Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
Paradoxo Biblico
Obrigada.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
Tem gente q parece ter medo de sites ;/ Os humanos podem pensar pessoal.
É, mas a maioria tem medo.
MEDO!
MEDROSO!
E eu vou malhar agora, pq Deus não me dará músculos através de uma oração. Abraços a todos!
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
snowwhite
Aliás já falamos milhões de vzes sobre a grande probabilidade das escrituras serem forjadas. nem sabemos se Jesus existiu e quem ele realmente foi.
Não seria melhor discutir a fé propriamente dita?
Vc se repete. Pesquise exégese. Existem manuscritos originais. Pesquise sobre o critério.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Você começou dizendo que eu era seu pai e estava mandando em você. Mas isso é outro assunto, eu não estava falando com você e eu não quero falar com você. Então estamos resolvidos.
Você que dizia coisas como: "Nossa, você chegou, finalmente alguém inteligente aqui." para outra pessoa. Ou seja, precisava destratar todas as outras pessoas apenas porque não conseguia sustentar "sua argumentação" ( entenda-se como "frases feitas" ).
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
como vc custuma rebater o discurso fuleiro?
dessa forma:
Vick Vaporub
Lhe devolvo a batata-quente, prove que o que a bíblia diz é verdade, e vc ganha um doce.
Lembre-se que eu utilizei o discurso fuleiro, que muitos ateus usam.
que é esse mesmo que vc acabou de usar.
o eterno "prova daqui, prova dali"... e bça bla bla
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Lá ta tudo claro, leia lá e poderá argumentar ainda melhor. Se quiser.
Quem lê isso, dá á impressão que vc é dono de uma gráfica, e editou um memorando pro pesoal ir lá ler, esse tópico já passou da pág. 200, e vc ainda tá querendo dizer que deus existe? Pelamordedeus.
(2)
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não adianta discutir com o cara que tem gula por sites =/
Até mais, branca.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Vc se repete. Pesquise exégese. Existem manuscritos originais. Pesquise sobre o critério.
E tu acredita ?
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
exégese
A maneira que os religiosos encontraram para escapar dos argumentos ateístas. A mesma maneira que os juristas encontraram para absolver gente que não merece.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Não adianta discutir com o cara que tem gula por sites =/
Até mais, branca.
Pois é. Beijo, querido!
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Eu leio sites e não tenho medo da verdade. Nem preciso fugir. Mas cada um é cada um de todo modo.
Ta aí a dica:
http://www.cacp.org.br/
Cuidado com a superficialidade. Não menosprezem o conhecimento, a sabedoria.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
sei pq creio no Deus verdadeiro, o do cristianismo.
Como vc "sabe"? Isso é uma resposta racional? Não creio numa fé que "sabe".
é ai q ele se perde...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
A maneira que os religiosos encontraram para escapar dos argumentos ateístas. A mesma maneira que os juristas encontraram para absolver gente que não merece.
Não é isso. Pesquise. Só isso q posso recomendar. Se quiser. Mas já tamos redundantes.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Veja, em primero lugar em escrevi na outra mensagem que existe sim o lado natural, o dedo humano em muita coisa que está acontecendo no mundo, porém se os africanos se voltassem para Deus, com certeza Ele mudaria a situação deles, porque para Deus nada é impossível e Ele sempre cumpre o que está escrito na sua Palavra. Deus é bom, é amoroso e quer ajudar os seres humanos, porém os humanos preferem seguir outros deuses, preferem seguir os ensinamentos humanos, preferem seguir a Satanás. Deus deu o livre arbítrio ao homem e não pode ajudar ninguém se a pessoa não quiser ser ajudada. E a Palavra de Deus diz claramente em muitas passagens que Deus é um Deus de provisão, que nada faltará aos que crêem verdadeiramente em seu Filho Jesus.
Veja o exemplo dos EUA, uma nação verdadeiramente cristã, vive em prosperidade, é a nação mais rica do mundo. O Brasil hoje está dividido, há muitos Filhos de Deus e há muitos adoradores de Satanás também, por isso não temos uma prosperidade completa como os EUA tem. A Palavra de Deus diz que os Filhos de Deus são o sal da terra.
Você citou a terra santa, Israel, e eu te pergunto: Quem disse que Israel segue a Jesus? os israelenses não acreditam em Jesus até hoje e ainda o crucificaram. Eles só existem ainda porque Deus fez uma promesa para eles de que nunca perderiam as terras que tem, porém é só, eles sempre terão problemas com os países vizinhos, isso é Bíblico.
Agora se você preferer crer em Bono Vox e outros procedimentos humanos para resolver os problemas no mundo, aí a decisão é sua, você se decepcionará ao ver o tão pouco que eles podem fazer e a cada dia o mundo fica pior.
Eu creio no meu Deus, o Rei que está acima de todos os reis da terra, o Senhor dos senhores, o Único que pode dizer: Faça! e a terra, o céu, os ventos, as águas e todas as formas da terra e do universo o obedecem.
|
# ago/06
· votar
muitos argumentos realmente rebatedoras contra o ateísmo, aqui, são ignorados e passam batidos.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Pesquisar o que? Você mesmo disse que deus não está sujeito a provas. Então as pesquisas que lerei serão feitas por humanos e vazias. Quem está redundante é você.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
é ai q ele se perde...
É aí que ele entra em looping.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
ele pede pra vc provar q deus existe e vc pede pra ele provar q deus nao existe..
é isso?
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
muitos argumentos realmente rebatedoras contra o ateísmo, aqui, são ignorados e passam batidos.
Eu cheguei a pouco e não vi nenhum, se puder mostrar ficaria grato.
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Senhor Marine
briguinha de marido e mulher aqui nao, por favor
|
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
ele pede pra vc provar q deus existe e vc pede pra ele provar q deus nao existe..
é isso?
tem lógica isso?
por isso não utilizo esse discurso fuleiro do "prova daqui, prova de lá"
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Senhor Marine
Pesquisar o que? Você mesmo disse que deus não está sujeito a provas. Então as pesquisas que lerei serão feitas por humanos e vazias. Quem está redundante é você.
Não serão. Despertarão a fé e a sabedoria, a prova absoluta pessoal. Não é inútil.
Além disso todos afirmam, se vc quer ser um tolo irresponsável, aí é outra história, não se aprofunde.
Nada é provado 100%, se estivermos em uma matrix, por exemplo?
Sabedoria é a palavra.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
vixi agora que o topico vai ficar chato de vez.
ainda bem que´nem passo mais por qui
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
Sossega o facho...
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
briguinha de marido e mulher aqui nao, por favor
Esse problema pra mim é resolvido. Não tenho nada a brigar.
|
# ago/06
· votar
Eu cheguei a pouco e não vi nenhum, se puder mostrar ficaria grato.
Lei o tópico desde o começo. não tenho como procurar em 208 págs.
Tenho bom senso em falar que muitos argumento ateistas passarm batidos
assim como muitos argumentos teistas também foram esquecidos.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Veja o exemplo dos EUA, uma nação verdadeiramente cristã, vive em prosperidade, é a nação mais rica do mundo. O Brasil hoje está dividido, há muitos Filhos de Deus e há muitos adoradores de Satanás também, por isso não temos uma prosperidade completa como os EUA tem. A Palavra de Deus diz que os Filhos de Deus são o sal da terra.
Seguir o exemplo dos EUA?
nem...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Faça! e a terra, o céu, os ventos, as águas e todas as formas da terra e do universo o obedecem.
Na torre gêmeas, havia muita gente, mais de 2 mil e 700 pessoas inocentes morreram, e deus não fez nada pra salva-las, onde estava deus naquela hora?
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Não serão. Despertarão a fé e a sabedoria, a prova absoluta pessoal. Não é inútil.
Além disso todos afirmam, se vc quer se rum tolo irresponsável, aí é outra história.
Nada é provado 100%, se estivermos em uma matrix, por exemplo?
Sabedoria é a palavra.
Desde quando sabedoria anda junta com a fé?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
brunohardrocker
Tenho bom senso em falar que muitos argumento ateistas passarm batidos
assim como muitos argumentos teistas também foram esquecidos.
Quando começamos a discussão...muitas coisas passaram...é difícil resgatar tudo.
|