VINGANÇA, Vou Matar!

Autor Mensagem
Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


codec

isso faz parte da briga?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


codec
pensei que vc queria ver sangue, foi mal.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

Eu tive que ser bem óbvio, afinal de contas era você que eu estava zoando, havia o risco ded você não entender...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


E sabe como é, não tem como ser bom em tudo, e eu não vou ganhar a vida zuando (pra isso eu estou fazendo faculdade), eu zôo quando eu vejo alguém trouxa o bastante para tanto...

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
Fantástico! Arrasou! É isso ai! Arrasa um trouxa que nem eu mesmo! Fica fudido e zoa até não poder mesmo porque os fudidos é que não fodem! Então vc tem que fuder alguém de algum jeito né? E vc está fazendo faculdade porque não vai conseguir ganhar a vida zuando? Tem razão, você é muito esperto e inteligente! É por isso que eu gosto desse Fórum por causa de pessoas super inteligentes que nem vc! Me perdoe por não ser que nem vc!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

Vai matar por causa de um fórum? Tsc Tsc.

Não to zoando ninguém, mas cara, desiste, fórum não leva a nada, que que você vai ganhar com o fórum? Ser rico? Mulheres? Etc?, não, o máximo que você consegue é ter popularidade, e para isso tem muitos outros fóruns ae, cara vai no fórum da www.hardmob.com.br eu era amigo do administrador, mas o cara arrastou e eu nem falo mais com ele, atormenta os caras lá, lá você ganha mais, e outra coisa, o Soulface mora no japão.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ah e quem disse que eu quero ver o SoulFace... eu já passei na casa dele e tá tudo resolvido, tomamos leite com biscoitos e eu dei porrada nele no Street Fighter Alpha X3...
Eu e o SoulFace nos conhecemos desde pequenos...Do que vc está falando?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Tá certo tbm que na hora de jogar Mortal Kombat ele me encheu de "Fatalytes"... não entendo o que tá todo mundo falando...

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu já tenho uma namorada, sou meio rico, popular, Chique & Famoso e vc tá tentando fazer propaganda do seu fórum é?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

Quer me ralar no mortal kombat? Tem que ser os antigos desde o 3 e até o trilogy, esses novos são um lixo, até hoje nunca ninguém ganhou de mim no mortal kombat, não sei fatality pois nem gosto mesmo de fazer, mas sei uma pá de brutalities, quando eu tinha uns 11 anos eu sabia todos, agora tenho 16 não jogava a 5 anos, voltei a jogar e to relembrnado todos. :p

UEAhaeuheau> :D

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Ah e para desempatar a disputa jogamos Mario Kart no Game Cube.. cara a gente correu em 7 circuitos... no sétimo cada um tinha vencido 3 corridas e na ultima vez o Soulface tava direto na frente, mas ai a tia dele apareceu trazendo mais bolacha pra gente comer e o vacilão se distraiu e quase em cima da linha de chegada eu passei ele ... no fim eu me dei melhor e no desempate eu ganhei dele! Chupa Soulface! Mas ai ele pediu revanche no Mario Tenis e eu to meio com medo já que no Mario Tenis ele é mais viciado que eu! Vai ser foda mano!

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Blz mano, na minha casa ou na sua?

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar


VINGANÇA, Vou Matar! sera q vc mata msm?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
Lógico que sim vou matar ele e depois ir pra cadeia e aproveitar que eu vou ganhar meu diploma pra poder ficar em cela especial.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Dado Viciado
Meu sonho sempre foi esse ... fazer faculdade só pra ser preso e ficar em cela especial! Daqui a dois anos eu mato ele e realizo meu sonho!

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Isso que eu disse...

Queridã0
[Nossa cara, você que é um gênio modesto, hein? Fazer a faculdade só pra ter cela especial... como eu não pensei nisso antes... afinal de contas, pra que mais que se faz faculdade, a não ser isso...

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
meh ... é que eu não sou muito esperto que nem vc ... ai eu digo essas coisas bah

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Up digno

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


E hj em dia temos o Vingança Troll... como o forum decaiu

AnaClara

Po vei... de flooder para coveira

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Xeper

é que eu tava suspensa hoje de manha. =D

E fui ler os "momentos trash do forum" tinha isso, achei engraçadao

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
hahahaha, não quero nem imaginar pq tava suspensa.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


Será que o cara foi até o Japão? kkkkkkkkkk

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Desenterrada hein? Queridão (e seus multis) é OT old school genuíno...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


Em tempo, até onde sei o Soulface está vivo. Até adicionei no Facebook dia desses...

Abraços.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Tòpico 100% divertido.
O foda é que se criarem um tópico com esse conteúdo atualmente, fecham, apagam, banem...

Não tem mais graça essa merda.

gilbonfim
Veterano
# ago/11
· votar


dando uma reboladinha...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Nossa!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Que up foi esse, guria!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


slow134

por engano

Simonhead
ROTTA

=)

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


da época que os moderadores ainda não eram deuses

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VINGANÇA, Vou Matar!