Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/04
Ontem a noite eu ta lá pelo Dragão do Mar (que é um canto de lazer aqui em Fortaleza, que concentra boates, bares, barraquinhas e tal), biritando com o pessoal, quando de repente a gente ouve três estouros. Daí o pessoal sai correndo na nossa direção... a gente descobre então que tinham sido três tiros disparados por um fdp dum carro.
O cara atirou porque tava com raiva do pessoal que fica se aglomerando ali pela rua principal (onde geralmente o trânsito é lento mesmo). Então, ele pega e dá três tiros e causa o maior tumulto. Um dos tiros acerta um turista português e outro acerta uma mulher na nuca. Resultado: o português morreu no hospital e a mulher tá internada em estado grave.
Mermão, não tem mais pra onde sair não, esses putos tão infestando a porra da cidade e só vivem causando confusão em todo canto. Já teve um fdp embriagado que matou um amigo meu atropelado. Pqp! PLAYBOYS: A PRAGA URBANA!!!!!
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
#$%¨&*(&¨%$@#@%¨&*
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
pode crer.....
|
maggie Veterana |
# nov/04
· votar
que gentalha
[independe da classe social, o problema é criação]
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Vire um playboy tambem.
Roube um, depois outros, e depois outro, ai vc vai poder se juntar a eles, e não ficará mais acuado.
(Serve, o genocida)
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
To com a maggie e não abro mão
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
E pior que não importa o tamanho da cidade, pode ser uma metrópole ou um cú de currutela.
Sempre há esses.
|
# nov/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
maggie
Playboy aqui, pelo menos, não é entendido só pela classe social a que pertence não. É pela classe e por essa forma estúpida de agir... tipo os "pitboys" no Rio.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Alessandra
sempre ....cara eu as vezes nem tenho vontade de sair de casapor causa dessas pragas.....onde eu vo sempre tem uma porrada desses.....
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
ODEIO BONDES DE PLAYBOY!eles se juntão same todos e ficam arranjando brigas inuteis por ai!
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
que gentalha
(2)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Detalhe que Playboy só são espertos com as negas deles, quero ver se eles se adentram nas periferias com suas arminhas, seu jiu-jitsu e seus carros que os papais compraram.
Nem por um caralho.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
que gentalha
(3)
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
Isso eh tudo pra aparecer pro grupinho, aposto que agora ele ta chorando cheio de remorso e com o cu na mao. quando eles tao sozinhos nao tiram um pirulito de crianca.
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Aonde essa p**** vai parar né meu?
ninguem respeita mais ninguem
|
Jean Veterano |
# nov/04
· votar
da raiva ter q ler uma coisa dessa,da vontade de sair quebrando tudo na boa,puta q pariu,tomara que o duiabo come o cu desses play boy fdp!
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
raça inutil
|
GIRL_ROSSDALE Veterano |
# nov/04
· votar
E o PIOR É Q DVIDO A BABAKS COMO ESSES, O FILME DO BRASIL FIK KEIMADO LÁ FORA.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
GIRL_ROSSDALE
eh....
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
GIRL_ROSSDALE
pois eh , queimando o filme jah num tem como ganhar nenhum Oscar :(
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
Véi Angelo
como vc eh engraçado em
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
nem tanto , vai
=]
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
Véi Angelo
xD
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
mano nd a ve isso, a classe social nao tem nd a ver, tem mto pobre q faiz isso tbm, até mais
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
A pessoa jah nasce fdp
|
chapeu do blues Veterano |
# nov/04
· votar
vaçilou!em vez de ter ido pra festa da luiziane!altas gatas,mó putaria!foi lá perto da faculdade de educação fisica da ufc.ainda bem q eu não tava pelo dragão do mar nesse dia!e olha q todo sabado eu tô sempre biritando nessa porra de pi!
|
SoldierOfFear Veterano |
# nov/04
· votar
E eu tava pensando em ir pra lá ontem.
|
Queridão Veterano |
# nov/04
· votar
Acho que isso não é Playboy ...
Isso é bandido vagabundo que tem que morrer com um ferro quente enfiado no cú!
|
# nov/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
chapeu do blues
Eu fui lá pra festa da Luziane antes. Mas comoe tava cheio de pilantra, briga e o caralho a 4, a gente resolveu ir pro Dragão. É por isso que eu digo que essa porra tá ficando sem saída.
|
# nov/04
· votar
Só pra esclarecer: eu não disse que só os ricos que praticam violência... eu falei de um certo tipo de comportamento (de classe média pra cima) que tá ficando muito característico aqui em Fortaleza.
|