Sobre fazer o exame de HIV

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15 · Editado por: FELIZ NATAL


Nunca usei preservativo.

Após algum tempo e algum suposto amadurecimento a consciencia pesa e lá vem a hora de encarar a realidade implacavel do peso das consequencias dos seus atos.

Lá estou às 7 da manhã de algum dia de 2013 em punga realizar a merda de um exame que irá me dizer qual o meu nível de azar após comer bucetas a revelia.

Confesso que não é facil, chegar ao check in de um posto de saude e expor que vc quer realizar um exame que revela o quão impredente vc é. Talvez tivesse 2 ou 3 vezes passado bêbado para perguntar por galhofa os procediemntos, mas sóbrio era a primeira vez. Nunca me esqueço da reação da recepcionista, que após eu dizer teste de sangue, perguntou porque eu faria um teste de sangue ( absoluto sarcasmo, ela sabia que um rapaz sauda´veltal qual eu ñ estaria la a toa ), respondi que intentava detectar ou não a baixa presença de anti-corpos, ela pediu que eu falasse mais alto abrindo a boca, e aí soltei a perola que ela queria ouvir, queria saber se tinha AIDS. Falando agora bem alto e com entusiasmo disse que voltasse novamente naquele mesmo horário em outro dia ( putz, bêbado esquece tudo ), jejuasse 12h e ñ-sei-lá-o-q.

Apreensivo realizei o exame um outro dia de manhã com mais 2 duzias de pessoas que estavam atrás de outras chagas da imundicie humana, pediram que voltasse cerca de 15 dias depois.

Abro um adendo pra dizer que confesso não saber como pessoas que vivem sob o regime CLT realizam estas merdas, na época como vagabundo era relativamente facil aparecer qualquer horário pra eles me picarem todo e me constrangerem, mas trampando como hj dificilemnte iria ficar lhes visitando semanalmente.

15 dias dificeis de reflexão de como atitudes egoista, momentaneas e desajuizadas cobram tando com o passar do tempo - não disse a ninguem sobre o ocorrido.

Acordei cedo e bem desperto para o grande dia. menti a minha mãe que iria procurar emprego e sai louco para fumar o primeiro cigarro e correr rumo ao meu futuro.

Logo ao chegar tentei furar filas e obter o exame por meio atitudes suspeitas como sorrir muito e transparcer tranquilidade e sanidade elevada ( me contaram que quando exame dá positivo, eles só entregam mediante a presença de um acompanhante ). Outra recepscionista me deu o laudo e disse que dependendo do resultado ficasse tranquilo e retornasse, sai transtornado com lagrimas nos olhos e ao abrir li umas 50 vezes para acreditar:
NÃO REAGENTE. Voltei ( agora sem contrangimento, mas sim eufórico ) para perguntar que porra significava aquilo. Com uma ponta de gracejo disseram para ficar tranquilo e que me "protegesse"

Voltei para casa transtornado pela alegria, me achando quase um iluminado. Antes de chegar em casa encontrei minha mãe de carro a 5km/h, ela disse que sabia de tudo, leu em meus olhos, detectou a tensão com o medidor materno de preucupação.

Nunca passou pela minha cabeça o que teria feito se nauqle dia o resultado tivesse sido outro, na ponta da lingua acho que teria me suicidado ou infectado o maximo de pessoas em uma atitude misantropa e estupida.

Penso em quantas pessoas não realizaraM o exame e estão aí a solta socando suas pirocas, abrindo as pernas ou cedendo seus cus de pregas frouxas sem preucupação e em quantas soropositivas fizeram e hj estão com este estigma silencioso e destruidor. Eu não me importo, nunca me importei e nõa vou me importar, penso que este sentimento não é meu para que eu o tome.

Quando li na terça a noite no Google noticias que o ator Charlie Sheen estava declarando pra cima e pra baixo pra quem quisesse ouvir que tinha HIV, Pensei em como babacas pintam a vida como uma pista de uma boate onde "dance até a exaustão em ummundo sem limites" e pessoas tomam isto piamente para si descartando as sinuosas trilhas da devassidão. Por um momeneto lembrei de tudo que escrevi acima, como em um flashback e dei um foda-se, antes ele do que eu.

Desabafo.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Nunca me esqueço da reação da recepcionista, que após eu dizer teste de sangue, perguntou porque eu faria um teste de sangue ( absoluto sarcasmo, ela sabia que um rapaz bonitão tal qual eu ñ estaria la a toa )

Devil Boy dando cria.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Deu pro Charlie Sheen.

YARK ZARK
Membro Novato
# nov/15
· votar


pensei que era o testemunho do charlie

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


Wade

vou editar essa parte para vc e sua corja não troçarem comigo por estar no mais estilo JdM

me senti uma bicha convencida

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Cara, você escreve bem. Fez uma boa narrativa.

Vou até aproveitar pra narrar como foi comigo. (não bem, e de forma extensa como vc obvio).

Eu fui no centro de saúde, fiquei em uma sala com varias pessoas recebendo palestra contra dst's, e então fomos a outra sala e fomos chamados um a um para tirar sangue. Após isso retornamos a sala e ficamos esperando os resultados que sairam alguns minutos depois. O meu deu não reagente, e eu fui embora, feliz.

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


qual o sentido de fazer um teste que vai dizer que você pode morrer mais cedo do que pensava? a única coisa que torna a vida suportável, além de música clássica, é não saber quando se vai

e agora que fez? muda alguma coisa? anos depois de meter descamisado vai começar a usar camisa? a quem quer enganar? rs

Jube
Veterano
# nov/15 · Editado por: Jube
· votar


E eu que apareceu coisas estranhas em meu boneco, tive que mostra-lo num dia frio ao urologista que olhou com desdem e um visível desconforto, me pediu para fazer vários exames incluindo aids, liguei lá para perguntar porque aparecia todos os exames menos o de aids no site, ela disse que só poderia ver pessoalmente. Eu congelei inteiro, fiquei super ansioso, nervoso, eufórico até abrir aquela maldita carta cheia de suspense, me matando e ver não reagente.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


pianoid

e agora que fez? muda alguma coisa? anos depois de meter descamisado vai começar a usar camisa? a quem quer enganar? rs

mais cuidado com a saúde, uso de coqueteis para não deixar o HIV virar Aids, cuidado com as parceiras, etc...

Skider
Veterano
# nov/15
· votar


Tópico de virjão.

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


Já fiz algumas vezes, mesmo sempre tendo usado camisinha.

Aqui em SP tem os CTA, que pra HIV a sorologia é bem rápida. Nunca fiquei constrangido.

Também sou doador de sangue, mesmo as perguntas dali me constrangendo mais que as do CTA.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


pianoid
é não saber quando se vai

Pô, mas o exame de HIV não mostra a data e hora que o cara vai morrer. Ou então as coisas avançaram muito nessa área e não fiquei sabendo! Hahah!

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


Já fiz exames de DST embutidos em outros exames, meu médico é do tipo que pede exame pra tudo. Acho que cada vez que vou lá tiram 1 litro de sangue.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


mais cuidado com a saúde, uso de coqueteis para não deixar o HIV virar Aids, cuidado com as parceiras, etc...

Wuju Wu Yi

comoaçim, véi? pensei que você fosse descer o sarrafo no rapá, dizendo que ele é um ateuzinho promíscuo herege misantropo ibanezeiro zoom 505 e deveria transar somente com fins de procriação com a esposa

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Benva
Acho que cada vez que vou lá tiram 1 litro de sangue.

Você deve estar indo é no vampiro e achou que era um médico.

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator
Você deve estar indo é no vampiro e achou que era um médico.

Rapaz, dependendo da enfermeira que aparece eu quero é que tire litro de outra coisa... hue

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


tire litro de outra coisa... hue

Benva

Bile? ^.^

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


st.efferding
Bile? ^.^

Óbivio.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


não transo, não preciso em preocupar

transar não é de deus

Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


Não sabia que zeguizo virtual tem risco da sida.

De qualquer forma, transar e coxismo no ecziste

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


coxismo

caramba, a parada virou um movimento. Vou chutar minha mina e entrar no bonde

/o/

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


pianoid
e agora que fez? muda alguma coisa? anos depois de meter descamisado vai começar a usar camisa? a quem quer enganar? rs

Ele tá achando que o OT é repleto de gatinhas procurando rolas certificadas e quer se dá bem com esse seu relato.

Kkkkk.

-Dan
Veterano
# nov/15
· votar


Eu peguei um encaminhamento com um clinico e fiz todos os exames de DSTs numa manhã. No laboratório que eu fui ninguem teve a indelicadeza de bisbilhotar minha vida não.

megiddo
Membro
# nov/15
· votar


calma aí, era pra dar não reagente?

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


^
^
recebeu the gift

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Vocês fazem os exames em cada cabaré do cacete, hein. Até mesmo na pior birosca pública que fui por aqui os atendentes tinham o mínimo de decência e treinamento pra não constranger em nada o paciente. Agem como se você estivesse perguntando que horas são.

Flipe J.
Membro Novato
# nov/15
· votar


Nunca passou pela minha cabeça o que teria feito se nauqle dia o resultado tivesse sido outro, na ponta da lingua acho que teria me suicidado ou infectado o maximo de pessoas em uma atitude misantropa e estupida.

Vai se tratar, pra não ter meu post excluido melhor parar por aqui.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding

comoaçim, véi? pensei que você fosse descer o sarrafo no rapá, dizendo que ele é um ateuzinho promíscuo herege misantropo ibanezeiro zoom 505

haha

e deveria transar somente com fins de procriação com a esposa

bom, apesar de concordar com isto e pensar que seria o ideal, eu não sou tolo, negligente, e nem hipócrita. rs

sei que as coisas não funcionam assim, e não vão funcionar. então preciso falar o que é coerente com a realidade.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Wade
Vocês fazem os exames em cada cabaré do cacete, hein.

Não! Você está confundindo. No cabaré a pessoa não faz o exame, e sim contrai a doença.

kiki
Moderador
# nov/15
· votar


FELIZ NATAL
dahora seu relato

Wade
Até mesmo na pior birosca pública que fui por aqui os atendentes tinham o mínimo de decência e treinamento pra não constranger em nada o paciente. Agem como se você estivesse perguntando que horas são.
pois é, cada lugar é uma realidade diferente.
e isso pode ser estendido a outros serviços, tipo polícia e escola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre fazer o exame de HIV