Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar

\o/ \o_ _o/ _o_ \o_ _o/ \o/

SoldierOfFear
Veterano
# out/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar

Al Majíd
Beleza...

Férias? Eu estou é a menos de um mês do vestibular.
_xX_KaTy_Xx_
?!?!?!

maggie
Veterana
# out/04
· votar

Desde 1923 que se iniciou o "grande expurgo" de almas deste planeta e o processo ainda continua e cada vez mais intenso.

tem até data O_o

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar

Estou começando a pegar raiva de alguns tópicos ... mas td bem vou respeitar .,.

_xX_KaTy_Xx_
Veterano
# out/04
· votar

SoldierOfFear
_xX_KaTy_Xx_
?!?!?!

EU!! =D

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar

SoldierOfFear

Bons estudos então...hehehehe...só volto a trabalhar dia 09/12. Até lá vou ficar sem postar mensagens aqui...=(

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar

SoldierOfFear
Férias? Eu estou é a menos de um mês do vestibular.

Que Deus te ajude!!!!!!!!!!!!

Al Majíd
Veterano
# out/04
· votar

Alexandre Souza

Hehehehe...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar

E eu ainda vou fazer pra Medicina.

snd
Veterano
# out/04
· votar

deus não existe, consciencia nao existe, aleatoriedade não existe, o universo é ciclico e determinístico

mas a dúvida do "por que" da existencia disto sempre continua, não pode ser respondida, por enquanto

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar

Pra que esse "porquê"?

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar

Dizem que não acredita em Deus porque não podem vê-Lo. A eletricidade não se vê mas ela está lá.

Dizem que a eletricidade podem serntir, e Deus?

Deus está sempre ao nosso lado. E nós? Estamos ao lado dEle?

O Pai que é perfeito nunca desampara o filho, mesmo que este seja um estrupador, corrupto da pior espécie. Ainda sim, este continua a ser o seu filho. Este é o filho que precisa de mais amor e atenção, pois está desgarrado.