extraterrestres:Acredite quem quiser !

Autor Mensagem
codec
Veterano
# dez/04
· votar


meu antigo prof. de ingles fazia missao pro interior pra tirar foto. dizendo ele o exercito confisco algumas fotos dele.. mas ele dissae que tem os negativos e nunca mostrou pra gente 0.o.. e realmente dizer q et nao existe é muita falta de conhecimento

codec
Veterano
# dez/04
· votar


nossa aquele sbt reporter sobre ufos foi o melhor programa que ja vi, mesmo eu me cagando de medo hahehe

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


No sitio do meu pai no Sul de Minas Gerais, a gente ve umas luzes estranhas. Tipo, se vc olha normalmente naum tem nada de estranho, parecem estrelas um pouco grandes. Mas se vc ficar uns segundos olhando essas "estrelas", elas começam a se mover! e naum eh nada parecido com um avião, elas naum se movem numa linha reta como um avião, elas fazem circulos, sobem e descem, mto rapido! e as vezes mudam de cor pra vermelho. As vezes aparecem três e ficam fazendo esses movimentos um em torno do outro. Pela distancia q eles estao, a velocidade com q eles se movem eh mto, mas mto alta!

E naum eh uma vez q vi isso, eh todo santo dia!

Alessandra
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64600

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


inthelight

Eu tbm ia para um sitio lá em São Roque e era escuridao total e quando o céu tava limpo vc via um monte de coisa se mexendo no céu parecendo estrela.... Mas deve ser tudo lixo espacial e tbm hoje existem mais satélites em volta da Terra do que estrelas no universo.

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Queridão
Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.


GuitarHouse
Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.

putz....depois dizem que a sociedade evolui sua mentalidade dita como cabeca oca



AlAnEsTeVeScOrMaCk

Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.

putz....depois dizem que a sociedade evolui sua mentalidade dita como cabeca oca
pode crer...








Putz e depois tem gente que leva a sério uma frase dessas .... Seus cabeçudos de pinto grande.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
SSPP!

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


aahauuha

q massa

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao
S P F C

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Tá zoando o bagulho rapá?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao
tá na hora de revelarmos o segredo da SSPP

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Cria um tópico e faça um suspense.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


mao
vou revelar mesmo.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Revela ué, vc tbm vai deixar de ser privilegiado com isso...

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


Tpo meu amigo mora num apartamento duplo que o outro lado foi anexado após a morte de uma velha, devido ao fato dos quartos serem no lado de lá, esse lado novo nao tem muito movimento... Ele falou que ele a irma dele tavam lá de madrugada quando ele era pequeno, no pc, daí ele saiu e viu uma velha branca andando (flutuando sei lá) pra direção dele, ele quase que jura que é verdade isso e a irmã dele diz que ele tava com cara de quem viu fantasma depois quando se tranco no quarto do PC.
Uma vez eu e meu irmao tivemo nós ambos esses tipos de delirios, juntos, unico motivo que eu acho q é verdade, de noite ouvia da sala, nao da minha cabeça, barulho de alguem jogando aqueles jogo chato do Mário, exatamente muito perfeição, daí no outro dia comentei e meu irmao falou mesma coisa. (detalhe, quando eu levantava e eu ir abrir a porta da sala, o som parava no exato segundo).

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Baixo Alto
Porque vc tá postando isso pela 2º vez?

eelENGIVALyma
Veterano
# dez/04
· votar


os militares ADORA OS ets!!!!

porque????

eles fazem oque quiserem e a culpa cai nos tais ETS!!

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu vi um negocio que me deu medo. Eu tava no carro com meu pai, de noite, ai a gente tava numa boa pela estrada quando de repente eu vi uma parada se mechando do outro lado da pista, mas tava entre as grades e nao dava pra ver muito bem. Tinha uma movimentaçao muito grande no lugar e de repente começou um barulho gigantesco e esse negocio começou a ir mais rapido e levantou voo, mas ai a gente ja tava longe do aeroporto e nao deu mais pra ver.

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Por falar em vôo um dia eu estava voltando da praia e um cara desceu de ultra leve no meio da estrada (numa parte que tava fechada) foi muito estranho o cara veio do céu e parou na imigrantes...
Pra não fugir do assunto do tópico: Um Açougueiro em Assis falou que viu o chupa-cabra (era quando o chupa-cabra tava na moda), o cara disse q viu um bicho q atacou um otro bicho (acho q o atacado era um cão) e ele disse q o bicho q atacou era diferente, ae o bicho atacou o suposto cão (nao lembro se era cão) e corru ali pro meio do mato.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Eu crio chupa-cabras aqui em casa.

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


quridao
eu mudei um monte de coisa presta atenção

Tpo meu amigo mora num apartamento duplo que o outro lado foi anexado após a morte de uma velha, devido ao fato dos quartos serem no lado de lá, esse lado novo nao tem muito movimento... Ele falou que ele a irma dele tavam lá de madrugada quando ele era pequeno, no pc, daí ele saiu e viu uma velha branca andando (flutuando sei lá) pra direção dele, ele quase que jura que é verdade isso e a irmã dele diz que ele tava com cara de quem viu fantasma depois quando se tranco no quarto do PC.
Uma vez eu e meu irmao tivemo nós ambos esses tipos de delirios, juntos, unico motivo que eu acho q é verdade, de noite ouvia da sala, nao da minha cabeça, barulho de alguem jogando aqueles jogo chato do Mário, exatamente muito perfeição, daí no outro dia comentei e meu irmao falou mesma coisa. (detalhe, quando eu levantava e eu ir abrir a porta da sala, o som parava no exato segundo).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a extraterrestres:Acredite quem quiser !