Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
cu eh pra fazer outra coisa....eu ach oq naum deve ter prazer nenhum nisso....(mas como me disseram....tem tanto homem viado ai...é pq naum deve ser taum ruim hahahaha)
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
cu eh pra fazer outra coisa....eu ach oq naum deve ter prazer nenhum nisso....(mas como me disseram....tem tanto homem viado ai...é pq naum deve ser taum ruim hahahaha)
heheheh! já pensei nisso tb! agora talvez o q falte da parte das mulheres é boa vontade! pelo menos da q eu conheci! hahaha! ja tive uma namorada q fazia mas tinha q encher muito as paciencias dela! nao era natural sabe? eu queria saber da Marimoi se tem alguma dica pra fazer as mulheres curtirem! hahahah!
abraços!
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
como vc disse antes ......essa historia de conhecia um nego..... "mas como me disseram".......
vc foi vitima do seu proprio comentario! rs
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
danubio_gpi
se vc quer saber....o soulface q me disse seu bestinha uhahuahuahuahuuhauhaa...isso naum se relaciona a nada...alias sou mulher,logo sou meio viado...adoro um bofe :s
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
Pera aí!! "num entindi"......eu sou meio burro..... Mas parece que vc ta querendo dizer que o Alface "queimou a rosca", "liberou o toim", "copulou pela região glutea" e lhe confidenciou isso? Será? geeeeeeeente?
*onde esse mundo vai parar.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
danubio_gpi
acho q vc naum ta bem....
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
Bela amiga vc é!! contando a intimidade alheia, isso é muito feio.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
danubio_gpi
minino, eu vou te explicar minino, é assim,estavamos todos falando de sexo anal em um topico,e eu falei que sexo anal não deve ser bom...então o o soulface,nosso amigo,me explicou q se sexo anal fosse tão ruim não existiriam tantos viados nessa mundo meu filho.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
concerteza,acho que lá não deve dar muito prazer...não é natural como você disse...
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
eu, por exemplo, me excito com peitinhos nao tao grandes, exagerados... prefiro pequeninho, mas perfeitinho, durinho, bem empinadinho! e sem silicone, natural eh muito mais excitante
hummm!!! perfeito
eu nunca fiz o exame de toque!
eu ia ficar cançada eh tanta mama pra examinar hauahuahu
uhauhauhauhahuauhauhauhuhauhUHAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUhuauhauhahuauh
|
danubio_gpi Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
Hãmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!
Logo então:
1-O ALFACE NÃO É VIADO.
2-VC NUNCA FEZ SEXO ANAL.
3-EU SOU BURRO MESMO.
Esse mundo não tem mais graça.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
guschard
acho q vc ficou exitado
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
danubio_gpi
sim meu filho, o mundo as vezes não é sempre aquilo que a gente acha ou deseja que seja :(
|
guschard Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
claro q fiquei
aauhahuauhauha
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
vc nao entendeu meu comentário! quando eu disse q nao era natural nao era o ato! e sim pq o ato nao fluia naturalmente, nao rolava muita quimica da parte dela, ela parecia q se sentia incomodada, ou talvez constrangida, ou até mesmo contrariada! a Sei lá!! era meio q tipo tabu pra ela!!
mas enfim CADE A MARIMOI PRA EXPLICAR AI SOBRE A TESE DELA!!!!!?????????????
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# nov/04
· votar
Pra vocës seria mais produtivo falar sobre exame de próstata...
hoje em dia esses exames se ve pelo sangue
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Sou a Favor, gosto e acho q toda mulher (e homem) deveriam saber o por que de se fazer,
Já convenci 4 amigas de fazer elas adoraram e os namorados delas, me veneram ate hj hehehe!
tenho bons argumentos
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Bom no homem uns do pontos q mais da prazer eh proximo ao reto, e a mulher com a estimulação clitorial e sexo anal, chegar ao orgasmo é muito mais rápido e fácil.
enfim qualquer dia eu escrevo mesmo!
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Bom no homem uns do pontos q mais da prazer eh proximo ao reto, e a mulher com a estimulação clitorial e sexo anal, chegar ao orgasmo é muito mais rápido e fácil.
enfim qualquer dia eu escrevo mesmo!
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
qé dize intao que tu fica induzindo teus namorados a queimarem a rosca eh? o.O
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
hmmmm...tah bom...mas mesmo assim naum eh natural ! hahahaa
|
misercast Veterano |
# nov/04
· votar
o ser humano não nasceu pra tocar guitarra tb
não é natural
mas graças a prática incessante nossos dedos ficam gigantes finos e tortos para tocarmos violentamente
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
misercast
o ser humano não nasceu pra tocar guitarra tb
não é natural
mas graças a prática incessante nossos dedos ficam gigantes finos e tortos para tocarmos violentamente
isso ae
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
Tiruk
daqui a pouco tu tá queimando a rosca que nem ele.
|
qew Veterano |
# 06/set/24 08:56
· votar
fiz exames e pela segunda vez deu ferritina > 1100
vou ser o novo volverine, só por segurança marquei dois exames de toque pra segunda-feira
|
Lelo Mig Membro
|
# 06/set/24 11:02
· votar
qew
Acusou ferritina no exame de toque? Conversa mole mano...
Ferritina acusa no exame de sangue. No toque, talvez o médico tenha falado que você tá levando muito ferro... e você confundiu.
|
qew Veterano |
# 06/set/24 11:13
· votar
Lelo Mig
hahahahahaha foi no exame de sangue mesmo, pior que eu fiz a pedido da nutri e descobri um monte de coisa alterada, trigiceres, colesterol, ferritina e os caraleo
|
makumbator Moderador
|
# 06/set/24 11:23
· votar
qew
Dois exames de toque? Guloso vc hein?
|
Lucmac Veterano |
# 06/set/24 11:50
· votar
Tomou ferro Aumentou a ferritina