Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Falou muito bem cara. Tem gente q não conhece as palavras: humildade, discernimento... q poderosos parecem pensar ser, esses sim estão totalmente "lavados cerebralmente" como gostam de falar, aprisionados e brincam até o fim, endurecem o coração, confiam demais nos olhos físicos, e curtamente, só alcançam vaidades, efemeridades.

Quem sabe algum dia, abram os olhos para a sabedoria, e queiram abandonar a superficialidade e irresponsabilidade, o pecado.

Eu sou humilde, solidário, repudio a superficialidade e ainda sou responsável, e sou ateu.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

Flying CCCP

Mas isso aí é destino e não escolha, como Jesus disse...

Pare de inventar desculpas para não seguir a Jesus, se não quer é uma escolha sua, porém se quiser não venha falar em destino, pois Jesus morreu para salvar a todos os que acreditam nEle. Quem convence é Deus, mas você tem que dar o primeiro passo que é abrir o seu coração para Jesus, aí sim Ele faz o resto.
Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
Também disse: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna." (João 6:47)

Então decida, se quer ser salvo você já sabe o que fazer, mas se não quiser não invente desculpas sem sentido, continue a viver como está vivendo e a crer no que está crendo, só não se arrependa depois, porque se você morrer já era, enquanto estiver vivo você terá até os ultimos segundos da sua vida para se arrepender e se voltar para Cristo, mas aí é que está, quando sabemos o dia e a hora da nossa morte? eu mesmo não arriscaria deixar para depois.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Pare de inventar desculpas para não seguir a Jesus
Então decida, se quer se salvo você já sabe o que fazer, mas se não quiser não invente desculpas sem sentido

q despreparo

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
vai mesmo gastar tempo discutindo com os fanáticos?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
mas você tem que dar o primeiro passo que é abrir o seu coração para Jesus, aí sim Ele faz o resto.
Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
Também disse: "Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna." (João 6:47)

Então Jesus não disse que uns "tem ouvido" e outros não.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

Pseudonimum
Eu sou humilde, solidário, repudio a superficialidade e ainda sou responsável, e sou ateu.

Isso é o que a Palavra de Deus chama de hipócrita. Fazer ou demonstrar ser algo para parecer que é bonzinho para as pessoas ou para se sentir bem, mas no fundo não são sentimentos verdadeiros, verdadeiros são os sentimentos que vem de Jesus. Por acaso darias de comer a uma pessoa que te bateu e te cupiu na cara? não, você teria tanta raiva e não faria isso, pois saiba que Jesus faz, porque o amor dEle é muito maior do que o amor humano, o amor humano é um amor falso, que só é voltado para os interesses pessoais, você ama a quem te ama, duvido que você ame os seus inimigos. Amor na base da troca, esse tipo de amor é falso. Pois o Senhor Jesus deu a sua vida para salvar o mundo e não pediu nada em troca, mesmo sendo espancado e cuspido na cruz, ainda assim Ele amou o ser humano e não os destruiu. O amor divino é perfeito.
Não é a toa que a sabedoria divina é loucura para os homens e a sabedoria humana é loucura para Deus como está escrito na sua Palavra.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
"Deveria", se não fosse uma certeza.

não entendi..

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Isso é o que a Palavra de Deus chama de hipócrita. Fazer ou demonstrar ser algo para parecer que é bonzinho para as pessoas ou para se sentir bem, mas no fundo não são sentimentos verdadeiros, verdadeiros são os sentimentos que vem de Jesus. Por acaso darias de comer a uma pessoa que te bateu e te cupiu na cara? não, você teria tanta raiva e não faria isso, pois saiba que Jesus faz, porque o amor dEle é muito maior do que o amor humano, o amor humano é um amor falso, que só é voltado para os interesses pessoais, você ama a quem te ama, duvido que você ame os seus inimigos. Amor na base da troca, esse tipo de amor é falso. Pois o Senhor Jesus deu a sua vida para salvar o mundo e não pediu nada em troca, mesmo sendo espancado e cuspido na cruz, ainda assim Ele amor o ser humano e não os destruiu. O amor divino é perfeito.
Não é a toa que a sabedoria divina é loucura para os homens e a sabedoria humana é loucura para Deus como está escrito na sua Palavra.

Todos os cristaos costumam julgar as pessoas assim mesmo??O_o
Se for assim nao quero ser cristao nao, obrigado...eu hein...=P

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

poise... n posso evitar, qundo vejo alguem fazendo um desserviço desses n tem como ficar queto.. os kras sao muito arrogantes, uma arrogancia autista, pois é impossivel discutir com esses ai com racionalidade e coerencia. So fico triste q tenha tanta gente manchando a imagem (ja acabada) dos cristaos.. tenho varios amigos cristaos, e a maioria tende a ser educada, humana... esses ai parecem dois nerds inquisidores

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88

Nao sao nao.. só os "cristao" xaropes e imaturos

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

stratopeido

Devo manter a civilidade de fato, mas sobre "deixar pra lá" os blasfemadores em certo ponto, é bíblico.

Judas 1:23 e salvai-os, arrebatando-os do fogo; e de outros tende misericórdia com temor, abominando até a túnica manchada pela carne.

E Jesus deixou cidades onde o desprezaram. A bíblia fala sobre bater o pó dos pés quando rejeitarem a Palavra. A Palavra é santa.

E tem muito mais versículos. Como mateus 7:6.

Cara, não leva a nada esticar essa discussão contigo. Eu sei o q to fazendo, não se preocupe.

Se fosse errado biblicamente, eu evitaria, teria mais cuidado, como faço agora ao não ler mais o q blasfemadores escrevem, leio bastante a bíblia.

Vc q vê pejorativamente demais.

De todo modo, a cabeça é sua. Só isso q posso dizer.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

brunohardrocker

Estou certo que ele copiou aquilo ali...

Você acha mesmo que ele concebe alguma idéia que propõe???

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
Espero q assim seja!!

PS: Nao sou ateu...nem catolico...nem budista...nem muçulmano...se fosse pra escolher um estaria mais pra Agnostico...mas prefiro dizer q tenho religiao propria...=D

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
Isso é um versiculo, ou saiu d vc mesmo? Acha q é deus? Vc nao ta discutindo com os "fariseus", e ta se comportando novamente como um tarado religioso mal criado, e arrogante. E quem é vc pra dizer quem é sabio ou nao? oq vc chama de sabedoria, pra mim é imaturidade e arrogancia, vc sem duvida é a pessoa mais arrogante q eu ja conversei nesse forum, e ainda se diz cristao... haha q engraçado.

Quem te julga não sou eu, é a Palavra de Deus, é nela que me baseio. Humanamente falando não tenho sabedoria nenhuma, a sabedoria que tenho é espiritual, divina e vem da Palavra de Deus e do Espírito Santo de Deus, ou seja, sabedoria vinda do Altíssimo. E tem mais... quem te condena não sou eu, é você mesmo quem se auto condena quando insiste em seguir a Satanás e repudiar a Palavra de Deus.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Estou certo que ele copiou aquilo ali...

Você acha mesmo que ele concebe alguma idéia que propõe???

Ah sim.. desconfio disso há muito tempo!

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Então vc julga quem não é cristão de satanista?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

pois eh.. isso é o reflexo da invasão dessas igrejas neopetencostais aqui no Brasil.. tem que aturar isso... e o pior que tá crescendo..

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

:)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Quem te julga não sou eu, é a Palavra de Deus, é nela que me baseio.

condena sim, julga e é prepotente, os homens deturpam a palavra a seu bel prazer, e é exatamente isso q vc esta fazendo

Humanamente falando não tenho sabedoria nenhuma, a sabedoria que tenho é espiritual, divina e vem da Palavra de Deus e do Espírito Santo de Deus, ou seja, sabedoria vinda do Altíssimo.

É? nao parece. Educacao, bom senso, humildade, sao caracteristicas exlclusivas de cristãos? se é, vc n é cristao, pois n tem nenhuma delas

E tem mais... quem te condena não sou eu, é você mesmo quem se auto condena quando insiste em seguir a Satanás e repudiar a Palavra de Deus.

Quem disse q sigo satanas? vc é um debil mental? se comporta como um. Usa a palara de deus, ou melhor, oq vc acha q é, pra ofender as pessoas, vc é uma pessoa asquerosa. Faz tudo oq condena nos outros, alias, faz pior

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88

Vocês sempre vem com essa desculpa de "são vocês quem julgam"? "quem são vocês para julgar"?
Vocês usam isso para justificar o caminho da morte que querem seguir. Eu já disse, quem julga vocês não somos nós cristãos, é Deus, é a Palavra dEle, e sabe quem condena vocês? são vocês mesmos quando negam a Jesus e todo o sacrifício que Ele fez por vocês na cruz, quando negam a Palavra de Deus.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Davibass27

Realmente cara, chega uma hora q não vale mais a pena falar sobre isso com certas pessoas. Melhor se ater às mais civilizadas se for o caso, ou se ater às q não conhecemos ainda.

O pior cego é o q não quer ver. Eles são livres pra fazer o q quiserem, escolher entre as portas. Escolher entre sabedoria e tolice.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Realmente cara, chega uma hora q não vale mais a pena falar sobre isso com certas pessoas. Melhor se ater as mais civilizadas se for o caso, ou as q não conhecemos ainda.

O pior cego é o q não quer ver. Eles são livres pra fazer o q quiserem, escolher entre as portas. Escolher entre sabedoria e tolice.

50% das mensagens do topico resume-se a esse cliche. Q significa "nao sei como argumentar na racionalidade, espero enrola-lo numa verborreia biblica, e afirmar q sou iluminado por deus, assim mascarando minha burrice"

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

Dá pr acreditar que um cara em sã consciência falou isso?

Em relação a África é como o Fodius disse, Deus te criou então não te compete questionar a quem te criou, porém pela Bíblia que é a própria Palavra de Deus poderíamos dizer que a África está passando por isso por serem adoradores de feiticeiros, idólatras de ídolos, por isso Deus se mantém distante desse povo, se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha, sempre se cumpre. Mas ao invés dos africanos buscarem ao Deus verdadeiro, preferem seguir a Satanás, e o preço eles estão pagando é alto, com muita fome e miséria. Além disso existem os fatores naturais que só podem ser quebrados mediante a fé em Cristo Jesus.
...by Davibass27

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Pseudonimum

Repudia a superficialidade, então lhe recomendo ler o q tem nesse centro de pesquisas cristão.

http://www.cacp.org.br/

Deus ilumine.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
Quem disse q sigo satanas? vc é um debil mental? se comporta como um. Usa a palara de deus, ou melhor, oq vc acha q é, pra ofender as pessoas, vc é uma pessoa asquerosa. Faz tudo oq condena nos outros, alias, faz pior

A palavra de Deus diz que você segue a Satanás, aqui está o versículo, foi o próprio Jesus quem disse:

"O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno. (Mateus 13:38)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

pois eh.. isso é o reflexo da invasão dessas igrejas neopetencostais aqui no Brasil.. tem que aturar isso... e o pior que tá crescendo..

ah isso é verdade.. o cristianismo se esfacela nos ritos e dogmatismo da igreja catolica, e ora na heresia dessas pentecostais, ora na crescente superficialidade dessa nova geracao q sai dessas igrejas tradicionais

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Putz...tava me segurando pra nao fazer isso mas farei..finalmente explicarei resumidamente o ponto de vista q me leva a pensar assim:
Imagina o seguinte caso: vcs q sao cristao condenam aqueles q nao sao a irem pro inferno....outras religioes fazem o mesmo condenando quem nao as seguem a tb irem pro inferno...quem esta certo? Jesus? Ala? o Budda? o Caralho A4?? vai saber
Mas assumindo q todos seguem fielmente q o q eles pensam esta certo e q isso eh inquestionavel todos vao pro inferno...afinal todos vao estar certos...xD

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

vc não me respondeu, vc julga quem não é cristão de satanista?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

A palavra de Deus diz que você segue a Satanás, aqui está o versículo, foi o próprio Jesus quem disse:

"O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno. (Mateus 13:38)

Quem te disse q eu n sou o filho do reino? q n sou a boa semente?

LuizJu88
Veterano
# ago/06 · Editado por: LuizJu88
· votar

Conseguimos gerar um pensamento legal nisso td nao??