É só comigo mesmo que acontece =(

Autor Mensagem
IgorSp3
Veterano
# fev/05


poxa, ontem eu perdi meu celular na escola, nossa kra, ontem eu cheguei atrasado e fui ver que horas eram, ai eu guardei no bolso, mas quano eu cheguei em casa ele nao tava mais no meu bolso, to muito triste hoje, pq minha mãe tava pagando o celular ainda, ai eu bloqueei ele e fui na delegacia fazer um b.o mas eles nao qusieram fazer pq eles só fazem quando é roubo, nossa q mancada que eu sei com a minha mãe, mas aconteceu uma coisa boa hj, pq minha irmã faz ingles na skill ai minha mãe foi fazer a matricula e adivinhem? ela ganhou um Tim!!! ai agente vai vers e consegue converter ele pra pré pago, pq o Tim é pós e nem tenho grana pra manter um´pós pq a mulher la falou q nao importa se vc usar pouco ou muito, vem uma certa quantia todo mês, ai hj de manhã eu passei na minha escola e deixei um aviso la de quem encontar devolver, mas acho que isso não vai dar certo....

vcs ja perderam algo valioso ou que custa um pouco de grana???

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


já perdi 20$ e o bilhete do metro em um show de rock
hehehe

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Eu já perdi...
um guardanapo.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
Eu perdi meu palm de 1.700

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


eu perdi um vale transporte.... tive que passar por baixo da catraca.... oh suks!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez eu perdi a auto-estima quando sai do cabeleleiro.

gabhey
Veterano
# fev/05
· votar


eu perdi o meu bilhete da mega sena premiado em 12 MILHÕES de reais......tbm dexei um aviso pra me devolverem......mas jah to perdendo as esperanças

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez eu perdi a auto-estima quando sai do cabeleleiro.

Eu fiquei com auto-estima nas alturas depois de me livrar daquela juba infernal...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


jah perdi uam carteia com 30 conto, eu tomei um calote de 250 num video game(isso pode ser considerado perder)

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nunca perdi celular... mas já derrubei o mardito tantas vezes, que ele está mais estourado do que a Silvia Saint... visor trincado, as teclas já estão pelo método braile, pq já naum se enxerga mais os numeros... e etc...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


ja perdi meu salario todo dentro de uma carta de um a pessoa que eu gostava muito e nunca mais irei ver....a grana foda-se a carta me fazia sentir bem pqp da raiva de lembrar

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez eu perdi a auto-estima quando sai do cabeleleiro.
uahuahuhauah.

angus junior
Veterano
# fev/05
· votar


aff celular eh merda
me roubaram minha fender mexicana e uma ibanez js assinada pelo satriani

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


angus junior


ninguem me leva a guitarra a menos que me mate

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


IgorSp3

Toma este... e vê não vai perder de novo heim!

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
tá com o macaco hoje hein??

Dark_Kagome
Veterano
# fev/05
· votar


Minha amiga perdeu a Cam Digital dela no show do Felipe Dylon.......perder a cam já é mancada....agora no show do Felipe Gaylon já esculaxou....XP

mgs
Veterano
# fev/05
· votar


uma vez eu perdi um samsung compact de 1200 reais na sprinter

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


eu perco tudo, ja perdi os meus Cds duas vezes, sempre q eu começo e repor todos os Cds eu vo la e perco denovo, agora ja to a um tempo sem perde nada pq to tomando mais cuidado

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Uma vez eu esqueci minha bunda no ônibus , coloquei um monte de cartazes na rua pra ve se tiam encontrado , mas ninguém acho , já perdi as esperanças de ter minha bunda de novo !!!!

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


Oo?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


o meu foi ROUBADO na escola :) belezinha

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


o meu eu qria perder... pra fazer meus pais comprarem outro, já to d saco cheio desse

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
além de ganhar um novo (talvez não) se eu fosse tua mãe dava uma bofetada de gratis =D

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
hehe, não dá idéia... vai q ela gosta?!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
o meu eu qria perder... pra fazer meus pais comprarem outro, já to d saco cheio desse
Eu também, pois descobri que o Audi TT é pouco espaçoso, agora quero um Audi A3

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

Ò.o
me deixou no chinelo...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Carol_line
Mas que pena, não era minha intenção

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
¬¬
hehe

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


já perdi meu oculos no show

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É só comigo mesmo que acontece =(