Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Pra mim religiao junto com fanatismo eh q da merda...esse fanatismo q me leva a ter aquela teoria...
E eh soh por diversao mesmo...nada demais...ahuahuaa...

Acho errado usar religiao como muleta pra tentar aceitar a realidade..só nos deixa fraco...religao como forma de preencher vazio eu nao acho saudavel nao...=P

Tb não faz meu estilo essa muleta: partir do pressuposto que estou condenado e preciso de salvação. Mas as religiões são uteis, muita gente para de beber e usar drogas por causa de um pastor ganancioso que dá um novo rumo a eles, colocando deus no meio obviamente...
enfim, é um atraso, mas tem sua parcela de utilidade

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
É melhor nem esticar com certas pessoas cara, pq quem não quer reconhecer, teima, já viraram o tabuleiro faz tempo.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Até quando viverão como cegos? Como deve ser triste ser tão pequeno no entendimento...

"Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra". Como deve ser triste ser tao arrogante e ignorante

Esse versículo se refere aos Filhos de Deus que julgam os Filhos de Deus, ou seja, crentes que julgam crentes e isso é errado, porque todos os que estão em Cristo Jesus ganharam a salvação e não nos compete julgar quando eles erram.

Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? (Coríntios 5:12 )

Porém se você não é salvo em Jesus Cristo, você não é filho dEle e a bíblia deixa bem claro o terrível julgamente que está por vir a todo aquele que não aceita Jesus com o seu Salvador.

E oq garante q seja salvo em jesus? batismo? carteira de crente? hahaah.. vc n sabe merda nenhuma d mim, n tem o direito d me julgar. E deveria ser mais civilizado com os "blasfemadores", nunca ouviu falar de retorica? vc acha q ofendendo alguem e sendo arrogante é a melhor forma de converter pessoas?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

http://www.cacp.org.br/

site evangélico.. aff

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Digmatus Ferreira
muleta

Muleta é um apoio, é útil e bom. Nós humanos somos fracos, ng crê do nada. Essa história de muleta é irrelevante. Todos utilizam de fé.

Cuidado q o satanás é astuto e gosta de falácias q te desviam da sabedoria, gosta de pre-conceitos.

Isso é um dado a ser considerado tb, por mais q alguém não queira.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Suas considerações. Não continuarei discutindo com vc, pq nem vale a pena. Já virou empurra-empurra.

Cada um com sua opinião, pense como quiser.

To so me defendendo, e tentando evitar que ignorantes como vcs passem uma ideia errada do cristianismo.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Vc leu o q eu escrevi?? Eu ja li tanta coisa sobre religiao(nao so cristianismo) q isso me cansou...vc começa a ver tantas falhas...tantas coisas q passam em branco q vc começa a simplesmente ignorar...

A unica coisa q eu acredito eh q julgar as pessoas eh errado...vc julgou varias aqui..assim como muitas te julgaram...nenhum dos dois esta certo no final...pq nao tentar se entender?? tem tantos pontos legais a ser discutido nisso seriamente...(apesar de eu achar q aqui nao eh o local mais recomendado para isso)

Ah, quer saber...como eu disse no primeiro post, minha teoria sobre isso eh mto complexa...melhor eu deixar pra la...nao é caso de acreditar ou nao em Jesus...envolve mto mais do q isso...

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Acho errado usar religiao como muleta pra tentar aceitar a realidade..só nos deixa fraco...religao como forma de preencher vazio eu nao acho saudavel nao...=P

Mesmo sem ter entendimento você falou uma verdade. Realmente religião é apenas uma muleta paras as pessoas superarem os seus problemas, as suas frustrações, preencher um vazio e o mundo está cheio de religiões e doutrinas. Por isso que nós evangélicos não temos religião, o que nós temos é um Deus vivo, um Deus que age, um Deus que responde e cuida dos seus Filhos. Um Deus que salva. Nós temos Jesus.
Essa é a nossa diferença, não vivemos segundo preceitos humanos, vivemos dia-a-dia na graça do Senhor Jesus.

Fodius
Veterano
· votar

stratopeido
To so me defendendo, e tentando evitar que ignorantes como vcs passem uma ideia errada do cristianismo.

Não se preocupe, as palavras de Deus jamais passarão. Não importa o q aconteça nesse sentido. Se alguém não sabe discernir q humanos não são perfeitos e q emoções são enganosas, se não sabe se ater às informações, sabedoria, se voltar à "verdade no ar", esse sim é um ignorante.

E lhe recomendo ler a bíblia, cristianismo é bíblia e não tua vontade, tua particularidade. E não seja hipócrita tb.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Com certeza tem sua utilidade sim! Mas o fanatismo mata tudo isso....

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

eh aqui q ta o erro: Mesmo sem ter entendimento
De novo julgando alguem...

Fodius
Veterano
· votar

LuizJu88
Vc leu o q eu escrevi?? Eu ja li tanta coisa sobre religiao(nao so cristianismo) q isso me cansou...vc começa a ver tantas falhas...tantas coisas q passam em branco q vc começa a simplesmente ignorar...

A unica coisa q eu acredito eh q julgar as pessoas eh errado...vc julgou varias aqui..assim como muitas te julgaram...nenhum dos dois esta certo no final...pq nao tentar se entender?? tem tantos pontos legais a ser discutido nisso seriamente...(apesar de eu achar q aqui nao eh o local mais recomendado para isso)

Ah, quer saber...como eu disse no primeiro post, minha teoria sobre isso eh mto complexa...melhor eu deixar pra la...nao é caso de acreditar ou nao em Jesus...envolve mto mais do q isso...

Ainda te recomendo a analisar mais. É só uma dica. Vc mudará muitas concepções se aprofundando mais. Falo pelo q vc diz. É uma dica.

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

Davibass27

Estamos desde o início tentando mostrar a Palavra de Deus civilizadamente, falamos do amor de Jesus, falamos com todo o amor que Jesus nos deu e o que recebemos de vocês? zombarias, blasfêmias, heresias, etc.

Vc esperava encontrar oq no mundo?

Agora se queixam quando falamos duramente com vocês?
Não sejam hipócritas, se não conseguem enxergar um palmo a frente dos olhos de vocês, quem dirá da terrível condenação que está por vir.

Oq contribui para a salvacao d alguem falar q sao "porcos", ignorantes, imundos? isso é so a manifestacao humana da raiva com uma roupagem pseudo-sacerdotal

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Cuidado q o satanás é astuto e gosta de falácias q te desviam da sabedoria, gosta de pre-conceitos.
Não temo Satanas.. não acredito na existência de tal ser..

Fodius
Veterano
· votar

LuizJu88

Ixi. Julgar segundo a bíblia é bem mais complexo q isso. Pelos frutos conhecemos, pelas idéias. Isso é uma visão emocional sua. Uma das muitas desculpas dos ecumênicos, ou simpatizantes a isso e etc...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

E lhe recomendo ler a bíblia, cristianismo é bíblia e não tua vontade, tua particularidade. E não seja hipócrita tb.

Oq adianta ler a biblia e deturpa-la? É quem é vc pra falar q sou hipocrita?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Com certeza tem sua utilidade sim! Mas o fanatismo mata tudo isso....

Nem sempre, os fanaticos trilham um caminho que pelo seu e meu ponto de vista pode ser um caminho tolo e tal, mas pra eles não. E eles não estão fazendo mal para a sociedade. Já é um começo.

Fodius
Veterano
· votar

Digmatus Ferreira
http://www.cacp.org.br/

site evangélico.. aff

Site cristão. Eles analisam a bíblia, fatos história. Só o q acontece, é q a doutrina protestante é a doutrina bíblica ( com exceção de igrejas pseudo-evangélicas). Só q com preconceito, vc não vai se aprofundar e ver com seus próprios olhos.

Os humanos podem pensar, só não ter medo.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

LuizJu88

Eu já disse, quem julga é vocês mesmos e a Palavra de Deus. Eu te pergunto: você crer em Jesus como o seu Único e Suficiente Salvador? você crer que Ele é a Palavra de Deus que se fez carne aqui na terra para que todo aquele que nEle crer obtenha a vida eterna pela fé? você crer na Palavra de Deus?
Se você disser que sim a todas essas perguntas e tiver sinceridade nas suas respotas eu digo que você tem sabedoria divina e muita sabedoria, não só isso, digo que você é salvo em Cristo Jesus e não irá para a condenação eterna.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Por tudo isso q eu ainda acredito no grande poder do papai noel...esse sim eh um rapaz bom...xD
Liga nao gente...soh pra descontrair!!! HAUhUAhuHauhUHauHAuhauh!

Fodius
Bixo...deixa pra la...só sei q um dia a gente descobre a verdade....na pior das hipoteses a gente vai virar pó...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Eu não acredito.

LuizJu88
Veterano
# ago/06 · Editado por: LuizJu88
· votar

Davibass27
E quem eh vc pra me dizer se eu to salvo ou nao?? Ahhhhh, me poupe desse fanatismo cego!
E depois sou eu quem julga ainda!
Na minha opiniao SE existe um deus ele sabe distinguir quem realmente eh bom ou nao...
Tem tanta coisa escondida da Biblia e q nao eh liberada a todos q fica dificil acreditar em algo...

Fodius
Veterano
· votar

stratopeido
Oq adianta ler a biblia e deturpa-la? É quem é vc pra falar q sou hipocrita?

Eu não deturpo, e não sou hipócrita, me atenho a "verdade do ar", posso falar isso.

Por isso não adianta discutir contigo.

Fodius
Veterano
· votar

LuizJu88
E quem eh vc pra me dizer se eu to salvo ou nao?? Ahhhhh, me poupe desse fanatismo cego!
Podemos falar segundo a bíblia. Só estão salvos aqueles que estão no Evangelho de Cristo. Isso se pode dizer.

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

stratopeido
Oq contribui para a salvacao d alguem falar q sao "porcos", ignorantes, imundos? isso é so a manifestacao humana da raiva com uma roupagem pseudo-sacerdotal

Se escutam a Palavra de Deus e agem como porcos, zombando e rindo, porque não chamá-los de porcos? porém se pregamos a Palavra de Deus aqui e mesmo que não acreditem no que estamos dizendo, são civilizados, aí sim você pode vir me criticar se eu chamar alguém de porco.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Me prove a veracidade disso e pronto...eu concordo com vc...
Se for só por um papel escrito com algo dizendo isso...melhor deixar pra la...cada religiao tem o seu....dai q ninguem mais vai saber quem deve seguir

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

E o Corão, e os Vedas <o> ???

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Eu não acredito em deus. Tem mais alguém que tbém não acredita em deus?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Ter certo controle das emoções é um dos primeiros passo para a sabedoria:

Provérbios 25:28 Como a cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.

Errar é humano, seguir no erro é q é lasca.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

E o Corão, e os Vedas <o> ???
Eh disso q to falando...cada um tem aquilo q acredita estar certo! Agora quem esta errado?
Na minha opiniao ninguem a nao ser os fanaticos!