Playboys, Sexys, e etc.

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06


    Já faz muito tempo que não compro, comprava durante a minha juventude (quem ve pensa que sou velho). Hoje em dia já não compensa mais gastar mais de 7 contos (nem sei quanto está atualmente mas deve estar bem mais caro) pra comprar uma revista cuja a única finalidade é a ******* (ninguém compra Playboy para ler as entrevistas) sendo que você encontra todos os ensaios na íntegra pela internet. O outro motivo é que a qualidade dessas duas tem caído bastante ultimamente, não digo as mulheres, essas continuam boas, mas sim os ensaios em si, com excessões, é claro. Os ensaios da Playboy, por exemplo, está cada vez mais fraco, menos ousado e mostrando muito pouca nudez. A Sexy, por outro lado, continua boa nesses quesitos mas peca no exagero do photoshop (a Playboy também usa mas a Sexy costuma exagerar), deixando as fotos muito homogeneas (sabe aqueles ensaios que parece que só muda o rosto da mulher e o resto é tudo igual as outras?).


    Enfim, quantas são e quais são as playboys, sexys e afins, que vocês tem ou tinham???

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tinha a da Tiazinha.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu tinha a da Feiticeira.

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Porra, concordo com você. A Playboy já foi muito melhor!

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tenho poucas

    PLAYBOY:
    - Sheila Melo (primeiro ensaio dela)
    - Tiazinha (todos os 3 ensaios)
    - Feiticeira (o segundo ensaio, que eu considero o melhor dela)
    - Scheila Carvalho (só tenho o DVD, que contém vídeos, obviamente, e fotos dos ensaios anteriores e algumas inéditas)

    SEXY:
    - Rosiane Pinheiro (aquela negona dançarina de um desses grupos de axé, acho que foi o primeiro ensaio dela pela sexy)
    - Mari Alexandre (foi um dos últimos dos trocentos ensaios dela)


    Que eu me lembre são só essas

    Death
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    playboy é um lixo
    revista boa é Private e Buttman

    pagode nem morto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Uma boa que saiu atualmente é a Playboy da Fernanda Paes Leme de Dezembro de 2005.

    tncv
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a ultima e unica que comprei foi da juliana paes

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
    · votar


    um ensaio recente e muito bom que eu me lembro (só não lembro de qual revista era) foi o da Dani Bananinha (o segundo dela, se não me engano)

    roger_waters
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O forum FCC te ajuda...propaganda da Ele&Ela nos banners...R$9,90 ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Playboys, Sexys, e etc.