extraterrestres:Acredite quem quiser !

Autor Mensagem
vossa_santidade
Veterano
# dez/04


NAO TENHA PREGUICA DE LER !

O que eu vo conta aqui é pura verdade mas acredite quem quiser.
Eu tava no sitio do meu pai em andradina ( interior de sp) e la pelas 8 da noite a gente saiu pra pegar a churrasqueira que ficava do lado de fora. Ate ai tudo bem, quando chegamos proximos a churrasqueira eu vi um bagulho se mechendo atras da cerca que separava as galinhas. O que eu vi foi algo que me deixa ate hoje sem dormir e me traz pesadelos. EU vi a silhueta de uma pessoas de +- 1,5m mais com a cabeca totalmente despropor. ao corpo com pele cinzenta e uma feixe de luz muito forte que saia do seu corpo. Meu coracao desparou e so tive reacao de segurar na mao do meu pai e fugir, mas ele tava olhando para outra direcao nakela hora.
O que aconteceu comigo foi algo que jamais esquecerei e quem me conhece sabe que ja procurei tratamento psicologico, mais ninguem tira da minha cabeca que foi verdade.
OBS: ate no jornal Estado de SAo Paulo uma materia sobre meu caso, procurem que vao achar !

Se voce teve alguma experiencia do tipo comente !

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade

naum era o curupira?

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade

naum era o serginhu mallandro ou um fã dele tentando enganar cidadãos inocentes?


o irmão da minha madastra fazia esses tipos de coisa perto de um cemitério.

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


naum era o curupira?
hahaha boa.............. eu já acho q era sua imaginação....

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade

mano quando vc vê essas coisas, fica com medo naum ... parte pra cima da coisa ou do bicho e pega ele .... ai vc vai descobrir se é et mesmo ou gente zuando ... Se vc fugir vai ficar sempre na dúvida.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade

e pensa bem .... ET tbm deve ter mó medão de andar pela mata sozinho ... então naum deve ser naum.

vossa_santidade
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

po bixu .... deu mó medão na hora né
são coisas que não se vê todo dia

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


parte pra cima da coisa ou do bicho e pega ele ....


hahaaha...alguns fizeram isso, mas nao conseguiram voltar ao OT pra contar

Madeixa
Veterano
# dez/04
· votar


E se for et(coisa q axo impossivel!) tu pod ganha uma grana!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade

é eu sei ... andar no mato a noite e vc vê ou ouve qualquer coisinha dá medo ... mas vai acostumando que o medo passa... mas se vc ver ele de novo, dá uma voadora ...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acredito..na minha fazenda ja vi luzes no ceu que ninguem acreita, vermelhas e verdes

na praia tb ja vi, era meio fim de noite, luz amarela, sairam luzes vermelhas e a luz amarela apagou..isso foi em cabo frio, praia do pero..umas 50 pessoas tavam la e todas desesperaram...esse eu tb vi e nao esqueco...o caso dele ai tb nao duvido que tenha visto.

Meu cunhado ja relatou casos de proximidade, e eh de confianca..

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


www.ufo.com.br

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.

putz....depois dizem que a sociedade evolui sua mentalidade dita como cabeca oca

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que pessoas que falam que viram ETs não devem ser levadas a sério pela Sociedade.

putz....depois dizem que a sociedade evolui sua mentalidade dita como cabeca oca

pode crer...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Então eu não quero.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Antigamente eram lobisomens e mulas-sem-cabeça, agora são os ETs.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Eu já vi muita luzinha tambem. Mas pisquei os olhos e elas sumiram.
Aposto que mais da metade desses relatos tem no fundo uma auto-sugestão muito grande.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Cara... esse negocio é muito loko. Eu até hoje naum sei se acredito ou naum...

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


pra cima da coisa ou do bicho e pega ele
concordo plenamente, vc n tava com seu pai tb? era 2 contra um, e ele sóh tinha 1,5m hauhua.. e certamente o maximo q ia fazer é acender o dedo e dizer et minha casaaaaa
e vc ficaria rico.

deu mole.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


silhueta de uma pessoas de +- 1,5m mais com a cabeca totalmente despropor. ao corpo com pele cinzenta e uma feixe de luz muito forte que saia do seu corpo.

Hummmmmm, cuidado hein cara... um amigo meu que relatou ter visto uma criatura dessas, morreu de cirrose hepática em menos de dois meses.

Ruiva Rebelde
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acredito, tenho gravado aqui em casa umas paradas muito esquisitas de umas luzes no céu, durante viagem, todo mundo dentro do carro e lá pelas tantas alguém fala: "ow, aquilo lá tá seguindo a gente ou é impressão minha?", e começamos a gravar, foi um cagaço enorme, só que quando foi ficando perto do movimento de uma currutelazinha, foi embora, pra garantir, a gente dormiu na cidade, hahahaha!
meu pai tb tem uns vídeos toscões que ele fez quando era novo, mas dá pra ver muito bem umas bolinhas cinzas em cima do mar, na costa do Sauípe.

Enfim, eu tenho muito medo, se visse um e.t, espírito, diabinhos, eu seria a primeira a sair correndo ou desmaiar de medo, aiuohaiuha

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Só eu nunca vi essas coisas...
:(

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


Só eu nunca vi essas coisas...
(2)


Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acredito em ets......olha o tamanho dessa porra de universo.

Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


Tpo meu amigo mora num apartamento duplo que o outro lado foi anexado após a morte de uma velha, devido ao fato dos quartos serem no lado de lá, esse lado novo nao tem muito movimento... Ele falou que ele a irma dele tavam lá de madrugada quando ele era pequeno, no pc, daí ele saiu e viu uma velha branca andando (flutuando sei lá) pra direção dele, ele quase que jura que é verdade isso e a irmã dele diz que ele tava com cara de quem viu fantasma depois quando se tranco no quarto do PC.
Uma vez eu e meu irmao tivemo nós ambos esses tipos de delirios, juntos, unico motivo que eu acho q é verdade, de noite ouvia da sala, nao da minha cabeça, barulho de alguem jogando aqueles jogo chato do Mário, exatamente muito perfeição, daí no outro dia comentei e meu irmao falou mesma coisa. (detalhe, quando eu levantava e eu ir abrir a porta da sala, o som parava no exato segundo).

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade


Era um Caminhoneiro Anão que graças a vcs não pode cagar em paz.....



PS: A luz era a lanterna dele, pra evitar dele cagar em suas botas....

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Modo Desesperado on

eles estao nos observando vendo nosso poder de fogo e se armando / a grande INVASAAAOOOO!!!!!!!! pode ser a qualquer momento ..

modo desesperado off

apesar de nao ver...serila sao tanto relatos q é foda vc dizer q nao existe e tals

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Meu, qdo vc falo "voadora" eu lembrei dakele carinha la.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


eu tamen acredito, soh q nunca vi =[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a extraterrestres:Acredite quem quiser !