Como fazer exame de toque!

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
cu eh pra fazer outra coisa....eu ach oq naum deve ter prazer nenhum nisso....(mas como me disseram....tem tanto homem viado ai...é pq naum deve ser taum ruim hahahaha)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
cu eh pra fazer outra coisa....eu ach oq naum deve ter prazer nenhum nisso....(mas como me disseram....tem tanto homem viado ai...é pq naum deve ser taum ruim hahahaha)

heheheh! já pensei nisso tb! agora talvez o q falte da parte das mulheres é boa vontade! pelo menos da q eu conheci! hahaha! ja tive uma namorada q fazia mas tinha q encher muito as paciencias dela! nao era natural sabe? eu queria saber da Marimoi se tem alguma dica pra fazer as mulheres curtirem! hahahah!

abraços!

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA

como vc disse antes ......essa historia de conhecia um nego..... "mas como me disseram".......

vc foi vitima do seu proprio comentario! rs

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


danubio_gpi
se vc quer saber....o soulface q me disse seu bestinha uhahuahuahuahuuhauhaa...isso naum se relaciona a nada...alias sou mulher,logo sou meio viado...adoro um bofe :s

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


Pera aí!! "num entindi"......eu sou meio burro..... Mas parece que vc ta querendo dizer que o Alface "queimou a rosca", "liberou o toim", "copulou pela região glutea" e lhe confidenciou isso? Será? geeeeeeeente?




*onde esse mundo vai parar.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


danubio_gpi
acho q vc naum ta bem....

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA


Bela amiga vc é!! contando a intimidade alheia, isso é muito feio.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


danubio_gpi
minino, eu vou te explicar minino, é assim,estavamos todos falando de sexo anal em um topico,e eu falei que sexo anal não deve ser bom...então o o soulface,nosso amigo,me explicou q se sexo anal fosse tão ruim não existiriam tantos viados nessa mundo meu filho.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
concerteza,acho que lá não deve dar muito prazer...não é natural como você disse...

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


eu, por exemplo, me excito com peitinhos nao tao grandes, exagerados... prefiro pequeninho, mas perfeitinho, durinho, bem empinadinho! e sem silicone, natural eh muito mais excitante
hummm!!! perfeito

eu nunca fiz o exame de toque!
eu ia ficar cançada eh tanta mama pra examinar hauahuahu

uhauhauhauhahuauhauhauhuhauhUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUhuauhauhahuauh

danubio_gpi
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA

Hãmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

Logo então:

1-O ALFACE NÃO É VIADO.
2-VC NUNCA FEZ SEXO ANAL.
3-EU SOU BURRO MESMO.

Esse mundo não tem mais graça.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
acho q vc ficou exitado

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


danubio_gpi
sim meu filho, o mundo as vezes não é sempre aquilo que a gente acha ou deseja que seja :(

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
claro q fiquei
aauhahuauhauha

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
vc nao entendeu meu comentário! quando eu disse q nao era natural nao era o ato! e sim pq o ato nao fluia naturalmente, nao rolava muita quimica da parte dela, ela parecia q se sentia incomodada, ou talvez constrangida, ou até mesmo contrariada! a Sei lá!! era meio q tipo tabu pra ela!!

mas enfim CADE A MARIMOI PRA EXPLICAR AI SOBRE A TESE DELA!!!!!?????????????

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/04
· votar


Pra vocës seria mais produtivo falar sobre exame de próstata...


hoje em dia esses exames se ve pelo sangue

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Sou a Favor, gosto e acho q toda mulher (e homem) deveriam saber o por que de se fazer,

Já convenci 4 amigas de fazer elas adoraram e os namorados delas, me veneram ate hj hehehe!
tenho bons argumentos

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Bom no homem uns do pontos q mais da prazer eh proximo ao reto, e a mulher com a estimulação clitorial e sexo anal, chegar ao orgasmo é muito mais rápido e fácil.
enfim qualquer dia eu escrevo mesmo!

marimoi
Veterano
# nov/04
· votar


Bom no homem uns do pontos q mais da prazer eh proximo ao reto, e a mulher com a estimulação clitorial e sexo anal, chegar ao orgasmo é muito mais rápido e fácil.
enfim qualquer dia eu escrevo mesmo!

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


marimoi
qé dize intao que tu fica induzindo teus namorados a queimarem a rosca eh? o.O

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
hmmmm...tah bom...mas mesmo assim naum eh natural ! hahahaa

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


o ser humano não nasceu pra tocar guitarra tb
não é natural
mas graças a prática incessante nossos dedos ficam gigantes finos e tortos para tocarmos violentamente

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
o ser humano não nasceu pra tocar guitarra tb
não é natural
mas graças a prática incessante nossos dedos ficam gigantes finos e tortos para tocarmos violentamente

isso ae

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
daqui a pouco tu tá queimando a rosca que nem ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer exame de toque!