filme: "a barata vingadora"


Acho que baratas desmaiam tbm

sim, tem problemas de pressão baixa

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
huahuaauhau =***

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Esse negócio de barata desmaiar acontece sim, devido ao fato dos insetos serem seres homotermos, quando seu corpo atinge temperaturas baixas, eles entram em uma espécie de choque, mas ao voltar a temperatura normal, elas voltam a vida...
Para compreender melhor isso, faça um pequeno experimento, pegue um inseto qualquer (pode ser até formiga), ponha no congelador ou no freezer e depois de uns 10 minutos retire, vcs vão ver o ser voltar a vida, é muito interessante.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


mao
não é bem um desmaio, é mais como hibernar.
vou tentar a da formiga. funciona com gatos?
:)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


maggie
bom nunca testei, mas não tenho gato aqui em casa...
Só tenho uma pinsher... Posso testar com ela =]

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


maggie

coloca ele no microondas depois, pra esquentar o coitado.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


Pq sao provenientes de cruzamento com periquitos
auauhua

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs receberam um e-mail em que a mulher tava no Mc donald E nos nuggets tinha uma cabeça de galinha?
me manda! me manda! me manda!

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


Vcs receberam um e-mail em que a mulher tava no Mc donald E nos nuggets tinha uma cabeça de galinha?
me manda! me manda! me manda!


(2)
demoro manda pra mim tamem....

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


meu apelido eh barata =D =/

JoãoDeSantoCristo
Veterano
# dez/04
· votar


tem kra q reclama!!!!!!!!!!!!!!!!.........mas eh por isso q o forum fica ruim......os kra vem aki,,,,,e faiz uns topico desse pra pra faze graça ......q naum tem utilidade nenhuma!!!!!!!!

Baixo rox
Veterano
# dez/04 · Editado por: Baixo rox
· votar


Uma vez meu pai tava pintando um quartinho e ele colocou um monte de jornal espalhado no chaum para naum sujar, e no dia seguinte ele foi trabalhar e deixou o quartinho do msm jeito e eu estou no sofá escutandu musika quando escuto minha mãe dando o maior berro, e quando vou socorre-la, vejo minha mãe no canto da cozinha e uma inofensiva barata, e quando vou me aproximar da barata para matá-la, ela vira e me encara durante uns 2 segundos mexendo suas anteninhas e sai correndo para debaixo do armario. Eu fui para a area e peguei uma vassora afim de esmagar a barata e nisso, eu avisto a barata correndo na direçao do quartinho e logo foi entrando embaixo dos jornais e eu fui lah e fikei parado no meio da sala para ver se ela saia debaixo dos jornais, mas nada aconteceu. Entaum resolvi usar meus poderes jedis e me concentrei e tentava localizar a barata pelo barulho q ela fazia quando andava debaixo dos jornais e nisso, eu viro e dou a maior porrada no chaum pensando q eu tinha acertado a barata e mandado ela 5 metros para baixo da terra, mas o q aconteceu foi a q vassoura quebrou e a q barata saiu correndo pelo otro canto do quartinho e foi direto para a sala, como naum tinha opçao, fui atras dela + antes de alcança-la vejo meu cachorro saindo da sala mastigando algo e, sim era a barata!!
moral: perdi, alem da vassoura, moh tempaum pra consegui matar a fela da puta e meu cachorro em menos de 5 segundos jah estava digerindo a desgraçada

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo rox
AUHuaUAHUa

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Cachorros mastigam baratas como se fossem begalinhas de doce.
O meu apela pra pardais, pombas e lagartixas, ás vezes, hahaha

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

po, o meu tbm come de tudo, desde baratinhas indefesas ateh pardais, mas, o loko, qual a raça do seu cachorro? p/ ele ataka pomba?? o meu naum consegue, a pomba ve ele antes e sai voando

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo rox
Meu cachorro, segundo a carteirinha dele é um Pastor Belga, mas tenho minhas dúvidas, aquilo só pode ser vira-lata, hahahah!

Aqui em casa tem o gramado que é mais alto que o resto do quintal, as pombas ficam no gramado comendo sementes que ficam em roda da gaiola dos meus periquitos e das calopsitas, e meu cahorro fica no degrau entre os pátios de tocaia, quando uma dá sopa ele abocanha.
E depois fica mastigando o cadáver pelo quintal, hahaha!
Ele já devorou umas 6 codornas da minha mãe, que fogem, as burras, e ele come, hahahah

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

eheheheheheheheh =P eu tenhu 2 boxers ( na verdade eh soh um q eu estou desconfiado q o outro eh mistura + blza) e um deles ( a femea) eh q pega passarinho e essas coisas maiores e o macho ( q eu axo q eh mistura) fika caçando joaninhas e abelhas. Teve ateh uma vez q ele tava caçando marimbondo, q retardado!, e o bixu piko meu cachorro na buchecha e (naum sei se vc conhece boxer, mas eles tem as buchechas moh grande, eh legal de aperta =P) quando eu vo ve onde ele esta, eu vejo ele com uma buchecha normal mas a otra tava o dobro de tamanho, uheauheuaehueaha tava moh bunitinho =P + dpz fiko normal

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
Meu cachorro, segundo a carteirinha dele é um Pastor Belga, mas tenho minhas dúvidas, aquilo só pode ser vira-lata, hahahah!


Minha cachorra é neta de pastor belga, a mãe dela é mistura de pastor belga com pastor alemão e o pai é um vira lata q invadiu a casa e ae deu no que deu...

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo rox
Ahh, eu adoro boxers, eles são simpáticos!
Tadinho dele, inchou muito? haha
Meu outro cachorro, que era belga tb, mas meio selvagem, parecia um lobo, era muito agressivo com quem não conhecia, parecia uma ovelha, de tão peludo, uma vez ele foi latir pra uma colméia de abelha e elas se emaranharam no pêlo dele, foi um deus nos acuda pra fazer ele ficar quieto pra poder passar uma máquina de tosa nele...
Ficou parecendo um dálmata, só que branco com pintas vermelhas, tadinho do meu filhote, hahaha!

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

Noss, dah moh doh quando acontece issu com cachorro, eu me lembro q fikei moh mal quandu eu levei meu cachorro pra faze uma cirurgia e ela fiko com aquele abajur na cabeça e ela nem conseguia anda, po fikei mtu mal, o cachorro parado no meio da sala, nem conseguindo anda com aquele bagulho na cabeça. =((((

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo rox
ela fiko com aquele abajur na cabeça
ahahahhahahaha, o meu tb ficou com aquilo, era mó comédia, ele queria se coçar e não dava conta, pobre do bicho...
Quando ele faleceu eu fiquei mal uns 3 meses, deprimi mesmo.... :'(

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


é verdade que os Boxer é uma das raças que melhor convivem com crianças?

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


André Gomez
Acho que sim, boxers são muito carinhosos!

:D

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


em 2002 aki em casa soh dava barata pq meu irmao adorava junta trapos e espalha pela casa..otro dia a casa fico parecendo merda, e surgiu baratas pra tudo qto eh lado....eu peguei a avaiana do meu irmao e fui direto na direcao da maior barata...eu takei u chinelo im cima dela ai saiu akele caramelinho....HHHhhhHhHhHmMmMmmm
iaheaiehiauheiuhae hj si eu vejo uma barata voando, eu pego a rakete d ping pong e 'sako' ela pra fora d casa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baratas Voadoras ........................