Autor |
Mensagem |
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Atenção pessoal de plantão!!!
Será que não estaria na hora de alguém apertar o botão de "FECHAR O TÓPICO"?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
é só reclamar na central, se quiser.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Agora q ta ficando legal..o/
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
LuizJu88
Caralho A4??
acho q é esse aí q tem razão..
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
a biblia fala q vc é um arrogante inquisidor
"Não julgues para não ser julgado" MT7
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
50% das mensagens do topico resume-se a esse cliche. Q significa "nao sei como argumentar na racionalidade, espero enrola-lo numa verborreia biblica, e afirmar q sou iluminado por deus, assim mascarando minha burrice"
Cara, não discutamos. Cada um na sua.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Mas fala ai...nao eh uma teoria interessante pra se pensar?
|
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Será que não estaria na hora de alguém apertar o botão de "FECHAR O TÓPICO"?
cadê a Carol numa hora dessas...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
é só reclamar na central, se quiser.
Onde foi que vc leu que tem alguém RECLAMANDO?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
África está passando por isso por serem adoradores de feiticeiros, idólatras de ídolos, por isso Deus se mantém distante desse povo, se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha, sempre se cumpre. Mas ao invés dos africanos buscarem ao Deus verdadeiro, preferem seguir a Satanás, e o preço eles estão pagando é alto, com muita fome e miséria. Além disso existem os fatores naturais que só podem ser quebrados mediante a fé em Cristo Jesus.
um absurdo.. tem tribos la q nunca ouviram falar d jesus... a frança é um pais q predominam ateus, e é mais rica e prospera q o brasil
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
Cara, recomendo q leia mais a bíblia.
Hesitação não é da fé. Civilidade é bom, eu concordo, mas devemos afirmar nossa fé.
Se não creem pra q ligar? Se ligam pq não são civilizados? Isso pros blasfemadores.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Caralho A4??
Huahuahuahua, caralho A4, caralho ofício, caralho de carta...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Cara, não discutamos. Cada um na sua.
previsivel
|
# ago/06
· votar
LuizJu88
não. Não é interessante de pensar. Não leva a lugar nenhum. Religião é como cultura. Cada lugar tem a sua. Serve pra preencher o oco dos corpos das pessoas, não é uma coisa ruim. O problema é quando misturam dinheiro no meio, e começam a invadir o livre-arbítrio de cada um..
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
stratopeido
um absurdo.. tem tribos la q nunca ouviram falar d jesus... a frança é um pais q predominam ateus, e é mais rica e prospera q o brasil
Não é. O cara quer dizer q pelo menos vida mais decente eles teriam, nesse sentido. Pois agir segundo a bíblia, é sabedoria. Eles deixariam de criar tantos ratos tb.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
cadê a Carol numa hora dessas...
É mesmo! Pessoal! Alguém tem o MSN da Carol? Ou o email dela?
Será que eu posso fechar esse tópico? Onde está esse botão?
Carooooooooooooooooooooooooool, Cadê vc!!!!!!!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Nossa kra..essa da Africa foi um absurdo MESMO....ahuahuahua
Fosse assim os paises orientais tavam na merda...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
previsivel
Vou repetir:
Pra mim não tem clichê, nem demodê, tem o mais apropriado.
Se vc pensa de outra forma, blz, é livre pra isso.
|
# ago/06
· votar
stratopeido
concordo. pra vc ver a ignorancia das pessoas na fé cega...
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
stratopeido
a biblia fala q vc é um arrogante inquisidor
"Não julgues para não ser julgado" MT7
Até quando viverão como cegos? Como deve ser triste ser tão pequeno no entendimento...
Esse versículo se refere aos Filhos de Deus que julgam os Filhos de Deus, ou seja, crentes que julgam crentes e isso é errado, porque todos os que estão em Cristo Jesus ganharam a salvação e não nos compete julgar se serão salvos ou não.
Porém se você não é salvo em Jesus Cristo, você não é filho dEle e a bíblia deixa bem claro o terrível julgamente que está por vir a todo aquele que não aceita Jesus com o seu Salvador.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Cara, recomendo q leia mais a bíblia.
vc q precisa
Hesitação não é da fé. Civilidade é bom, eu concordo, mas devemos afirmar nossa fé.
N foi por acaso jesus q na crucificacao exclamou: "Pai, por que me abandonaste"? Afirmar nao é impor, ou ser indelicado, arrogante, é isso q vcs fazem
Se não creem pra q ligar? Se ligam pq não são civilizados? Isso pros blasfemadores.
Quem aqui é "blasfemador (q termo ridiculo), pq vc n pode ser civilizado?
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Pra mim religiao junto com fanatismo eh q da merda...esse fanatismo q me leva a ter aquela teoria...
E eh soh por diversao mesmo...nada demais...ahuahuaa...
Acho errado usar religiao como muleta pra tentar aceitar a realidade..só nos deixa fraco...religao como forma de preencher vazio eu nao acho saudavel nao...=P
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Suas considerações. Não continuarei discutindo com vc, pq nem vale a pena. Já virou empurra-empurra.
Cada um com sua opinião, pense como quiser.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
LuizJu88
Se aprofunde. Aqui tem um centro de pesquisas cristão, vc aprenderá demais e verá q existe um grande oceano, não só uma poça d'água.
http://www.cacp.org.br/
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Alguém viu o Panucci por aí?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
E toda a glória ao Senhor Jesus Cristo!!
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Quem aqui é "blasfemador (q termo ridiculo), pq vc n pode ser civilizado?
Estamos desde o início tentando mostrar a Palavra de Deus civilizadamente, falamos do amor de Jesus, falamos com todo o amor que Jesus nos deu e o que recebemos de vocês? zombarias, blasfêmias, heresias, etc.
Agora se queixam quando falamos duramente com vocês?
Não sejam hipócritas, se não conseguem enxergar um palmo a frente dos olhos de vocês, quem dirá da terrível condenação que está por vir.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Alguém viu o Panucci por aí?
Foi no tororó beber água...
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Bixo...mais do q ja ouvi falar e li disso ai...obrigado..mas ainda tenho alguns livros mais importantes a terminar
Li tanto sobre isso ja q cansei...toda religiao tem falhas, seja a sua, a minha a de quem vc quiser...acredite, ninguem é perfeito...nem mesmo o seu deus e nem mesmo o meu(como disse me considero de religiao propria)...
Ter fé eh legal..acreditar em algo é legal tb...fanatismo??hmm...esse nao...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
LuizJu88
Vc é livre pra decidir. Só dou a dica, lhe digo q é importante não subestimar e se aprofundar. Não querendo, é com vc.
|