As vezes acontece...

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Gosta das minha histórias, amiguinho?

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mao
yap

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


heheh...eh facil eu arranjar amizade em poto de bus ou em bus mesmo...as pessoas estao vuneraves, nao esperam, e se agradam. Fico apenas incoformado como em festas e outros lugares onde se sai JUSTAMENTE para conhecer gente nova essas pessoas se tornam trancadas e seletivas...aff...isso me inoja.

Zedin
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zedin
· votar


A pior coisa nos busão são os velhos q estão em pé querendo um lugar e ficam olhando prum jovem q nem vc... Se eu estou pagando viro a cara e continuo sentado lá, me poupe...

Mas otro dia tava andando na rua e encontrei um conhecido meu que naum via a um tempo, ae ele tava lá fumando o baseado dele e veio falar comigo todo felizão: fala marcinho a quanto tempo! (ae meu deu um abraço) como tah vc? dps vamo combinar da gente sair ae junto, fazer uns baguio legal... Ae eu: eh vamu sim... Vamu eh o karai, maconheiro fdp.. hauahuahauhau

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

hehehehehehe he he hehe

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Zedin

* Post Dobrado *

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# dez/04
· votar


Po eu e um colega meu a gente usualmente sai pra conversar com gente estranha assim na rua quando a gente tah a toa.

Tem gente q eh legal e tal, mas tem umas bem estressadinhas tb...

Qualquer coisa q vc fala neguim jah vem com 5 pedras na mão hauhauhauhauahau

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# dez/04
· votar


...............

Black Hawk
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez eu tava andando na rua, indo pra academia, dai um cara me perguntou informaçao sobre onibus, ja q tinha um ponto ali pertinho,
dai falei pra ele o q queria e pensei q ele ia ficar ali pra pega o onibus, dai o velho foi andando do meu lado e começo a fala do tempo dele que tinha guerra e tal, que quase foi chamado pra guerra, e n sei o q la..
hahahha
dai falei q a academia era numa rua ali e virei :P
(a academia realmente é naquela rua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As vezes acontece...