As vezes acontece...

Autor Mensagem
Queridão
Veterano
# dez/04


Estava andando de bobeira agora à noite na rua e vem um cara, para na minha frente, meio de lado, me mostra um maço de cigarro e fala que hoje as coisas estão caras. Ai ele fala que tava andando, por que ficar em casa dava mó deprê e falou um negócio da véia dele tbm. Ele ascende o cigarro, eu fico quieto e a gente fica sem assunto. Ai ele fala que vai voltar pra casa e pra deprê dele. Eu vou para um lado e ele para o outro.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


....

oi

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Otro dia eu tava no ponto de ônibus, aó chegou um maluco criticando os acentos, então eu falei que gostava, e achava eles muito confortáveis, ele levantou e ficou esperando o ônibus em pé.

codec
Veterano
# dez/04
· votar


d'oh

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Caralho moço, tu me lembrou um blog fodassimo que eu lia, mas acabou, o Fantasma Numerado.
Puta merda

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

Como era esse blog? O que tem haver com o que postei?

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Era uma história de um cara que morreu, virou um fantasma e tinha um número nas costas, todo mundo via o número, menos ele, ele postava coisas assim, que aconteciam e ninguém parece dar atenção.
E o fantasma numerado sempre tinha um cigarro aceso no bolso, não importava quantas vezes ele tirava um do bolso...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra

Eu tbm tava na rua de bobeira porque naum queria mais ficar em casa.

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
As vezes o marasmo parece que supera a vontade de respirar, é nessas horas que a gente sai meio sem rumo, sem saver o que vai fazer depois de virar a esquina....
Eu sou assim, pelo menos...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
acho que vou seguir o exemplo dele e tentar puxar papo com desconhecidos sem mesmo falar oi.

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
É estranho porque quebra padrões, fica parecendo que é uma regra ter de dar oi pras pessoas e falar algo fútil antes de conversar algo...

codec
Veterano
# dez/04
· votar


se eu sair aqui pra rua so axo um campinho so merda de cachorro.. melhor ficar aqui mesmo

holaa pepe

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Alessandra
Na hora eu tbm achei mó estranho, mas depois pensei: que mal faz ...

Ai fiquei falando com o cara.

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

pelo menos vc naum faz como a maioria das pessoas q corre gritando: eh um assalto. eh um assalto.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko

Na hora eu até pensei isso, mas vi que o cara era gente fina...

Se fosse assalto tbm eu só tava com o RG no bolso e mais nada... Se fosse assalto ficaria parado lá tbm.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Outro dia tbm eu estava sozinho na beira da praia sentado.
Chegou um maluco, com trapos, negro e meio sujo.
Veio com um papo que ele tava no computador com uma mulher e que viu a foto dela e era mó travecão.
Depois disso conversamos mais de uma hora.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Essses dias eu tava andando na rua e passei n frente d m boteco, dae um kra q tava numa mesa do lado d fora me parou e keria q eu pagasse a bebida dele.Falei q tava sem grana e o kra disse q eu era uma grande pessoa e q podia pagar outro dia entaum, uehuehuehue.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


pow, jah falei com tanta gente estrannhas e eskisita, assim, do nada.

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


um dia tava com meu primo la em floripa jogando bola moh de madrugada qndo veio um bebado e pediu pra toka bola pra ele ele n consegui fala direito mto menos joga bola ateh q ele isolo ela no meio do mar e ele saiu feito um doido pra pega a bola agente penso q ele ia morre afogado aehueahu ai ele trouxe a bola denovo e começo a fala q ja viu sereia por ali de madrugada pra gente fika de olho ahuahua e o q o nome de uma era marina ou uma coisa assim ai de repente el deita no meio do campo do campinho e dorme la aehueahueah.

codec
Veterano
# dez/04
· votar


porre é foda, tem cada mala

codec
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez um queria jogar sinuca com a minha ficha, ta foda

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu tava com 2 amigos na rua e um bebado olhou pra gente meio caindo e falou: "Seus maconheiro" eu e um dos amigos saimos correndo e o otro ficou la rindo do bebado.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Chato e quando voce ta em uma fila ou alguma coisa assim que ta demorando e a pessoa proxima de voce começa a reclamar como querendo que voce concorde e fale mal da demora tambem. Quando isso acontece comigo eu falo "Eh...", fecho a cara e viro pro lado pra ver se a pessoa se manca e cala a boca.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Outro dia a lotação abriu a porta em movimento, as vezes isso acontece quando eles tão com preça, e aí o cara tinha que pegar o dinheiro, sabe aqueles caras que deixa passar antes de pagar? Aí quando abriu a porta e ele veio com a mão pegar o dinheiro eu pulei da lotação. Ele ficou com a mão estirada chingando.

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Altos acontecimentos.... Comigo isso acontece mais quando vou comprar roupa ou qualquer coisa do tipo.... conversa vai, conversa vem... e por ai vai...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


dah pra conhecer muita gente legal assim... do nada msm... hauhauaauh

JoãoDeSantoCristo
Veterano
# dez/04
· votar


PORRA

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


JoãoDeSantoCristo
num comeca

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


JoãoDeSantoCristo

Controle-se BONO. Seja um rapazinho educado.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


guitarhouse, poe o topico do mao gump em sticky :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As vezes acontece...