Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
O bom crente e o bom ateu são convictos. O que estão discutindo??? Nada, querem apenas converter...

essa é a lógica.. mesmo q não admitam.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Em relação a África é como o Fodius disse, Deus te criou então não te compete questionar a quem te criou, porém pela Bíblia que é a própria Palavra de Deus poderíamos dizer que a África está passando por isso por serem adoradores de feiticeiros, idólatras de ídolos, por isso Deus se mantém distante desse povo, se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha, sempre se cumpre. Mas ao invés dos africanos buscarem ao Deus verdadeiro, preferem seguir a Satanás, e o preço eles estão pagando é alto, com muita fome e miséria. Além disso existem os fatores naturais que só podem ser quebrados mediante a fé em Cristo Jesus.

que quié issu!!! cara!adoradores de feiticeiros o caramba, se a africa ta na merda é por causa do HOMEM, nao tem nada a ver com Deus, se fosse assim, se hipoteticamente,os portugueses nem ninguem colonizasse o brasil estariamos na mesma condiçao da africa?seriamos adoradores do demo?

e o que vc me diz sobre a terra santa, palestina israel e tudo aqueles lados?eles tem fé alem da conta,sao o contrario dos africanos e tao na miseria tbm!!!!

se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha
se eles se arrependessem e virassem "fieis" entaum ia cair um milagre sobre a africa e nao haveria por la aids e fome?
nao temos q depender de Deus pra mudar,Nós é q temos q mudar nos mesmos,e ao inves de procurar por milagres,deviamos é recorrer a ongs,grupos e artistas como bonovox q fazem algo decente em prol da humanidade.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Se ele é transcendental por que Adão via ele?

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Vi a homenagem hehehehehe!

É intrigante... tem um vídeo como prova que o cara rouba discaradamente, e ainda chama a galera de OTÁRIOS, e os cegos ainda seguem essa porra. Passou na globo, se não me engano, no fantástico, pra toda a fétida nação de crentes, e eles continuam cegos. A fé é uma coisa impressionante, PQP!

Não dá pra entender... eles crêem naquelas encenações de "encosto" na velinha que trás seu amor de volta, na oração que te garante um emprego promissor, na corrente dos 4362378427 pastores e na real, nada funciona, NADA! Os evangélicos são os mais burros dentre os cegos, com todo o respeito. Ou nenhum.

Velho ditado popular:

Templo é dinheiro.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Mas toda análise que fazemos aqui ou é profunda demais e não deixa conclusões...ou é rasa demais, apenas postando trechos da Bíblia.

Como vamos discutir?

Devore esse site:

http://www.cacp.org.br/

É o q posso lhe recomendar. Lá tem dúvidas de ateus e de agnósticos, pessoas de várias religiões. É um site de ciência da argumentação teológica. Vc aprenderá demais.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Mesmo discursinho fuleiro.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Eu num sô crente

Intaun tá!! já que vc tá crente que não é crente, então tá

Oremos rumo á pág. 300

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Que sabedoria? Em qual embasamento científico você se baseia pra afirmar que sabe alguma coisa?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Velho ditado popular:

Templo é dinheiro.

hsuashuahsuhauhsuahushasas

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Em relação a África é como o Fodius disse, Deus te criou então não te compete questionar a quem te criou, porém pela Bíblia que é a própria Palavra de Deus poderíamos dizer que a África está passando por isso por serem adoradores de feiticeiros, idólatras de ídolos, por isso Deus se mantém distante desse povo, se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha, sempre se cumpre. Mas ao invés dos africanos buscarem ao Deus verdadeiro, preferem seguir a Satanás, e o preço eles estão pagando é alto, com muita fome e miséria. Além disso existem os fatores naturais que só podem ser quebrados mediante a fé em Cristo Jesus.

uma das maiores merdas que eu já li na minha história no forum.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Provas?

A Palavra de Deus diz que se não for pelo poder do Espírito Santo de Deus, ninguém reconhece que Jesus é o Filho de Deus.
Sendo assim, até que voce se volte para Deus para que Ele te dê as revelações que você tanto busca, você nunca irá crer, porque não é pela sua vontade, não é pela vontade humana que cremos em Jesus, é pelo poder do Espírito de Deus.
Enquanto você não aceitar isso, vai continuar buscando provas e nunca vai acreditar e pior é se você morrer sem crer em Jesus, aí será bem amargo para você, porque é um caminho sem volta.

Deixo aqui um versículo muito interessante:
"Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus".I João 4:15

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

brunohardrocker

Mesmo discursinho fuleiro.

Sem ofensas, ou você realmente precisa ofender para firmar sua opinião?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar

[Edit] Ficou muito grande =/

Recomendo que devorem esta seção deste incrível site:

http://www.ateus.net/humor/index.php

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Intaun tá!! já que vc tá crente que não é crente, então tá
ah .. pára com isso..

300 aí vamos nós...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Eu abri a tag de CAOS lá na outra página. Eu previ, sejam meus adoradores...

Depois eu deixo o número da conta para um depósito /o/ !!!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Devore esse site:

Não quero devorar sites, Fodius...quero discutir e argumentar.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27

Se voltar pra deus? Fingir que acredito por medo de assar eternamente? Não obrigado, não sou Pascal.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

É intrigante... tem um vídeo como prova que o cara rouba discaradamente, e ainda chama a galera de OTÁRIOS, e os cegos ainda seguem essa porra. Passou na globo, se não me engano, no fantástico, pra toda a fétida nação de crentes, e eles continuam cegos. A fé é uma coisa impressionante, PQP!

Eu vi essa matéria na globo, onde o Bispo macedo, em um momento da gravação, ele diz: Tem que dar o dízimo sim, ou dá ou desse, Ahahahahaha. E cada vez mais, construindo palacetes nas custas dos crentes trouxas

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Se ele é transcendental por que Adão via ele?

Deus tem o poder de revelar-se pra quem ele quer. É onipotente. Porém a forma verdadeira de Deus nenhum homem viu. Deus pode se aprensentar em outra forma, como fez na forma de Jesus q espelhava Deus. E como a sarsa ardente, no caso quando apareceu para moisés.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06 · Editado por: Digmatus Ferreira
· votar

Fodius
Devore esse site:

]http://www.cacp.org.br/
[/i]

interessante vc postar leitura.. mas as fontes não me parecem confiáveis.

"O CACP é um centro de pesquisas que fornece pesquisas e informações religiosas voltadas para a área apologética.
É de confissão evangélica de caráter não denominacional composta por pastores e obreiros das Igrejas Evangélicas de São José do Rio Preto-SP, que visa alcançar os perdidos nas seitas e ao mesmo tempo alertar o povo evangélico sobre a sedução das mesmas, incentivando-os e preparando-os para “batalhar pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos” (Judas 3)."

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

3) – “Não pronunciarás em vão o nome do Senhor, teu Deus.” 3) – Não gosto de críticas e não vou levar na esportiva.

Mentira!!! Maradona, el D10S, praticou esporte /o/ ...

6) – “Não matarás.” 6) – A não ser que eu mande.

7) – “Não cometerás adultério.” 7) – A não ser que você tenha dinheiro para pagar o padre pela sua absolvição.

8) – “Não furtarás.” 8) – Mas seu eu tiver mandado você matá-lo, então pode pegar o que quiser.

10) – “Não cobiçarás a mulher de teu próximo.” 10) – Você pode ter quantas esposas quiser, menos a do próximo.

Verdade ^^ ...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Não estou ofendendo a você. Afinal vc é meu amigo apesar de pensar diferente.

O que eu estou querendo te mostrar é que vc sempre usa os mesmo recursos:

Em qual embasamento científico

Você tem provas?

Sendo que já te mostrei por A mais B que isso não tem coerência.

Pra vc questionar, vc tem que conhecer a proposta real da coisa, e questionar dentro daquilo que ela propõe.

Se ela não propõe provas, vc não pode pedir para ela provar.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Como você sabe que deus pode mudar sua forma?

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

brunohardrocker

Se não propõem provas é porque no fundo sabem que é mentira.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Se voltar pra deus? Fingir que acredito por medo de assar eternamente? Não obrigado, não sou Pascal.

Jesus recomendou se entregar a fé. Não é fingir q acredita, é sobrepor o seu lado q acredita, digamos assim. O próprio Jesus disse:

Mateus 10:28 E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.

Podemos nos aliar sim, e podemos aumentar a fé sim.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Hahahaha, isso foi ridículo.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

Pinóquio chorava, chorava,
mas não entendia
porque quando recitava a bíblia
o seu nariz crescia.

Autor desconhecido

Esta é a realidade.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
Como você sabe que deus pode mudar sua forma?

Pela bíblia. E tamos falando do Deus do cristianismo q eu creio pela fé no Sangue de Jesus, mas q tb é apoiada, digamos assim, em muitas pistas, motivos, sabedoria.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar

Vick Vaporub
Pinóquio chorava, chorava,
mas não entendia
porque quando recitava a bíblia
o seu nariz crescia.

Autor desconhecido

Esta é a realidade.

Se é pra zombar da forma de pensar de outras pessoas então vá para sites atéicos, pq aqui tem regras.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Eu vi essa matéria na globo, onde o Bispo macedo, em um momento da gravação, ele diz: Tem que dar o dízimo sim, ou dá ou desse, Ahahahahaha. E cada vez mais, construindo palacetes nas custas dos crentes trouxas

Tem uma parte que mostra ele e seus comparsas em um iate, dando mergulhos em belíssimas águas claras, no exterior. E o os bobões ainda pagam mais e mais... TOLOS!