VINGANÇA, Vou Matar!

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

nhé?

Queridã0
Veterano
# nov/04 · Editado por: Queridã0
· votar


ZakkWyldeEMG

to de bobeira tbm

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

pous é.......

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
ah sohhhhhhhh.....sofri d personalidade tripla..coitadin...

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

é foda... hoje eu acordei pensando que ia sair com minha mina... ai eu liguei pra ela a tarde e ela disse que só poderia sair amanhã ... ai fui pra facu a noite e fiquei zuando lá porque as aulas já acabaram tbm ... ai vim pra casa e naum fiz porra nenhuma tbm ... fui andar de bike e cheguei agora ... quer dizer tomei no cú

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
não ... esse já é o quarto 'nike'

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


hmmmmm....

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
quer dizer tomei no cú
Agora entendo a sua obsessão por sexo anal! hauehauehaehuaheuaheuahehuaea

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

É, o seu ego realmente dedve ser do tamanho do seu cu... você que fica falando viadagens, depois nega e vem falar de mim? Tsc tsc, se você sua mina eu não quero saber, a vida é sua (o azar é dela)...
Não cara, eu não sou foda (e nem me acho, ao contrário de alguns), afinal de contas, não é necessário ser muita coisa pra te esculachar... você já reparou que o seu argumento pra tudo é sexo? Aposto que se nós estivéssemos no fórum de guitarra você falaria que o Malmsteen é bom, mas você prefere o Steve Vai porque ele faz mais sexo... que cabeça limitada, que alienação, tu é burro pá caraio, hein!?

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

É, o seu ego realmente deve ser do tamanho do seu cu... você que fica falando viadagens, depois nega e vem falar de mim? Tsc tsc, se você come a sua mina eu não quero saber, a vida é sua (o azar é dela)...
Não cara, eu não sou foda (e nem me acho, ao contrário de alguns), afinal de contas, não é necessário ser muita coisa pra te esculachar... você já reparou que o seu argumento pra tudo é sexo? Aposto que se nós estivéssemos no fórum de guitarra você falaria que o Malmsteen é bom, mas você prefere o Steve Vai porque ele faz mais sexo... que cabeça limitada, que alienação, tu é burro pá caraio, hein!?
Você só fala (se bem que eu não gostaria nem um pouco de ver provas), fala, fala... na internet qualquer um pode se passar pelo que quiser, cara...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

nhé?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

q q foi kra?

tá afim de um casual???

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

tô!!!!!!!!!

nhau?????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

óóóóóóóóóóóó........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


morri..........

nhé..... póim, puf.....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

tem forfri?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
Lógico , sou burro pra caraio, alienado, nerd, gosto de falar viadagens e vc é muito inteligente, me zoa pra caralho só porque sou nerd... Meu argumento é só sexo mesmo porque eu gosto de fazer sexo com a minha mina... tem problema nisso? Vc disse que meu ego é do tamanho do meu cú? Então meu ego é pequeno... Cara é isso ae, não importa que vc me zoe só porque sou nerd e faço sexo com minha mina, eu vou continuar falando de sexo... No dia que vc fizer sexo, acho que tbm vc só vai querer falar disso.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Ha ha Ha ... que bom cara

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

tem forfri?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
Pode me zuar, só não quero ver vc nervoso.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa

tem forfri?

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

Caramba, que resposta rápida! É, é isso tudo que você falou, nossa cara, você realmente é um "guru" do sexo... só te falta bomn senso...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


nhé?

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Me dá um copo d'água!

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

Bom, na verdade você não vai me ver mesmo...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Não confunda esse mundinho virtual com a realidade, meu camarada.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa
Para eu virar um guru vou precisar fazer mais sexo e vc, faz bastante sexo? Bom senso só serve pra te travar. Esse fórum é dinamico, mais rápido que bate-papo.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Você sabe qual é a solução pra isso, né? Eu tenho certeza que tá na ponta da sua língua (o que mais você diria?)...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ZakkWyldeEMG

me dá a mão muleque!!!!!!!

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0

É nada, é só a coincidência de estarmos usando o computador na mesma hora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VINGANÇA, Vou Matar!