Autor |
Mensagem |
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
edmilson bueno ribeiro
Não vai ser fechado, se não gosta do assunto, não participa, é simples.
ui mona
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Viu o dia em que o Homer ficou super inteligente e provou que deus não existe para o Flanders? O Flanders disse: "Minha nossa é verdade" e saiu queimando os papéis que provavam. hahahaahhaha
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Os índios louvavam o Sol e a Lua. Sem o Sol e a Lua não haveria vida, só o caos... Muito mais lógico do que dar 10% do seu salário todo mês para morrer feliz..
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Senhor Marine
Como sabe que o seu deus é o verdadeiro? Porque os seguidores dele exterminaram os seguidores dos outros?
Deus está acima do bem e do mal. Pq nossa noção de bem e mal é limitada a nós e não a Deus. Mas Deus é sempre bom, no sentido de q Ele é transcedental, é mais q bom na verdade, e no sentido de q jamais deve ser pensado algo ruim dEle.
Agora sobre a inquisição, aquilo foi heresia da igreja européia. Na nova aliança, existe paz.
|
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Viu o dia em que o Homer ficou super inteligente e provou que deus não existe para o Flanders? O Flanders disse: "Minha nossa é verdade" e saiu queimando os papéis que provavam. hahahaahhaha
é simplismente meu desenho favorito...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
Um tempo atrás fechavam os tópicos quando eles alcançavam 50 páginas, era bem melhor
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Os índios louvavam o Sol e a Lua. Sem o Sol e a Lua não haveria vida, só o caos... Muito mais lógico do que dar 10% do seu salário todo mês para morrer feliz..
hahahahahahahahahha
|
# ago/06
· votar
Kirk_Hammett
Um tempo atrás fechavam os tópicos quando eles alcançavam 50 páginas, era bem melhor
tem certeza? se tivesse fechado vc não teria postado aqui agora...
|
# ago/06
· votar
snowwhite
fala se não é?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
Quando eu fui na igreja universal o doidão lá disse que Deus não precisa do seu dinheiro, mas que o dízimo é pra firmar a sua aliança com ele
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
fala se não é?
Mas claro, já falamos sobre isso...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
se tivesse fechado vc não teria postado aqui agora...
e quem disse que eu faço questão?
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
sei pq creio no Deus verdadeiro, o do cristianismo.
Acho muita petulância um negócio desses.
O que garante que esse Deus seja melhor que uma formiga? O que garante que o "Deus macarrão voador" não possa existir e ser o verdadeiro? O que garante que o Deus do Cristianismo é verdadeiro? Edir macedo? o Papa? a bíblia criada por homens? E a saga continua...
Edir macedo ensinando com roubar de IDIOTAS: http://www.youtube.com/watch?v=OazfTY0ZV4Q
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Até o Homer consegue provar qeu Deus não existe =O !!!
E o ônus da prova será sempre de quem acredita. Mas atenção: É estritamente proibido acreditar na inexistência.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Pode chamar de big bang, eu não me importo.
Isso é uma teoria não comprovada e ridícula. Tb não provém da sabedoria. Mas é com vc, considerar como achar melhor.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Vick Vaporub
Homenageei-o na página 171 /o/ !!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Kirk_Hammett
Quando eu fui na igreja universal o doidão lá disse que Deus não precisa do seu dinheiro, mas que o dízimo é pra firmar a sua aliança com ele
Essa é a tal aliança que algumas religiões falam....mas o assunto aqui é crença.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Os índios louvavam o Sol e a Lua. Sem o Sol e a Lua não haveria vida, só o caos... Muito mais lógico do que dar 10% do seu salário todo mês para morrer feliz.. (2)
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
A solidez está na sabedoria. A sabedoria considera muitíssimas coisas.
Não é o que vc apregoa aqui. Isso é contraditório.
Vc q não quer compreender, ou não consegue.
Mas deixa pra lá.
|
# ago/06
· votar
Kirk_Hammett
e quem disse que eu faço questão?
óbvio que faz.. se não fizesse não teria respondido meu último post.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Vc por aqui?!
haha aqui cheg na pág 300.
|
# ago/06
· votar
Kirk_Hammett
o doidão tá rico numa hora dessas...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Deus só existe para o cristianismo? E os muçulmanos, os budistas, os...
Poderia me responder?
http://www.cacp.org.br/
Recomendo devorar esse site. Bem claro e coerente. Os humanos tem capacidade de pensar, como vc sabe.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Sem o Sol e a Lua não haveria vida, só o caos...
Como vc sabe disso? Está vendo aquele sol? Aquela lua, Aquele pôr do sol? Está vendo? Sim, eu estou vendo, e daí? E daí que deus existe,aaaaaahahahahahahaha, todo crente vem com essa mesma istória.
Oremos rumo á pág. 300
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
Senhor Marine
Você não provou nada ainda.
Quer conhecer a Deus e ter provas que Ele existe? busque a Deus e Ele te mostrará. Como você quer que Deus te mostre algo sem você buscar a Ele? Deus veio em carne e osso aqui na terra, fez milagres diante dos olhos dos homens, curou cegos, acalmou tempestades, ressucitou mortos, fez paralíticos andar e ninguém acreditou nEle, pelo contrário, o crucificaram. Sendo assim, você acha que vai crer se ver Deus? claro que não, logo as pessoas dirão que foi ilusão da sua mente e você deixará de crer. A única forma de crer realmente em Deus é através do convencimento divino e isso só se dá através do novo nascimento, através do Espírito Santo, ou seja, através da fé verdadeira e exclusiva em Jesus Cristo.
Em relação a África é como o Fodius disse, Deus te criou então não te compete questionar a quem te criou, porém pela Bíblia que é a própria Palavra de Deus poderíamos dizer que a África está passando por isso por serem adoradores de feiticeiros, idólatras de ídolos, por isso Deus se mantém distante desse povo, se a África se arrependesse e se voltasse para Jesus, com certeza eles teriam prosperidade e não passariam mais fome, porque a Palavra de Deus nunca falha, sempre se cumpre. Mas ao invés dos africanos buscarem ao Deus verdadeiro, preferem seguir a Satanás, e o preço eles estão pagando é alto, com muita fome e miséria. Além disso existem os fatores naturais que só podem ser quebrados mediante a fé em Cristo Jesus.
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Agora sobre a inquisição, aquilo foi heresia da igreja européia. Na nova aliança, existe paz.
na nova aliança existe estorçao de dinheiro e sessao de descarrego :/
Kirk_Hammett
e agora vc esta ajudando esse topico a fikar maior ainda...q coisa nao?
Quando eu fui na igreja universal o doidão lá disse que Deus não precisa do seu dinheiro, mas que o dízimo é pra firmar a sua aliança com ele isso é foda,pior é q tem uma porrada de gente q cai na labia desses caras.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Deus está acima do bem e do mal. Pq nossa noção de bem e mal é limitada a nós e não a Deus. Mas Deus é sempre bom, no sentido de q Ele é transcedental, é mais q bom na verdade, e no sentido de q jamais deve ser pensado algo ruim dEle.
Se deus pode acabar com os problemas mundiais e não quer é malevolente, se quer mas não pode não é onipotente, se pode e quer por que não o faz? Se nem pode e nem quer é uma merda enorme e pare de adorá-lo.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Eu to postando aqui atoa, seu animal
Tanto que só postei coisas inúteis aqui
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Deus veio em carne e osso aqui na terra, fez milagres diante dos olhos dos homens, curou cegos, acalmou tempestades, ressucitou mostros, fez paralíticos andar e ninguém acreditou nEle, pelo contrário, o crucificaram. Sendo assim, você acha que vai crer se ver Deus?
Provas?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
e agora vc esta ajudando esse topico a fikar maior ainda...q coisa nao?
Eu reconheço a irrelevancia dos meus posts no desenvolvimento disso aqui
|