extraterrestres:Acredite quem quiser !

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja vi!...meu tio faz contatos extraterrestres na Amazonia..ele ate publico um livro das fotos ki ele conseguiu tirar...ele falo ki teve alguns ki qdo ele tiro a foto...eles encolhiam e depois cresciam uns 10 centimetros a mais...o_O

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


vossa_santidade
vc perdeu a cance da sua vida kr...vc devia ih coms eu pai p/ cima dele..e pega o bicho..ae tu tira uma pá de fotos ..ae fikava rico...
se eu ver um bicho desses alem de cagar nas calça de medo achu q só de raiva eu vou p/ cima dele se foda heheeh...se eu nao desmaia antes

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja nem tenhu medo...ja vi uns...e como o meu tio eh meio violento com alguns la ki ja si fuderam..(teve um ki mato um amigo da faculdade dele..eles estavam bebendo na varanda moh na boa aih de repente o amigo dele esvaziou...como se fosse um balao..ai apareceu um et amarelo(ki ele "postou" a foto nu livro ki ele fez) ele juro vinganca...
da otra vez ki ele apareceu na Base d Contatos, meu tio partiu pra cima...mas foi foda pq ele deve ter deixado o ET nocauteado..mas ele desapareceu...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu nunca vi, mas obviamente existe
qm nao viu sinais aí?
:D

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


ja vi tres negocios azul e vermelho voando aki perto,...era 2 da madrugada d um domingo...semana retrasada.!eu tentei tira foto mas na hora akela porra desapareceu!

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fico com medo até de ver aquelas montagens do assutador.com.br (eu nao vo colocar o link do site, pois muita gente curiosa vai abrir, e depois vao me culpar...)!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu tava meio bebado na rua, e eu olhei pra cima e vi um negocio vermelho, passo pra verde depois pra amarelo O_O








quem nao diz que era o SEMÁFORO?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho q no meu apartamento tem fantasmas... eu juro q outro dia um veio me pedir uma xicara de café...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


;P
nao duvide pq eu lembro q logo q eu entrei aki fizeram um topico com um link prum forum espirita, e o q o cara falo parecia se verdade o.OO

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


O Pai do meu amigo q conta umas historias de ET's... eu morro de rir, embora ele diga q é verdade.

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu estava no meu quarto e começou mó zunido esquisito vinda da rua e minha TV começou a pegar interferência... levei algum tempo para me dar conta, era um ruido irritante (tipo motor de geladeira). Então tomei coragem a abri a janela... então ví que era o sistema de refrigeração do equipamento de uma antena de celular que instalaram do lado da minha casa.... mó barulho chato da p.rra.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


aqui os grilos fazem um barulho diferente O_o

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
aqui os grilos fazem um barulho diferente O_o
Sotaque regional.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


eu to com o livro ki u meu tio fez..a primera foto eh d um ET tp cotonete d orelhao, cinza, com a nave encolhida na cabeca...si eu conseguir, eu passo nu scanner e mando via email para alguns aki

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Nesse apartamento q eu moro, a janela é uma bosta. Fica ventando a noite inteira e faz aquele barulho de hotel mal assombrado... tipo aqueles filmes de terror .

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


u foda eh qdo tem CASA msm...e o assoalho da escada ta meio molhado...se bater um vento nakele assoalho faz akeles barulho d filme d terror...da moh medo...eu ja fui dumir na casa do meu amigo la..a gete tinha ido tocar cuma banda dele la ai chamamo uns amigo da escola pra i la tb todo mundo durmiu la..ai nu meio da noite...todo mundo levanto pra ir "assalta" a geladera, ai passando pela escada a gente ouviu akele barulho la...mlk todo mundo grito e saiu correndo d volta pro quarto...nois num saimo d la ate a hora du almosso...foi d dar medo vei..

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


The New Guy
ETsices do seu tio

auhhuauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuaha uhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauha

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear
¬¬...vc nao acredita ki existem et's nao eh?

madgirl
Veterano
# dez/04
· votar


a minha voh disse q extraterrestres existem...

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


eu sou um et

prazer

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Tiruk
mto legal..ker me madnar sua foto pra meu tio colocar no livro dele?

Tiruk
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tiruk
· votar


The New Guy
claro

pegue meu msn

etdevarginha@roswell.com

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


[siviosantos]

Ma eu só acredito....?
*platéia* - VEENNDOOO!!

[/silviosantos]

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


entao ta

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


sei la se eu acredito ou nao...mas pq todos imaginam os extraterrestres maus? pq eles nao podem ser bonzinhos?
hauhaaua

David Gilmour
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já vi e acredito
Há uns 3 anos atrás eu com mais 3 amigos e 4 meninas estavamos acampando perto de uma cachoeira em Aguás da Prata. Mas a história tem um começo cômico e um final verdadeiro hehe...

Já estavamos perto das 4 da manhã, tdos chapados quando um colega nosso resolveu ir dar uma mijada, blz ele foi e talz...
Passados uns 5 minutos olhamos em direção ao alto da cachoeira e vimos uma Luz branca mto forte, tipo não tinha como ser um farolete mas como estávamos mto chapados e no rala e rola achamos q era o Marcelo e começamos a gritar : Porra Marcelo, tu ta chapado e vai em cima da cachoeira agora ? (detalhe... a cachoeira é grande, e demoraria no mínimo uns 50 minutos para uma pessoa chegar la em cima)
De repente esse muleke aparece atrás da gente.... No que a gente olha pra tal luz de novo ela se locomovia para os lados... Putz só deu a negada correndo pra dentro da barraca... Duas meninas até choraram hauhahu...
Hj eu dou risada mas q me deu uma baita dor de barriga no dia deu.. putz

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

é aquela babá né?

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


daki a poko tow saindo p/ caçar ets..quem vem junto?

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
scanneia essa foto msm kr

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Eu ja vi luz e era de manhã, só que não lembro se foi sonho, era uma luz azul q soltou um "risco" azul e caiu fora.......otra eu tava no carro com meu pai e vi um treco estranho voando cumas luzes coloridas...........mas nem sei......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a extraterrestres:Acredite quem quiser !