PLAYBOYS: A PRAGA URBANA!!!!!

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04


Ontem a noite eu ta lá pelo Dragão do Mar (que é um canto de lazer aqui em Fortaleza, que concentra boates, bares, barraquinhas e tal), biritando com o pessoal, quando de repente a gente ouve três estouros. Daí o pessoal sai correndo na nossa direção... a gente descobre então que tinham sido três tiros disparados por um fdp dum carro.

O cara atirou porque tava com raiva do pessoal que fica se aglomerando ali pela rua principal (onde geralmente o trânsito é lento mesmo). Então, ele pega e dá três tiros e causa o maior tumulto. Um dos tiros acerta um turista português e outro acerta uma mulher na nuca. Resultado: o português morreu no hospital e a mulher tá internada em estado grave.

Mermão, não tem mais pra onde sair não, esses putos tão infestando a porra da cidade e só vivem causando confusão em todo canto. Já teve um fdp embriagado que matou um amigo meu atropelado. Pqp! PLAYBOYS: A PRAGA URBANA!!!!!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


#$%¨&*(&¨%$@#@%¨&*

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
pode crer.....

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


que gentalha
[independe da classe social, o problema é criação]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Vire um playboy tambem.
Roube um, depois outros, e depois outro, ai vc vai poder se juntar a eles, e não ficará mais acuado.
(Serve, o genocida)

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


To com a maggie e não abro mão

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


E pior que não importa o tamanho da cidade, pode ser uma metrópole ou um cú de currutela.

Sempre há esses.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


maggie

Playboy aqui, pelo menos, não é entendido só pela classe social a que pertence não. É pela classe e por essa forma estúpida de agir... tipo os "pitboys" no Rio.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Alessandra
sempre ....cara eu as vezes nem tenho vontade de sair de casapor causa dessas pragas.....onde eu vo sempre tem uma porrada desses.....

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


ODEIO BONDES DE PLAYBOY!eles se juntão same todos e ficam arranjando brigas inuteis por ai!

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


que gentalha
[independe da classe social, o problema é criação]

(2)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Detalhe que Playboy só são espertos com as negas deles, quero ver se eles se adentram nas periferias com suas arminhas, seu jiu-jitsu e seus carros que os papais compraram.
Nem por um caralho.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


que gentalha
[independe da classe social, o problema é criação]
(3)


deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Isso eh tudo pra aparecer pro grupinho, aposto que agora ele ta chorando cheio de remorso e com o cu na mao. quando eles tao sozinhos nao tiram um pirulito de crianca.

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Aonde essa p**** vai parar né meu?
ninguem respeita mais ninguem

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


da raiva ter q ler uma coisa dessa,da vontade de sair quebrando tudo na boa,puta q pariu,tomara que o duiabo come o cu desses play boy fdp!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


raça inutil

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


E o PIOR É Q DVIDO A BABAKS COMO ESSES, O FILME DO BRASIL FIK KEIMADO LÁ FORA.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


GIRL_ROSSDALE
eh....

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


GIRL_ROSSDALE
pois eh , queimando o filme jah num tem como ganhar nenhum Oscar :(

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Véi Angelo


como vc eh engraçado em

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
nem tanto , vai
=]

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Véi Angelo
xD

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


mano nd a ve isso, a classe social nao tem nd a ver, tem mto pobre q faiz isso tbm, até mais

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


A pessoa jah nasce fdp

chapeu do blues
Veterano
# nov/04
· votar


vaçilou!em vez de ter ido pra festa da luiziane!altas gatas,mó putaria!foi lá perto da faculdade de educação fisica da ufc.ainda bem q eu não tava pelo dragão do mar nesse dia!e olha q todo sabado eu tô sempre biritando nessa porra de pi!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


E eu tava pensando em ir pra lá ontem.

Queridão
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que isso não é Playboy ...
Isso é bandido vagabundo que tem que morrer com um ferro quente enfiado no cú!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


chapeu do blues

Eu fui lá pra festa da Luziane antes. Mas comoe tava cheio de pilantra, briga e o caralho a 4, a gente resolveu ir pro Dragão. É por isso que eu digo que essa porra tá ficando sem saída.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/04
· votar


Só pra esclarecer: eu não disse que só os ricos que praticam violência... eu falei de um certo tipo de comportamento (de classe média pra cima) que tá ficando muito característico aqui em Fortaleza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PLAYBOYS: A PRAGA URBANA!!!!!