Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Quando eu fui na igreja universal o doidão lá disse que Deus não precisa do seu dinheiro, mas que o dízimo é pra firmar a sua aliança com ele

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62444/p175#11

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Vc q não quer compreender, ou não consegue.

Mas deixa pra lá.

A compreensão da fé é uma questão puramente teocrática. Nada tem de racional.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Como vc sabe disso? Está vendo aquele sol? Aquela lua, Aquele pôr do sol? Está vendo? Sim, eu estou vendo, e daí? E daí que deus existe,aaaaaahahahahahahaha, todo crente vem com essa mesma istória.

tá me chamando de crente???

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Senhor Marine
Se deus pode acabar com os problemas mundiais e não quer é malevolente, se quer mas não pode não é onipotente, se pode e quer por que não o faz? Se nem pode e nem quer é uma merda enorme e pare de adorá-lo.

Se eu fosse um grande tolo seguiria essa insignificância e superficialidade q vc postou.

Mas deixa quieto cara.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar

começou...

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Se deus pode acabar com os problemas mundiais e não quer é malevolente, se quer mas não pode não é onipotente, se pode e quer por que não o faz? Se nem pode e nem quer é uma merda enorme e pare de adorá-lo.

Supondo que ele existe, vc queria que ele resolvesse tudo?

isso é impossivel, no dia que tudo for perfeito, justo, a vida humana estará morta

Já que é assim, é mais lógico dar uma razão pra nossa vida do que resolver todos os problemas

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Você já disse que o tópico se refere ao deus cristão.

Te parece lógico acreditar em homem que mora nas nuvens, tem uma listinha de dez coisas que você não pode fazer e se você fizer ele assa você eternamente, mas ele ama você. Hein?

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

e?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Kirk_Hammett
Eu to postando aqui atoa, seu animal

Tanto que só postei coisas inúteis aqui

Eu reconheço a irrelevancia dos meus posts no desenvolvimento disso aqui

menos cara, vc não é tão estúpido assim...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
A compreensão da fé é uma questão puramente teocrática. Nada tem de racional.

Depende. E essa é uma questão a ser analisada profundamente. M
as não vou repetir o tópico todo pra vc. Deixa quieto.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Quanta comodidade, falta de convicção e fugacidade /o/ !!!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar

Hj tomei uma coça da professora de historia, pq simplesmente brinquei com isso

ela tava falando da colonização espanhola e tal, ai falou de umas merdas q nao lembro, q os caras roubavam com motivo religioso e tal

ai eu falei
deviam ser bispos da universal né

ela fico puta hahahaha, axo q foi uma troxa q deve te sido enganada tb HAHAuhahuAHUAuha

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Das duas uma, se ele existir ou é malevolente ou não é onipotente. Os dois definitivamente não é.

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar

Vou embora, e vão todos queimar no mármore do inferno, hereges

Fodius

vc principalmente, é um filhote bastardo do Thio que foi deserdado de casa e arrumou suas próprias convicções

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

Vi a homenagem hehehehehe!

É intrigante... tem um vídeo como prova que o cara rouba discaradamente, e ainda chama a galera de OTÁRIOS, e os cegos ainda seguem essa porra. Passou na globo, se não me engano, no fantástico, pra toda a fétida nação de crentes, e eles continuam cegos. A fé é uma coisa impressionante, PQP!

Não dá pra entender... eles crêem naquelas encenações de "encosto" na velinha que trás seu amor de volta, na oração que te garante um emprego promissor, na corrente dos 4362378427 pastores e na real, nada funciona, NADA! Os evangélicos são os mais burros dentre os cegos, com todo o respeito. Ou nenhum.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Kirk_Hammett

Você reinaria soberano no seu trono de algodão enquanto seus filhos passam fome?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Vi a homenagem hehehehehe!

É intrigante... tem um vídeo como prova que o cara rouba discaradamente, e ainda chama a galera de OTÁRIOS, e os cegos ainda seguem essa porra. Passou na globo, se não me engano, no fantástico, pra toda a fétida nação de crentes, e eles continuam cegos. A fé é uma coisa impressionante, PQP!

Não dá pra entender... eles crêem naquelas encenações de "encosto" na velinha que trás seu amor de volta, na oração que te garante um emprego promissor, na corrente dos 4362378427 pastores e na real, nada funciona, NADA! Os evangélicos são os mais burros dentre os cegos, com todo o respeito. Ou nenhum.

Eles também acreditam no "copo d'água sobre a mesa ( também pode ser sobre o aparelho televisor )" /o/ !!!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Você já disse que o tópico se refere ao deus cristão.

Te parece lógico acreditar em homem que mora nas nuvens, tem uma listinha de dez coisas que você não pode fazer e se você fizer ele assa você eternamente, mas ele ama você. Hein?

Falei q falo da idéia de Deus. Falei q tb falo do Deus do cristianismo.

Sobre essa descrição q vc fez, é superficial e errônea. Recomendo abandonar os conceitos velhor e devorar esse site por exemplo:

http://www.cacp.org.br/

Fala sobre várias religiões tb.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Depende. E essa é uma questão a ser analisada profundamente. M
as não vou repetir o tópico todo pra vc. Deixa quieto.

Mas toda análise que fazemos aqui ou é profunda demais e não deixa conclusões...ou é rasa demais, apenas postando trechos da Bíblia.

Como vamos discutir?

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

todo crente vem com essa mesma Istória

Se vc vem com essa mesma Istória, só pode ser crente, ou não?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Quanta comodidade, falta de convicção e fugacidade /o/ !!!

não é comodidade...
pra criar conflito com isso?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

"Aprendi algumas coisas aqui...

O negócio é o seguinte:

- Segundo alguns dos usuários do fórum, Deus não quer que creiam nele baseado em provas materiais, em razão, ou algo parecido. Mas para motivar os judeus, os mesmos que cuspiram na cara de sua "forma humana", na guerra, Deus apareceu para eles.

- Deus pune os homens, mas não faz nada com Satanás. Ainda que o homem possa errar sozinho, é sabido que Satanás mente para conseguir seguidores, logo muitos homens são corrompidos por Satanás. Deus estaria fechando os olhos para esta parcela de pessoas que são corrompidas por Satanás ao não o punir???

- Segundo usuários do fórum, Jesus disse que alguns "tem ouvido", logo outras pessoas não, para a palavra de Deus. Se alguns "têm ouvido" e outros não é porque nasceu assim. E esta história de se abrir para a palavra de Deus não parece uma característica genética, tampouco uma deformidade durante a gestação, logo é algo que Deus propôs. Ou seja nunca existiu livre arbítrio..."

Derruba proposições Bíblicas baseado na própria Bïblia, não há porquê fazer questionamentos tão rasos...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Kirk_Hammett
vc principalmente, é um filhote bastardo do Thio que foi deserdado de casa e arrumou suas próprias convicções

Não esperaria nada mais de vc. Não sabe diferenciar o notório, o q mais poderia dizer?

E se for pra me falar bobagem, melhor não se dirigir a mim, ok.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Antes se dizia que deus morava no céu, quando chegaram lá e não o viram os religiosos começaram a falar que ele se mudou. Deve ser por causa da poluição.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Se vc vem com essa mesma Istória, só pode ser crente, ou não?

Não. Eu num sô crente e cê num intendeu o contesto da minha biservassão.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
não é comodidade...
pra criar conflito com isso?

O bom crente e o bom ateu são convictos. O que estão discutindo??? Nada, querem apenas converter...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

Eles também acreditam no "copo d'água sobre a mesa ( também pode ser sobre o aparelho televisor )" /o/ !!!

Tem essa coisa também... affff...
Sem palavras.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Das duas uma, se ele existir ou é malevolente ou não é onipotente. Os dois definitivamente não é.

Deus é transcedental. Tem dados q vc desconhece, e dados q vc ignora. Deus está acima de tudo, essa é a idéia. Além disso lhe falta muito mais a saber sobre isso.

Recomendo se aprofundar, só isso. Não querendo, só não fazer.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Antes se dizia que deus morava no céu, quando chegaram lá e não o viram os religiosos começaram a falar que ele se mudou. Deve ser por causa da poluição.

As pessoas falam todo tipo de coisa. Mas a sabedoria continua por aí. Vá nela.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Tem dados

Olha a blasfêmia =O !!!