VINGANÇA, Vou Matar!

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


O que seria muito ruim pra sua imagem...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Afinal de contas, o Queridão_II seria o queridinho da mamãe...

Queridão_II
Veterano
# nov/04
· votar


MacCa

Tudo bem então ... vc tem razão ... eu sou um nerd saidinho e queridinho da mamãe com um nick estranho ... e o seu nick é totalmente normal... Também estou queimando minha imagem aqui e sou um "desses" que vc falou ... Agora me faz uma favor, viaja mais um pouco ...

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


E tem a velha história de que nerd sempre chama os outros de nerd.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_

É, mas essa história é muito velha... me conta uma mais recente. Ah, se você quer saber do meu nick, MacCa é de McCartney (Pronuncia-se MacCartney), é normalíssimo, pois é um nome próprio. Mas o seu, digamos que a sociedade de hoje em dia vê de uma maneira "diferente"... eu não tenho nada contra você ou o seu nick (ou você ser nerd ou não), afinal ninguém podede dizer o certo e o errado (salvas certas exceções), e você que é dono do seu nariz. É que é legal ficar te zuando em um ciclo vicioso, até você dizer CHEGA! Sacou? Então, valeu cara...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


mais um otário dando uma de mau na net....... q coisa....
chega a dar medo.........

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Queridão_II
Só uma coisa: é melhor começar a nadar hoje, pois o soulface mora no Japão

_Queridão_
Veterano
# nov/04 · Editado por: _Queridão_
· votar


MacCa
Ai chega por favor, vc tá me zuando muito!!!! Não aguento mais ... nossa vc é foda demais, para de me zuar por favor, ai Meu Deus do céu, me ajudem!!!!! Ow Pare, "Pare Papai"...Oh , Oh, Oh vou gozar, Oh, Oh ...

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


Queridão_II

Depois de ser excluído do fórum por um moderador bichinha eu resolvi me vingar! Resolvi matar o moderador que me excluiu! Acho que foi o Soulface... Me excluiu só porque eu chamei ele de bichinha e porque eu tava perguntando porque excluíram o tópico sexo anal ... mas é uma bichinha mesmo ...
Se alguém souber aonde o Soulface(bichinha) mora, me passem o endereço por favor para eu poder mata-lo ... Soulface (sua bichinha) se vc puder, me faça a gentileza de passar o endereço da sua casa... Se vc não puder me ajudar, cedo ou tarde eu descubro onde tú mora maluco...


quem v ateh pensa!!!! fiko triste q foi excluido?

HAUhauAHauhUAHuhauhauHAUhaUHAuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUA HuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUHAuahUAHuahUAHuha UAHuahUAHuahUAHuahUAHuhaUAHuahUHAuahUAHuhaUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHA uhaUAHuhaUAHuahUAHuahUAHuahUHAUhauHAUhauHAUhauAHuahUAHuahUAHuahUAHuahU AHuahUAHUahUAHuahUAHUahUH

soh posso dizer uma coisa: c fuuuuuuuuuuu....

toma essa

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666
Nossa cara fiquei muito deprimido ... quase me matei viu? Nossa se não fosse minha mina pra me ajudar eu não estava aqui hoje ... todo esse tempo que eu fiquei excluido do fórum, fiquei perdendo o tempo no motel com a minha mina ... mas graças a Deus consegui voltar pra esse fórum e hoje sou nerd novamente.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_

imagina o soulface como deve ter fikado c medo!!!!!!

... todo esse tempo que eu fiquei excluido do fórum, fiquei perdendo o tempo no motel com a minha mina

sua raiva no 1° post demostro exatamente isso mesmo!

e soh um p.s: rolo de macarrão naum eh mina!!

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


hehhahe.. um pior q o outro viu

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666
Se vc acha que tudo o que eu disse no 1° post foi sério, então vc tem razão ... foi sério!

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


_Queridão_

mano eu naum acho nd mas, jah reparo q essa eh tua desculpa p tudo?

intaum eu vo falar algo sério p vc agora:

pq vc naum enfia o dedo no cu e assopra?

vah pagar de rebelde sem causa p sua mãe quem sabe ela c comove e t dah um autorama!! ou ao menos t empresta o vibrador dela q c tah precisando!!!

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666

Se eu sou um rebelde sem causa, só se for do seu ponto de vista. Cada um tem um ponto de vista e exngerga o mundo como quiser... Vc quer que eu enfie o dedo no meu cú e assopre o que? O meu dedo, o meu cú ou o nada?.... Se vc curte vibrador, pede pro seu pai emprestado, já que sua mãe não dá mais conta do recado e ele vioru viado(foi sem querer, não queria dizer isso).... E como vc pode ser tão sem noção para poder levar alguma coisa a sério nesse fórum?

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_

pois eh eu ainda naum comecei a levar a sério, e jah q vc foi o 1° a me revelar do meu pai dx eu t abri os olhos um pokinhu ele começo c as viadagens depois q o seu pai começo a ensinar ele a tokar harpa intaum desculpa ae essa tbm!!!!

como eu posso ser sem noção naum sei, mas me responde uma coisa como vc consegue ser tão burro p ser excluído do fórum????? deve ser mto triste ser vc

_Queridão_
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666
É só ficar chamando o moderador de bichinha umas 1000 vezes e ficar enchendo o saco dele... e ele pensar que é sério... tenta que vc consegue e vai ver como é bom! Bom se pra vc é triste ser excluido de um fórum, pra mim é triste ter que ficar oucpado fazendo projeto de faculdade e não poder sair com a minha namorada! Isso é triste pra mim... se pra vc é tão emocionante ser excluido de um fórum então vai lá e ve como é. Sim meu pai ensinou o seu pai a tocar harpa, mas seu pai aprendeu sozinho a usar o vibrador(foi mal).

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_

Bom, eu paro de te zuar, já que você fica excitado quando lê palavras de alguém do mesmo sexo...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_

Eu definitivamente cheguei à conclusão de que você é um ninfomaníaco.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


HAUhauhauahauhauahUAHUAHuAHuH... galera estronha

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Ainda isso aqui? Ahhahaha

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


que gay!

a propósito, faça sua vingancinha aqui

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


Me excluiu só porque eu chamei ele de bichinha e porque eu tava perguntando porque excluíram o tópico sexo anal ...

cara, se tu naum consegue faze sexo anal com teu macho num eh aki no forum q vai consegui

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar


bichinha aki é só tu rapaz, vai cata mulhé

LocoLaive
Veterano
# nov/04
· votar


_Queridão_
mano calaboca.. para de fala merda.. c vc num leva o forum a serio (nem era pra leva msm) pq ta se importando q foi excluido ? foda-se isso

Queridã0
Veterano
# nov/04 · Editado por: Queridã0
· votar


MacCa
Bom, eu paro de te zuar, já que você fica excitado quando lê palavras de alguém do mesmo sexo...

Eu faço sexo com a minha namorada e brinco de falar de sexo com uma pessoa do mesmo sexo que eu ... Se vc ficou excitado com todo esse papo homossexual e está escondendo sua vontade, então vc tá certo, senão daqui a pouco vão te chamar de gay... Mas se eu fosse vc, mandava todo mundo tomar no cú ou mandava todo mundo comer seu cú porque felicidade não se põe a mesa. E mano vc é muito foda cara... vc vem aqui na net ficar zuando um nerd que nem eu ... isso é coisa de cara foda mesmo.


Funkyman
cara, se tu naum consegue faze sexo anal com teu macho num eh aki no forum q vai consegui
bichinha aki é só tu rapaz, vai cata mulhé

Eu não preciso catar muié porque eu já tenho uma e quando eu encontro ela eu cato ela mesmo... Vai até um espelho e vc vai ver quem aqui é que precisa catar muié... E mano agora é férias na facu e eu vou ficar as férias inteiras catando ela, to mó empolgado cara.


LocoLaive
mano calaboca.. para de fala merda.. c vc num leva o forum a serio (nem era pra leva msm) pq ta se importando q foi excluido ? foda-se isso

Mano foda-se tudo mano... porque vc está se importando com o que eu to falando aqui se o fórum é zueira mesmo? To falando merda porque é zueira, entende? E quando vc zoa vc fala merda, certo? Não me leve a sério e foda-se aquilo.

The New Guy
Veterano
# nov/04 · Editado por: The New Guy
· votar


tem um monte d keridoes aki..kem eh kem?!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/04
· votar


ratatatatatatatatatatatatatataá!!!!!!!!!!!!!

morram infames!!!!!!!!!!!

run to the hills!!!!!!!!!!

god save the queen!!!!!!!!!!!!!!!

suck my cooooock!!!!!!!!!!

nhé.... nhé?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Aki ta parecendo um manicomio..cada louko!

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Eu sou o único é que os meus últimos 3 nicks foram excluidos... Eu sou todos eles... agora sou só esse aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VINGANÇA, Vou Matar!