Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


snowwhite

AHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSuh


Só rindo.


somos todos mals, se fazemos o bem, é mesmo que inconcientemente esperando receber o bem em troca (nessa vida, ou na outra), quer dizer, fazemos por interesse e nao por amor, isso a pisicologia explica, essa é nossa natureza.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
distorcido algumas coisas do novo testamento pra roubar dinheiro do povo, como iondugencias e tals, e fora a serie de assassinatos que cometiam em "nome de Deus", so se for em nome do diabo que aqueles filhos da putas matavam!


Ta man isso eu sei, mas ali em cima vc disse que a igreja não mudou o ANTIGO testamento. Foi isso que eu perguntei. Pq até onde eu saiba ela mudou algumas coisas sim.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
no antigo não, pelo menos que eu tenha tido informação

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
somos todos mals, se fazemos o bem, é mesmo que inconcientemente esperando receber o bem em troca (nessa vida, ou na outra), quer dizer, fazemos por interesse e nao por amor, isso a pisicologia explica, essa é nossa natureza.


MAUS ok

Mas o que isso tem a ver com a minha risada sobre o assunto?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


igreja não mudou o ANTIGO testamento

sei...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


MAUS ok

ok ^^


vc riu pq o cara disse que "não encontrou nenhum justo sequer, nenhum homem que fosse digno de salvar a humanidade, pois todos os homens pecam, "

ate entao, maldade = injstiça = pecado...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
no antigo não, pelo menos que eu tenha tido informação


Ah ta ok.
Po, que eu saiba a igreja católica modificou os famosos 10 mandamentos sabe, o dogma que a igreja prega é diferente do que o Exodo 20 fala, e ainda os chamam de 10 mandamentos. Pra mim isso é modificar, num sei se vc pensa assim tbm.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
igreja não mudou o ANTIGO testamento
sei...

antigo testamento nao é e nunca foi propriedade exclusiva dos cristoes, existem Judes que nap reconhecim Cristo como Deus, esses tem o mesmo antigo testamente que nos.

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


Deji
distorcido algumas coisas do novo testamento pra roubar dinheiro do povo, como iondugencias e tals, e fora a serie de assassinatos que cometiam em "nome de Deus", so se for em nome do diabo que aqueles filhos da putas matavam!
Isso que eu estou dizendo para vc, e foi aí que começou a história do diabo.

Como vc disse, satanas é crença de cristãos.
Não creio na biblía. Satanas pra mim, é lenda, sempre foi.


Satanas, diabo, lucifer, besta, catatau, demonio etc... vc diz que é tudo a mesma coisa?

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
Ah ta ok.
Po, que eu saiba a igreja católica modificou os famosos 10 mandamentos sabe, o dogma que a igreja prega é diferente do que o Exodo 20 fala, e ainda os chamam de 10 mandamentos. Pra mim isso é modificar, num sei se vc pensa assim tbm.


a biblia que a igreja catolica tem nao conta, rsrsrs to falando de cristianismo...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
vc riu pq o cara disse que "não encontrou nenhum justo sequer, nenhum homem que fosse digno de salvar a humanidade, pois todos os homens pecam, "

Eu disse isso? Eu ri da prepotência em achar que um homem que nem sabemos se existiu era o santo espírito de deus (que prá mim não siginifica nada) seria o único homem merecedor de algum tipo de fé um credo na história da humanidade.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
hum.. não posso falar nada sobre o assunto.. ainda não o li.. e nem pretendo ler..

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Satanas, diabo, lucifer, besta, catatau, demonio etc... vc diz que é tudo a mesma coisa?

acredito que alguem se voltou contra Deus, mas não é esse capiroto que se fala, é uma força (anjo) que se opos ao Deus do bem, e levou outros com ele.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ria, pode rir muito agora, porque um dia você vai querer rir e não vai poder.

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
a biblia que a igreja catolica tem nao conta, rsrsrs to falando de cristianismo...

hehehe ok, mas as marcas que a igreja catolica afetam até hoje o cristianismo... =/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Eu disse isso? Eu ri da prepotência em achar que um homem que nem sabemos se existiu era o santo espírito de deus (que prá mim não siginifica nada) seria o único homem merecedor de algum tipo de fé um credo na história da humanidade.

Jesus não é um homem, é o proprio Deus, se fez homem para morrer para finalizar um pacto que ele tinha feito com a humanidade onde pecado se era pago com sangue de um inocente (animal)

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Hehe, eu sei dessa historia...

Mas eu digo, VC, vê tudo a mesma coisa ou acha/sabe ou tem mesmo alguma diferença?



...Continuo dizendo que não acredito nisso. Mas é a minha crença.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Ria, pode rir muito agora, porque um dia você vai querer rir e não vai poder.

cara, pra que isso

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Ria, pode rir muito agora, porque um dia você vai querer rir e não vai poder.

Ameaças não são coisas que Jesus prega man. Cuidado com isso.

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


ops, errei de topico.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Mas eu digo, VC, vê tudo a mesma coisa ou acha/sabe ou tem mesmo alguma diferença?

diferençã em que sentido? sei que existe o mal, mas essa historia de da nome e entrevista demonio igual a universal é furada.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Jesus não é um homem, é o proprio Deus, se fez homem para morrer para finalizar um pacto que ele tinha feito com a humanidade onde pecado se era pago com sangue de um inocente (animal)


Ninguém sabe se esse cara existiu. Se existiu, era gente igual gente, comeu, bebeu, trepou, teve filhos e morreu.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Ria, pode rir muito agora, porque um dia você vai querer rir e não vai poder.


Vc pensa que é quem? HUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUh

Lavado ein? Cuidado com isso.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
cara, pra que isso
anonymous4
Ameaças não são coisas que Jesus prega man. Cuidado com i


Não tenho religião por causa disso. É muita doença.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ninguém sabe se esse cara existiu. Se existiu, era gente igual gente, comeu, bebeu, trepou, teve filhos e morreu.

as profecias do antigos testamento apontavam o nascimento desse cristo e a vida dele, a muito tempo atras, esta tudo relatado, é fato, se não acredita na bilia como a asda, não posso argumentar.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Não tenho religião por causa disso. É muita doença.

tb nao tenho \o

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Ria, pode rir muito agora, porque um dia você vai querer rir e não vai poder.

Quem é esse profeta?

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Não tenho religião por causa disso. É muita doença.

Não vejo religião como doença. Acho algo extremamente saudável quando utilizado com moderação hehahue.

O problema é que algumas pessoas tendem a exagerar e criando uma imagem ruim de quem tem uma religião.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Não tenho religião por causa disso. É muita doença.

sou agnóstico.

[fazendo pose de quem tem conteudo]

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


O problema do Cristianismo, não é o Cristianismo, são as religioes falsas cristas que giram em torno dele, Igreja Catolica, Igreja univerl e etc....

:/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?