Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


...sim

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
LeandroPanucci

em quanto a gente amar mais nossa vida e integridade fisica, ao reino de Deus, a gente não entende esses porques, e dificilmente recebe uma cura.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Claro que dá margem, se existe duas interpretações diferente é porque a Bíblia é vaga o suficiente, assim como as previsões que o cara falou: A marca bem poderia ser a carteira de identidade, mas como já passou a carteira de identidade e o Anticristo não veio ele agora diz que é o microchip...

Flying CCCP, deixa de inventar histórias, eu nunca disse que a Bíblia fala que a marca da besta é a carteira de identidade, até porque a marca da besta só será colocada DEPOIS que o Anticristo aparecer e ele ainda NÃO apareceu. O que eu disse sobre a carteira de identidade é que ela é uma preparação para o Anticristo e nessa parte eu usei uma idéia minha, isso não está na Bíblia, porque em Apocalipse diz que a marca só será colocada DEPOIS que o Anticristo aparecer e ele ainda NÂO apareceu, fui claro agora?

Se você quer debater, vamos debater, mas não coloque palavras na minha boca com coisas que eu não disse, ok?

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


em quanto a gente amar mais nossa vida e integridade fisica, ao reino de Deus, a gente não entende esses porques, e dificilmente recebe uma cura.

Com certeza.

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Essa é fácil de responder. Ela nasce assim por culpa dos pecados dos seus pais e também por ter a natureza caída, ou seja, depois que o homem desobedeceu a Deus no Eden

Então a criança paga pelos pecados dos pais... me parece muito justcho isso.

O que a criança deficiente tem a ver com a merda que fizeram no Edem???

nós, Filhos de Deus temos milhares de testemunhos de curas divinas, inclusive contra paralisia e deficiência mental

Então nós, que segundo a sua concepção, não somos filhos de Deus, o que temos a ver com isso? Então agora não somos filhos de Deus... hummm tô captando a vossa mensagem.

Deus diz na Palavra dEle que o céu pertence as crianças, ou seja, mesmo que elas morram sem nunca terem escutado falar em Deus elas tem um lugar assegurado no céu. Uma criança nunca irá para o inferno, depois dizem que Deus é mal e injusto.


Eu poderia dizer que não é justo, porque as crianças tem privilégios. Se eu soubesse tinha me suicidado quando tinha 7 anos. Mas como você diz que não somos filhos de Deus, não devo me preocupar com isso, né?!


Cara, o seu Deus é muito estranho. Ele cria o homem, larga a gente na mão de Satanás pra ele escolher ao seu bel prazer quem vai prejudicar, enquanto isso ele sorteia algumas crianças sortudas pra gozarem eternamente no paraíso, enquanto a gente que passou dos 7 anos fica com o cu na mão de não ser pego por Deus dentro do banheiro, se masturbando... tô condenado.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Vão discutir esse assunto até o fim dos tempos e só termina em guerra "santa" porque é virtual.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


snowwhite

Isso deve te incomodar bastante, né.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Isso deve te incomodar bastante, né.


Com certeza...mas não precisa tentar analisar porquê.

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


pra esse topico render 57 paginas de puro papo boçal, é pq existe alguma força sobrehumana transcendental pra q as pessoas ainda estejam dispostas a escrever e a ler sobre tudo isso

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


haushaushaushauhsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuh

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


up

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Eu já te expliquei várias vezes, mas se você não quiser entender e começar a criar um monte de críticas na sua mente humana para justificar a sua falta de fé, você nunca entenderá, é a mesma coisa de você começar a se perguntar: Porque eu não nasci um coelho? ou porque o Sol não é do formato de uma pirâmide? ou porque Deus não é a formiguinha que estou vendo correndo no chão nesse exato momento? porque eu não tenho 20 olhos ao redor da minha cabeça para ver tudo o que passa, na frente, ao lado e atrás de mim?. Se você continuar assim você não chegará a lugar nenhum, nem espiritualmente e nem na sua vida natural.

O pecado que os filhos pagam por culpa dos pais, é porque temos (quer você aceite ou não) a mesma natureza de Adão e Eva e com certeza desobedeceríamos a Deus no Eden se aquele dia se repetisse. E essa criancinha que você falou com certeza também desobedeceria e quer que eu prove isso? Jesus esteve aqui, na terra, curou as pessoas que eram cegas, paralíticas, ressucitou mortos e sabe o que fizeram com Ele? bateram na cara dEle, cuspiram nEle, e o crucificaram na cruz. Aí sabe o que você diria neste exato momento? E o que eu tenho a ver com o que os judeus fizeram com Jesus? Eu respondo: Você nesse exato momento está negando, blasfemando e crucificando Jesus (eu vi as coisas que você escreveu a algumas páginas atrás) então você não é nem um pouco diferente dos judeus e tenha certeza que o que você está fazendo agora com Jesus dói pra Ele a mesma coisa que doeu no momento da crucificação, porque o que doeu mais para Jesus não foi a dor física e sim o fato de terem negado e não teram reconhecido Ele (Isso é demonstrado claramente ao longo da Bíblia).

Você me critica por eu dizer que sou filho de Deus e dizer que você não é, porém o que te impede de ser igual a mim e ter todas a maravilhas que Deus reservou para você em suas mãos? nada te impede, você é que não quer tê-las.

Jesus disse: "Aquele que tem sede, venha! e eu darei de beber da água da vida"

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Jesus disse: "Aquele que tem sede, venha! e eu darei de beber da água da vida"


Só existe Jesus é? Nenhum outro homem foi santo?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


criar um monte de críticas na sua mente humana
Que descepção =´(
Não achava que o Panucci era um ser humano.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


snowwhite

Só existe Jesus é? Nenhum outro homem foi santo?


Só Jesus! A Palavra de Deus diz que Deus olhou para o mundo de Norte, Sul, Leste e Oeste e não encontrou nenhum justo sequer, nenhum homem que fosse digno de salvar a humanidade, pois todos os homens pecam, por isso teve que enviar o seu único Filho para salvar a humanidade.

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Davibass27

Porque eu não nasci um coelho? ou porque o Sol não é do formato de uma pirâmide? ou porque Deus não é a formiguinha que estou vendo correndo no chão nesse exato momento?

Mas não foi isso que lhe perguntei. O teor da minha pergunta não é a mesma de perguntar porque do Sol não ter uma forma de pirâmide. Esta pergunta é estúpida.

Jesus também não tem a mesma natureza física de Adão e Eva? Ele pode até não ser filho de José, mas é de Maria, que por sua vez também era da mesma natureza de Adão e Eva, e no entanto, não era deficiente físico.

O pecado que os filhos pagam por culpa dos pais, é porque temos (quer você aceite ou não) a mesma natureza de Adão e Eva e com certeza desobedeceríamos a Deus no Eden se aquele dia se repetisse.

Isso é hipotético. O seu Deus se baseia em hipóteses?

Você nesse exato momento está negando, blasfemando e crucificando Jesus (eu vi as coisas que você escreveu a algumas páginas atrás) então você não é nem um pouco diferente dos judeus e tenha certeza que o que você está fazendo agora com Jesus dói pra Ele a mesma coisa que doeu no momento da crucificação, porque o que doeu mais para Jesus não foi a dor física e sim o fato de terem negado e não teram reconhecido Ele

Em nenhum momento nego a Jesus, muito pelo contrário. Eu compreendo as suas lições de forma muito diferente de você, mas pra você só vale o que você acha das coisas. Sei que ele pregava o amor, o perdão e a caridade entre os homens, e pregava praticando as suas palavras, pra não cair em contradição com o que ele ensinava (em resumo).

Você me critica por eu dizer que sou filho de Deus e dizer que você não é, porém o que te impede de ser igual a mim e ter todas a maravilhas que Deus reservou para você em suas mãos

Eu lhe critico por dizer que é filho de Deus e os outros não.Seja você ateu ou não, crente ou descrente, todos somos filhos de Deus. O ateu dirá que não é pelo fato dele não acreditar em Deus, então ele não pode ser filho de algo que ele julga não existir (e pra mim isso faz muito sentido). Mas quem acredita que Deus é o criador de todas as coisas, da terra e de todo o universo, então somos todos filhos Dele, inclusive os ateus. Querendo ou não, com a nossa interpretação desses assuntos serem diferentes em muitos pontos, somos irmãos, uai.

Não diga que não acredito em Jesus, porque você não sabe as coisas que eu acredito e está julgando errado. Eu acredito sim, mas diferente de você.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


asda

E que agora tenho que pagar a maça que Eva comeu no Paraíso.

Menos mal, melhor o pecado da maçã do que o pecado dos holocaustos e guerras santas, em nome de Deus.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Vamos lá, deixar eu tentar, veja bem , TENTAR, explicar o ponto de vista cristao evangelico pra essa pergunta.

Deus criou o homem, deu livre arbitrio pq não queria robos, queria seres que fossem capazes de amar, e de escolher ama-lo por escolha propria.
Alguns não querem fazer isso, outros sim, outros preferem servir a Satanaz, que tenta desde o principio jogar para a Deus a culpa das mazelas da humanidade.

E é o que eu disse acima:

em quanto a gente amar mais nossa vida e integridade fisica, ao reino de Deus, a gente não entende esses porques, e dificilmente recebe uma cura.

a gente, quer saber de nos, e do diabo, todo mundo gosta do diabo, é 666 pra la, é from hell pra ca, e Deus a maioria é so pra aloprar, agora quando tem coisas ruins, Deus é obrigado a mudar, mesmo a gente não amando ele, mesmo a gente do outro lado do jogo.

Deus não precisa ser amado, ele quer ser amado, e se vc ama Deus de verdade, os seus valores se mudam, vc não questiona o pq aconteceu esssa tragedia na sua vida, e sim para que, aliais, vc assim como os martires da Biblia, perde amor a sua propria vida, por um bem maior, a eternidade!

asda
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci
Qual a razão de Deus permitir que seres humanos nasçam em desvantagens físicas ou mesmo intelectual???
O que o espírito ou alma desta criança fez pra nascer nessas condições?
Segundo uma certa crença, ela carrega culpas de vidas passadas, não exatamente nessas palavras.
Ou seja, ela mesma tem culpa por isso, e paga os seus erros(e não pecados).
Mas prefiro ignorar isso.


Eu não peco. Não acredito em pecado.
Acredito em consequencias, mesmo as que seguem injustas. Assim é como eu vejo a raça humana.



Menos mal, melhor o pecado da maçã do que o pecado dos holocaustos e guerras santas, em nome de Deus.
E de que Deus, hein? (O meu ou o seu?) !!!


Satanaz, diabo
...Coisas que a igreja inventou.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Satanaz, diabo
...Coisas que a igreja inventou.


nao vou nem comentar isso meu, mas recomendo se informar um pouco sobre

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


LeandroPanucci

Jesus veio em carne como nós, porém Ele tinha o Espírito Santo de Deus, por isso Ele nunca pecou ou ficou doente como nós, porque o Espírito de Deus era mais forte do que qualquer desejo que Ele sentisse. Ele foi tentado, Satanás o tentou para que Ele pecasse, porém Ele sempre resistiu e nunca pecou. Nós temos o Espírito humano e ele é fraco, e assim nos deixamos levar pelo pecado e pelas tentações de Satanás. Por isso que quando alguém se volta para Deus de verdade (através da crença em Seu Filho Jesus) o Espírito Santo de Deus desce do céu e passa a viver na pessoa, auxiliando, colocando amor no coração, dando forças para superar as adversidades e as tentações de Satanás e o principal, o Espírito Santo de Deus nos faz sentir Deus e crer em Jesus grandemente, por isso que nós Filhos de Deus temos tanta Fé.
A Palavra de Deus diz: "A não ser pelo Espírito Santo, ninguém acredita verdadeiramente que Jesus é o Filho de Deus".
Outra coisa que quero esclarecer, você fala coisas da sua própria mente e boca, por não ter conhecimento da Palavra de Deus, as coisas que você fala aqui não são Bíblicas, em nenhum lugar da Bíblia está escrito que Maria é a mãe de Jesus ou que Jesus é seu filho, pelo contrário, Maria estava precisando que Jesus enchesse os odres de vinho, porque eles estavam secos, algumas pessoas chegaram para Jesus e disseram: "Senhor, tua mãe e teus irmãos estão te chamando" e Jesus disse: "Quem é minha mãe? quem são os meus irmãos? em verdade eu digo, qualquer um que crer em mim é minha mãe e meu irmão"
Percebe como você se engana e tropeça por não conhecer a Palavra de Deus? A Palavra de Deus diz que O VERBO DE DEUS SE FEZ CARNE no ventre de Maria, ou seja, A Palavra de Deus se projetou no ventre de Maria e ela ficou grávida, Maria era virgem, nunca tinha tido relação sexual alguma com homens.
Outra coisa que você fala por ignorância e dizer que segue e crer em Jesus do "do seu jeito" e isso é um erro gravíssimo, porque Deus deixou a Sua Palavra aqui na terra para nos guiar, de modo que Satanás não nos engane, se "você segue a Jesus do seu jeito" e lá na frente se decepcionar, você não irá de forma alguma poder culpar a Deus, porque você seguiu do "seu jeito".
A Palavra de Deus diz: "No Dia do Juízo muita gente dirá: Senhor!, Senhor! eu profetizei eu teu nome, eu expulsei demônios em teu nome, eu curei pessoas em teu nome, porque me condenas agora? e Jesus dirá: Para longe de mim, vocês que praticaram a iniquidade, pois em verdade eu digo que vocês nunca foram meus".

Estou aqui falando de Jesus para você, não estou te julgando e nem te condenando, quem sou eu para fazer isso? Só Jesus pode julgar, porém tenho que falar a verdade para que você possa abrir os seus olhos, a Palavra de Deus diz que só quem crer verdadeiramente que Jesus é o Filho de Deus, que ele veio em carne aqui na terra, morreu e ressucitou para nos salvar do pecado e da condenação e nascer denovo espiritualmente é que é chamado Filho de Deus. As outras pessoas são critaturas, criação de Deus.
Eu já fui cego e hoje me arrependo das coisas que eu disse, da incredulidade que eu tinha. Lembre-se que se você estiver errado nas suas crenças, você pagará por isso durante toda a eternidade. Ainda há tempo e Jesus está falando agora com você, está te mostrando o que ele pode fazer para você. A decisão é sua.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Não comente, será em vão.

Me informei pra dizer tal coisa.
...Me enganaram?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
sim, te enganaram, a biblia nao tem 2000 anos, o novo testamento sim, e Satanaz foi inventado no novo testamento?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Péra...
Então tipo, o satanas tem mais de 2000 anos, é isso que vc quiz dizer???
É o que está na bíblia??? Ou que???
...(estou procurando me informar como vc pediu)




...

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


asda
Satanaz existe antes da formação da terra, isso, conforme acreditam os cristaos, foi revelado logo em Genesis (primeiro livro da biblia), a milhoes de anos atraz.
Para os Ceticos, Satanaz é uma lenda, inventada pelos primatas, agora essa historia de que a igreja inventou, é totalmente infundada.

Outro sim, a igreja catolica nunca mudou o antigo testamento, nem se quer uma virgula.
No novo, mudou um monte de coisa, porem Lutero, trouxe a tradução original de volta, e se fazer um comparativo das profecias do antigo testamento, com os acontecimentos das do novo, vai ver que casam perfeitamente.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Satanaz existe antes da formação da terra, isso, conforme acreditam os cristaos,
conforme acreditam os cristaos,
(primeiro livro da biblia),

Eu não creio na bíblia.



Deji, a lenda de satanas foi feita pela igreja. Diabo, satanas, nada disso existe.
Conhece a história da inquisição?

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Outro sim, a igreja catolica nunca mudou o antigo testamento, nem se quer uma virgula.

Como assim? Mudado no sentido da igreja católica ter modificado coisas e publicada uma nova bíblia, ou distorcido algumas passagens em seus dogmas?
(Pergunta saudável ok)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Deji, a lenda de satanas foi feita pela igreja. Diabo, satanas, nada disso existe.
Conhece a história da inquisição?



não, Satanaz existe antes da Igreja. Inquisição conheço muito bem, mas aquilo não é nunca foi Cristianismo, aliais a igreja catolico não é CRistã.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
distorcido algumas coisas do novo testamento pra roubar dinheiro do povo, como iondugencias e tals, e fora a serie de assassinatos que cometiam em "nome de Deus", so se for em nome do diabo que aqueles filhos da putas matavam!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Só Jesus! A Palavra de Deus diz que Deus olhou para o mundo de Norte, Sul, Leste e Oeste e não encontrou nenhum justo sequer, nenhum homem que fosse digno de salvar a humanidade, pois todos os homens pecam, por isso teve que enviar o seu único Filho para salvar a humanidade.



AHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuh


Só rindo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?