sera q todos sao playboys?

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# set/04


notei q a maioria dos q frequentam o forum,frequentam antes da meia noite, alias bem antes!!!!!!

eu sou daqueles q só entram depois,mas pq me disseram q entrando antes pagava mais.

paga mais em q?
ou sera q os q entram antes podem pagar ?

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


maikonbass

ou usam banda larga... pode usar qualquer horário.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


olha kra....alguns podem pagar, pq antes da meia noite a conexaum eh mais cara mesmo.Mas tamen tem gente q tem ADSl ou net Via radio, q eh mais pratico e sem custo d conexão.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
Acho q ADSL não é tão caro assim...
E isso não é sinônimo de playboy ou não. Os pais as vezes optam por pagar um pouco mais pra poder dar ao filho mais opções na hr de fazer trabalhos escolares, ou até mesmo estudar sobre seus instrumentos, etc...
Tá certo a a maioria usa pra ficar infurnado dentro do quarto a tarde inteira jogando, mas não acredito q esse seja o intuito inicial da maiorira dos pais.

E outra coisinha... isso aqui é papo pra OT né?!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


adsl eh caro o modem.A mensalidade, ateh onde eu sei, varia entre 90 e 110 pila.Jah a net a radio eh mais barata a mensalidade, fik em torno d 50 pila.Mas tem gastos com a antena.Tanto adsl kuanto via radio, pra obter, o custo varia entre 300 e 700 pila.Depende de onde tuh vai compra, se eh novo ou usado, saum varios os fatores.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Meu modem é alugado! hehehe

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
uhe playboy!
olha a Hora dos meus posts!
nossa eu acho que supero todos

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
É o mais playboy de todos... Fica acordado até essa hr e dorme o dia inteiro! hauehauehuaheuahuaheuhaeuhaea
(não leva por trás aí não camarada)

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


caraca.......O_o........tô mó zumbi.....
ah, eu so entro essa hora pra ficar d zueira....é um pulso só....hahahhaahha....enquanto naum to estudando soh...mas pra entrar a tarde soh banda larga e talz.....ehheeh

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Nicegirl
ese horario é o melhor!
nossa! escuridao! silencio(bem eu sempre to escutando musica)
sem falar que as idéias fluem melhor!
pra tocar então! parece que o som fica mais vivo!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


ese horario é o melhor!
nossa! escuridao!

E o puta solzão lá fora, não conta???

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
uhehe eu esqueci que vc é importado!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
hauehuaheuaheua! Ou seria exportado? ahh, sei lá...

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
eh....com certeza....tb acho(idéias pra q?? eu tô no mó ócio....hahahh- ja ouviu falar d ócio criativo?? dizem q vc tem + criatividade qdo fica ocioso...mas d repente pode surgir uma gde idéia neh??hahah)....o problema eh qdo vc naum pode ligar o som...pq ta todo mundo dormindo.... ¬¬

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov
hahahah....q ótimo!!!=D

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


Nicegirl
ihihih! compre fones de ouvido! funcionou bem aqui!!
só é f... quando eu to tc e empolgo e meu irmão grita
"para com esse tec tec ai orra"

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


eu entro durante o horário de expediente... aqui em poa, nem computador eu tenho, hehehe..

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


speed

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

pow, massa isso, eu nem sabia q existia aluguel d modems.ehuehuehue

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
eu tenho speedy....fiko o dia inteiro na net

Eduardo
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho adsl e de tarde eu to no trampo...

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


banda larga da virtua ta com promocao ate o fim do ano


49,90, incluido o provedor
256kbps (de up e down)

I Got it!
hehe..mais barato q telefone

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


Ai eu so pobre tenhu Adsl....Nada a ver, eh mais economia

kirk blackmore
Veterano
# set/04
· votar


daonde que tu tiro essa todo mundo eh playboy veio....cada um pode o horario que pode....se tu se axa o fodao entrando depois da meia noite...fica se axando sozinho

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


A minha é conexão a cabo, para ser mais chique: Conexão Wireless :P uhahuahuhuauha...


Pow, mas nada a ver de ser playboy... Eu pagava mais que o dobro de telefone do que agora com a conexão a cabo...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout
Eu até poderia comprar, mas é meio salgado...
Tá certo q depois de um certo tempo, o dinheiro gasto com o aluguel irá superar o preço do modem. Mas como tudo isso aqui é provisório pra mim, achei melhor do jeito q está.

Dieselboy
Veterano
# set/04
· votar


ó o kra vem pagando uma de pobre aqui
só pq usa net discada uahuahuahu
pobre q é pobre naum usa internet naum filho
num vem q num tem
e se só tiver playba qual é o problema?:

Crazy Batera
Veterano
# set/04
· votar


Aqui a conexão é a rádio... e só conecto depois das 21:00 que a hora que venho trabalhar, e de meio dia q é fechada academia... meu tio paga 50 por mês...em troca disso eu cuido da academia pra ele naquele horário.. ou quando ele precisa sair eu assumo...

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho speedy....fiko o dia inteiro na net(2)

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


é eu disse playboys mas nao q isso esteja errado nao. Tb ja pedi prosmeus pais pra colocarem speedy,mas alem d entrar na net praa ver gazetaesportiva e forum,nao teria muita utilidade,mas c eu tivesse dinheiro d sobra cara nem pensava 2X.

Eu disse playboys tb por q tem gent caras q é baixarelado na facu. em musica com apenas 20 e poucos anos, e alem disso varios instrumento e eq. tem gent q tem baixo d 6,5,4,3,2,1,10,9,8 cordas, cá pra nóis tem cara q é fera,mas com um equipamento desses tb é um pouco q fácil né.

esses dias tava um cara procurando um baixo d 3.500 pau cara asimm, c é loco!!!!!!!

ta q eu nao sounenhum pobretao,mas tb nao gasto assim nao...desculp o desabafo,e isso tbé bom pros playboys né!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sera q todos sao playboys?