Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# 06/set/24 12:12
· votar
JJJ
uai, mas a intenção foi zoar, ou se acha q eu upei o tópico do exame de toque pra falar da ferritina pra que?
alias, eu acho que o sr tb faz esse exame, se quiser indicação...
|
makumbator Moderador
|
# 06/set/24 12:25
· votar
qew
Eu me prontifico a ir na casa do JJJ fazer esse importante exame nele. Nem vou cobrar.
|
JJJ Veterano
|
# 06/set/24 17:48
· votar
qew makumbator
Tô de boa, já fiz o exame, evidentemente. Aliás, devo marcar outro após as férias, porque já estou meio atrasado (mas não de todo desleixado, porque fiz um ultrassom de próstata recentemente e não deu nada e o PSA também está normal).
|
makumbator Moderador
|
# 06/set/24 18:46
· votar
JJJ
Pra que dia da semana que vem vc quer marcar seu exame comigo?
|
Lelo Mig Membro
|
# 06/set/24 20:48
· votar
JJJ
"Tô de boa, já fiz o exame... 8 vezes só este mês!"
É aqui que os manos se entregam....
|
JJJ Veterano
|
# 07/set/24 10:52
· votar
makumbator Lelo Mig
Muito engraçado... ¬¬
|
Wanton Veterano |
# 07/set/24 11:08
· votar
Quem já fez poderia descrever o passo a passo, as preliminares, a hora h, o pós-coito...
|
Lucmac Veterano |
# 07/set/24 11:12
· votar
Já tem exame de sangue...
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/set/24 12:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Lucmac
"Já tem exame de sangue..."
Só para menores de 50 anos, sem histórico familiar... Se o PSA estiver alterado ou dependendo da idade e outros fatores, o toque retal é insubstituível, vai levar dedada sim... se conforma.
"O motivo é SIMPLES. A consistência da próstata normal ao toque retal é muito parecida com a consistência da ponta do nariz. Chamamos isso de consistência “fibroelástica”. O câncer de próstata costuma ser DURO COMO PEDRA. Chamamos isso de consistência “pétrea”. Imagine que houvesse uma pedrinha debaixo da pele do seu nariz… Você facilmente perceberia isso simplesmente apalpando a ponta do nariz, correto? É o que o urologista percebe ao fazer o toque retal no paciente: a presença de uma estrutura rígida (pétrea) no meio do tecido macio da próstata."
Fonte: Tirei do C... mentira...(não resisti a piada) hehehe:
https://uromed.com.br/perguntas-e-respostas/o-toque-retal-e-importante /#:~:text=O%20toque%20retal%20%C3%A9%20importante%3F%20O%20toque%20ret al,TOQUE%20RETAL%20%C3%A9%20insubstitu%C3%ADvel.%20O%20motivo%20%C3%A9 %20SIMPLES.
Wanton
"descrever o passo a passo"
Deixe de ser liso, é claro que tu sabe!!... O único problema é que o médico depois não telefona, não manda whats, não convida prá um jantar...
|
Lucmac Veterano |
# 07/set/24 12:45
· votar
Lelo Mig
Sim sim, se houver qualquer sinal de que há complicação, o toque retal é diagnóstico certeiro e na hora.
Tenho feito psa a cada 6 meses.
|
Wanton Veterano |
# 07/set/24 14:14
· votar
Lelo Mig Deixe de ser liso, é claro que tu sabe!!
Não sei qual é o Kama Sutra da bagaça. Você escolhe a posição? Rola uma chuca antes? Tem jejum? O médico passa um lenço umedecido Pampers depois que termina o serviço?
|
makumbator Moderador
|
# 07/set/24 14:19
· votar
Lelo Mig o toque retal é insubstituível
CRM e OMS que inventaram essa exigência gay. Eu sei muito bem quais as intenções desses pervertidos.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/set/24 14:39
· votar
Wanton
"Você escolhe a posição?"
As vezes que fiz foi deitado na maca, de ladinho, joelhos dobrados. (posição fetal). Ele enche de gel lubrificante.
"Rola uma chuca antes? Tem jejum?"
Não! Mano, o cara só enfia o dedo e por alguns segundos, ele não te enraba não. O reto é normalmente quase o tempo todo limpo, só esta sujo se você acabou de fazer um número 2 antes do exame ou está se cagando na hora. As fezes ficam no intestino não no reto.
"O médico passa um lenço umedecido Pampers depois que termina o serviço?"
Te dá uns papéis toalhas prá vc mesmo limpar o gel lubrificante que ele colocou.
Ahhh!! Importante! Te dá uns papéis toalha pra você colocar na frente porque (comigo nunca aconteceu) mas a chance de ejacular é grande.
|
Lucmac Veterano |
# 07/set/24 14:49
· votar
Lelo Mig
Acho que o Wanton esqueceu como é comer um cu.
|
makumbator Moderador
|
# 07/set/24 14:55
· votar
Lelo Mig Não! Mano, o cara só enfia o dedo e por alguns segundos, ele não te enraba não.
Sério? Então meu médico me enganou em todos os exames anteriores? Ele fez diferente.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/set/24 15:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Então meu médico me enganou..."
Você se apaixonou?
Lucmac
Tenho um tio que zoei ele por conta do exame (é idoso, aquele lance do preconceito) e ele disse prá mim: "Meu filho explicou direitinho, fui de boa. Mas a hora que o médico deu o papel e disse que eu poderia ejacular eu me preocupei! (vixe será que o negócio é bom? vai prestar não!)"
|
Lucmac Veterano |
# 07/set/24 16:26
· votar
Rssss
|
JJJ Veterano
|
# 08/set/24 10:48
· votar
Ejacular nunca me aconteceu (nem me passa pela cabeça, dado o constrangimento natural do exame - meu pau encolhe tanto que parece que vai sumir). Mas vontade de mijar, sim! Sugiro aliviar a bexiga logo antes do exame.
|
Lucmac Veterano |
# 08/set/24 12:29
· votar
Lelo Mig JJJ
Se o diagnóstico for positivo, imaginem uma ejaculadinha antes... Melhor anestesia.
|
makumbator Moderador
|
# 08/set/24 12:38
· votar
Lucmac
O ideal é o cara ir fazer o teste de toque e também doar esperma. 2 por 1.
|
Lucmac Veterano |
# 08/set/24 13:16
· votar
Risos
|