Se quiser ler, leia, se não quiser não tem problema também

Autor Mensagem
Vitor Bossa
Veterano
# out/09


Sei que mais da metade que entrar aqui não vai ler
mas se leram, obrigado, por ter lido, sei que é uma coisa totalmente sem nexo isso aqui, mas valeu ai, tudo que eu queria era desabafar xD
abraço pessoal do OT \o




Falar sobre você mesmo, parece algo tão fácil se definir, mas será que é assim mesmo ¿.
Bem, eu não sei direito quem eu sou realmente, é capaz que você me conheça mais do que eu próprio. Digo isso porque nem eu se eu soubesse quem eu sou eu falaria com a maior certeza do mundo.
Por isso que nós, seres humanos somos seres interessantes, cada um com seu jeito, cada um com seu jeito.
Eu tenho o meu, pra variar, um jeito estranho, que acho que nem eu entendo tadinho dos meus amigos, ai você se pergunta o porquê, e eu respondo, é difícil me interpretar, cada dia estou de um jeito, dias bem humorados, dias infernais, em fim é só um pouco difícil me definir.
Escrevo isso apenas porque gosto, talvez seja verdade, posso não ser o melhor escritor do mundo, mas o importante é gostar.
Ultimamente venho sentindo algo estranho em mim, vou tentar explicar, sinto a falta de alguma coisa, alguma coisa realmente muito importante, uma coisa que faz muita falta, mas ai que o bicho pega, eu não sei que diabos eu estou sentindo falta, isso me mata, me deixa mal. Na verdade eu acho que até sei o que faz falta na minha vida, talvez seja uma namorada, é, por mais ridículo que isso pareça faz falta. Uma pessoa com quem se pode compartilhar sua vida, sua dor, sua alegria, seu sentimento, sua angústia, com quem se pode compartilhar suas lágrimas, é com quem se pode falar sobre sua vida inteira, ela sempre vai estar ali pra te ouvir, sempre, e você estará lá toda vez que ela precisar também, ouvirá ela com a maior paciência do mundo e dará conselhos a ela, confortará ela.
Mais ai, outro problema vem a tona, a pessoa com quem eu realmente eu queria que fosse parte de mim, está nem ai pra mim, isso me machuca. Na verdade não é que ela está nem ai pra mim, tipo, ela na me responde nas mensagens que eu a mando, e pra mim parece que ela está me ignorando, sei lá, tudo que eu queria era reencontrar ela de novo, até porque estudamos juntos, mas toda vez que pergunto a ela, seus planos, a mesma resposta vem e me corta, ao meio, sempre ganho um, hoje nem dá. Se vocês soubessem o quanto isso me machuca.
Ai ai, a vida né, fazer o que, se passo todas as tardes da minha vida em casa, ouvindo música, e fumando meu cigarro, não agüento mais o maldito tédio, e quando peço a minha mãe pra sair, ganho um belo de um não.
Final de semana passo teve uma balada ai, tudo que eu queria era ir, a menina ia também, fiz de tudo, comprei o ingresso, e na hora minha mãe fala que eu não vou, que raiva, saí no prejuízo, perdi 40 lulas, caralho, tenho raiva disso até hoje.
Não quero, parecer um adolescente solitário, carente, louco, retardado, apenas queria que vocês lessem um pouco do meu sofrimento ultimamente, que pode parecer tolo, mas que só de estar escrevendo isso, me deixa melhor, me faz bem, desculpa ter feito vocês lerem tudo isso, se é que leram mesmo.
Obrigado.

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


Se quiser ler, leia, se não quiser não tem problema também


Beleza então =]

Abçs.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa
Eu te compreendo'

Passei pelo mesmo Já'
é Horrivel...
Mas uma luz há de chegar ;D

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Sei qu


parei aqui

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Coloque um título decente no tópico.

Leia o manual do novato pra melhores idéias.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa


Falando sério é algum problema de doença?

Se for eu leio, se não for, serei suspenso pelo meu post seguinte.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Ai ai, a vida né, fazer o que, se passo todas as tardes da minha vida em casa, ouvindo música, e fumando meu cigarro, não agüento mais o maldito tédio, e quando peço a minha mãe pra sair, ganho um belo de um não.
Final de semana passo teve uma balada ai, tudo que eu queria era ir, a menina ia também, fiz de tudo, comprei o ingresso, e na hora minha mãe fala que eu não vou, que raiva, saí no prejuízo, perdi 40 lulas, caralho, tenho raiva disso até hoje.


ahm...mas fumar pode..

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Vitor mas que Bossa hein?

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


Na verdade eu acho que até sei o que faz falta na minha vida, talvez seja uma namorada, é, por mais ridículo que isso pareça faz falta. Uma pessoa com quem se pode compartilhar sua vida, sua dor, sua alegria, seu sentimento, sua angústia, com quem se pode compartilhar suas lágrimas, é com quem se pode falar sobre sua vida inteira, ela sempre vai estar ali pra te ouvir, sempre, e você estará lá toda vez que ela precisar também, ouvirá ela com a maior paciência do mundo e dará conselhos a ela, confortará ela.

isso...vai se iludindo

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa
Na verdade eu acho que até sei o que faz falta na minha vida, talvez seja uma namorada


Sabe, eu também achava isso... Mas meu grande problema é falta de dinheiro. Sempre!

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


TASIVA
auhauhuah

;*
ta boa mulher?

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


lovehatelove_fe
to sim! e ai? ta estudando na ufu ainda? =D

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Vc tá com anemia de buceta.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


TASIVA
To na UFES, transferi.
;)

vc ta na facul né? onde?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
Vc tá com anemia de buceta.



ri alto!!! ahuhuehuaehUHUhUHuhuHHAUEuheuahHUAE

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


lovehatelove_fe
to na ufrj =D

Adrianodevil
Veterano
# out/09
· votar


Uma boa noitada regada a alcool, ****** e Van Halen irá te fazer mais feliz... Pelo menos por uma noite...

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


TASIVA
\o_ legal demais! ,)

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


sei que é uma coisa totalmente sem nexo isso aqui,

Fez a propaganda para que ninguém lesse o seu texto.

Você está com a síndrome da melancolia da Bossa Nova... Escreva um poema ou música exprimindo o que vc sente e seja feliz, amigo.

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
hahaha :D

TASIVA
oh coitada!

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Se eu estiver com insônia, talvez eu leia p/ pegar com sono

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa
Nao ligue para a zueira deles...fique um tempo como "muleke piranha"
Saia pegando todas...concerteza essa tristeza passa temporariamente, depois tent de novo =D

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


você tem 14 anos, fuma e tua mãe não te deixa sair de casa

eae Flea bass o/

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Vitor Bossa

Ou então, sent num canto, e chora...sofra...até nao aguentr mais.garanto que ajuda =D

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido

mano pe pá pá pá pá...

Edu_Duck
Veterano
# out/09 · Editado por: Edu_Duck
· votar


saporra ai é descrição de perfil do orkut?

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


eu li, e acho q vc esta triste por pouca coisa

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Na verdade eu acho que até sei o que faz falta na minha vida, talvez seja uma namorada

:(

suco de laranja
Veterano
# out/09
· votar


para de chorar e se masturbar, e vai praticar um esporte.

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


suco de laranja
eu sai dessa vida de esporte cara
entre 1000, só um que da certo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se quiser ler, leia, se não quiser não tem problema também