Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# dez/04
· votar
adnz
Gosta das minha histórias, amiguinho?
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
mao
yap
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
heheh...eh facil eu arranjar amizade em poto de bus ou em bus mesmo...as pessoas estao vuneraves, nao esperam, e se agradam. Fico apenas incoformado como em festas e outros lugares onde se sai JUSTAMENTE para conhecer gente nova essas pessoas se tornam trancadas e seletivas...aff...isso me inoja.
|
Zedin Veterano |
# dez/04 · Editado por: Zedin
· votar
A pior coisa nos busão são os velhos q estão em pé querendo um lugar e ficam olhando prum jovem q nem vc... Se eu estou pagando viro a cara e continuo sentado lá, me poupe...
Mas otro dia tava andando na rua e encontrei um conhecido meu que naum via a um tempo, ae ele tava lá fumando o baseado dele e veio falar comigo todo felizão: fala marcinho a quanto tempo! (ae meu deu um abraço) como tah vc? dps vamo combinar da gente sair ae junto, fazer uns baguio legal... Ae eu: eh vamu sim... Vamu eh o karai, maconheiro fdp.. hauahuahauhau
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
Zedin
hehehehehehe he he hehe
|
Queridão Veterano |
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar
Zedin
* Post Dobrado *
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# dez/04
· votar
Po eu e um colega meu a gente usualmente sai pra conversar com gente estranha assim na rua quando a gente tah a toa.
Tem gente q eh legal e tal, mas tem umas bem estressadinhas tb...
Qualquer coisa q vc fala neguim jah vem com 5 pedras na mão hauhauhauhauahau
|
_xX_KaTy_Xx_ Veterano |
# dez/04
· votar
...............
|
Black Hawk Veterano |
# dez/04
· votar
uma vez eu tava andando na rua, indo pra academia, dai um cara me perguntou informaçao sobre onibus, ja q tinha um ponto ali pertinho,
dai falei pra ele o q queria e pensei q ele ia ficar ali pra pega o onibus, dai o velho foi andando do meu lado e começo a fala do tempo dele que tinha guerra e tal, que quase foi chamado pra guerra, e n sei o q la..
hahahha
dai falei q a academia era numa rua ali e virei :P
(a academia realmente é naquela rua)
|