Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/04
· votar

o meu ficou horrendo haha

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar

maggie
Eh, eu fui editar e ae desandou tudo hehe

sou ruim e vc
Veterano
# nov/04
· votar

ma que...a biblia foi escrita no meio do deserto por meia duzia de loco chegado no opio que escreviam com suas maluquice....no minimo seus nomes eram marcos, lucas, pedro.....

Pandegas
Veterano
# nov/04
· votar

Bah discuções de religião, futebol e mulher nunca levam a lugar nenhum

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar

pow jah to ficando com raiva desse topico... >:|

Selah
Veterano
# nov/04
· votar

Todos nós desfrutamos da natureza, naum eh? Acredito q eh linda demais p/ ter sido criada por uma explosão...o BIG BANG...coisa e tal. Se naum foi Deus, quem foi????????

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

porra..ja vi numa revista d ciencias..ki tava cuma pergunta lah: "Kem matou Jesus?!" aih uns arqueologos procuraram pistas..historiadores tb etc..moh massa..ainda nao sabem!
o_0

Selah
Veterano
# nov/04
· votar

Kem matou eu naum sei, mas qndo vi a Paixão de Cristo me deu uma crise no final, sabe, tipo bateu um arrependimento por ser tão egoísta qndo ele sofreu tudo akilo sendo inocente.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

Eu sou meio ateu e meio agnóstico. Eu acho que Deus não existe, mas não sou convicto disso. Agora em religiões não acredito mesmo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar

bocao
Então você É agnostico.
Que fica em cima do muro, como eu.
Não posso provar que ele não exista.
Nem que ele exista.
Claro, isso no caso uma força maior que todas que eu estou falando.

Mas tem uns deuses enlatados por ai que eu não acredito não eheh, de pé junto.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

ServeTheServants
Mas ora eu quase caio prum lado do muro, ora pro outro, ahah.
Às vezes parece tão claro pra mim que existe um Deus, às vezes parace tão óbvio que não existe força nenhuma...
Mas no final das contas eu não afirmo nada, eheh.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar

bocao
Deus parece o hipopotamo do Zoologico as vezes, eu fui lá, no zoologico mesmo, cheio de animais, vejo um monmte de bicho. leão, cotia, até um bode estranho chamado aoudad, e eu vejo o hipopotamo.
Mas ele não me ve.

Ou as vezes ele é tipo o macaco que eu não quero ver, mas ele joga um pedaço de merda em mim.

Dado Viciado
Veterano
# nov/04
· votar

eu acredito sim.... mas pq naum sei...seria mais por questaum de crença e cultura....mas cada um com a sua opinião e q se foda o resto

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

ServeTheServants
Ahaha
Hoje Deus pra mim tá mais pro hipopótamo que não me vê.
Mas já teve um tempo que ele parecia o macaco e jogou um montão de merda em mim.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar

Guitarrante
Se não é físico, não existe. Fim de papo.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar

Eu sou..sei la..num tenho religiao..num sei Deus existe, jesus existiu sei la...as vezes eu duvido da existecia Dele..
as vezes nao..mas msm assim eu respeito as religioes d todos!

george bush
Veterano
# nov/04
· votar

Eu creio na divindade por indícios encontrados na natureza e não devido a profetas e religiões. Na verdade, sou panteísta, monista assim como o grande filósofo Hegel. Prefiro usar o termo divindade do que o nome Deus porque o nome Deus denota uma religiosidade repugnante. Agora se alguém acredita ou não na divindade que importãncia tem isso? Sargent Peppers, você está igual a muitos crentes, sempre pondo a culpa das fraquezas do homem no mundo espiritual, ou seja, em espíritos. No caso dos crentes, em demônios. Refiro-me ao caso da bebida. Encare a realidade como ela é. Se a pesssoa bebe é por si mesma e não por motivação espiritual.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar

Manohai, creio que tu sejas mulher, pois és difícil de entender as coisas. Sou o antigo Ritriler. Estou sendo vítima de censores radicais pois tive o meu acesso negado. Onde está a democracia? Refiro-me aos evangelhos oficiais por eles serem mais antigos que os apócrifos, entendeu agora? Quanto a ser restritivo tudo neste mundo é restritivo, até a filosofia. E a ciência mais ainda. Muitas vezes é necessário analisar a parte para entender o todo. Você mesmo diariamente é restritivo em seu pensamento e agora vem com esta conversa fiada.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar

Não fale merda sobre aquilo que não conhece, boçal. Cara, nos manuscritos encontrados dos essênios não há nenhuma citação a Jesus, ou seja, Jesus era um ilustre desconhecido para os essênios. A lenda de Jesus assemelha-se mais, como disse, à lenda de Mitra, de Hare krishna e dos deuses solares que, por sinal, são anteriores ao romance da gólgota. Falar que os relatos dos essênios atestam a existência de Jesus foi a maior asneira que escutei. Você é um perfeito idiota que tenta se meter num assunto que desconhece. Flavio Josefo, fonte fora do cristianismo que escreveu sobre a história dos judeus, em alguns trechos se refere a Jesus. Estes trechos foram usados pelos cristãos para atestar a existência de Jesus fora dos evangelhos, já que Josefo foi quase contemporâneo de Cristo. Mas conforme exame científico feito, comprovou-se que estes trechos foram adulterados posteriormente para atestar a existência de cristo por uma fonte não cristã. E quanto aos essênios repito: foi a maior piada do ano.

george bush
Veterano
# nov/04
· votar

Maggie, minha doce moderadora, demiti o Colin Powell por ele ser um fraco. E os fracos no meu governo sucumbem. Aliás, ele renunciou, isso por si mesmo demonstra a sua fraqueza. Agora, não entendi o fato de eu nomear a Condollezza Rice. Eu que sou contra os homossexuais, não posso ter um sapatão como secretário de Estado. Falando seriamente, quando olho para Condolleza, tenho vontade de vomitar. Aquela mulher é muito feia, parece homem. Às vezes tenho a impressão que ela é travesti. Um homem que pensa que é mulher.Ou será que é contrário? E por falar em fraqueza, creio que vocês moderadores também são uns fracos e boçais, pois constantemente estão me negando o acesso ao forum. Será que vocês preferem os politicamente corretos? A contradição é o motor do pensamento como dizia Hegel. Ou talvez seja pelo fato de minhas intervenções serem tão longas e entediantes como uma música do Pink Floyd.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar

george bush
eiei

Pink Floyd não é entediante

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

george bush
Herege!!!

Incubus
Veterano
# nov/04
· votar

E por falar em fraqueza, creio que vocês moderadores também são uns fracos e boçais, pois constantemente estão me negando o acesso ao forum. Será que vocês preferem os politicamente corretos? A contradição é o motor do pensamento como dizia Hegel. Ou talvez seja pelo fato de minhas intervenções serem tão longas e entediantes como uma música do Pink Floyd.

Falou o "expert" e o "sabe-tudo" do fórum.

Selah
Veterano
# nov/04
· votar

George bush

meu, tu parece aqueles otários metidos a intelectual que nem os amigos aguentam qndo começa a discutir um assunto q nem sabe direito mas tenta fazer bonito usando palavras q passa o dia catando no dicionário (o pai dos burros), tenha dó e nos poupe. Aliás o Pink eh tudo de 10 anos.

Guitarrante
Veterano
# nov/04
· votar

SoldierOfFear

Se não é físico, não existe. Fim de papo.

Belo exemplo de argumentação...

Se é um Deus, todo poderoso ele PODE ou NÃO ser físico, mas a sua natureza não é fisica e sim espiritual.

Você ve Deus como um ser comum que pode ser "experimentado" cientificamente e isso foge da definição de Deus.

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar

Ou talvez seja pelo fato de minhas intervenções serem tão longas e entediantes como uma música do Pink Floyd.

agora eu fiquei revoltado ahuahauhauah

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar

ai ele nunca mentiu p/ mim AUhUhauiHAuh, depois de estudar um pouco creio que exista sim, mais ele ta poco se fudendo p/ nóis, e ta certo! eu no lugar dele ja teria acabado com a bosta toda....

inatum é isso acredito porem naum espero nada dele....o que ele tinha de fazer ja feis e naum funcionou, ou funcionou e eu naum entendi......eu naum perderei tempo rezando, ou pedindo ajuda a ele, ja tive raiva de Deus hoje ja naum tenho mais, pq existindo ou naum, o que foi criado em volta desse nome, mesmo com toda a politica envolvida toda a sacanagem por tras da religião, ainda é uma coisa boa

acreditar que alguem realmente olhe por nós, é reconfortante e ajuda a muitos........que é o que realmente importa

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar

george bush (ou caipira assassino)

"Manohai, creio que tu sejas mulher, pois és difícil de entender as coisas. Sou o antigo Ritriler."

- Não... Eu sou homem, homem e bom de porrada também!!! Agora, o que tem haver mulher com dificuldade pra entender!?
--------------------

"Estou sendo vítima de censores radicais pois tive o meu acesso negado."

- ("Quem com ferro fere, com ferro será ferido!"). Deixe de ser radical e os "censores" deixaram de ser radicais contigo também! Simples...
--------------------

"Onde está a democracia?"

- Dá um tempo cara!!! Um neo-nazista não tem moral pra exigir tratamento democrático de ninguém!...
--------------------

"Quanto a ser restritivo tudo neste mundo é restritivo, até a filosofia."

- A palavra "TUDO" é muito restritiva. Eu acho que o mais restrito é o teu cérebro e a tua forma de enxergar o Mundo!!!
--------------------

"E a ciência mais ainda."

- A ciência tudo bem!... Mas nós estamos falando em história (que, pra mim, não é ciência)
--------------------

"Muitas vezes é necessário analisar a parte para entender o todo."

- Mas não é neste contexto que a palavra restrita está inserida nesta nossa conversa!
--------------------

"Você mesmo diariamente é restritivo em seu pensamento e agora vem com esta conversa fiada."

- Só quando o assunto é matemática, física, química ou biologia, aí eu sou muito restritivo mesmo.
--------------------

"Não fale merda sobre aquilo que não conhece, boçal."

- Hahaha... Falou a voz da sabedoria e da humildade!!! Hehehe...
--------------------

"Cara, nos manuscritos encontrados dos essênios não há nenhuma citação a Jesus, ou seja, Jesus era um ilustre desconhecido para os essênios."

- Mas os essênios não eram desconhecidos para Jesus de Nazaré! Basta ter um pouco de inteligência, pensar um pouco e "ligar as coisas".
--------------------

"A lenda de Jesus assemelha-se mais, como disse, à lenda de Mitra, de Hare krishna e dos deuses solares que, por sinal, são anteriores ao romance da gólgota. Falar que os relatos dos essênios atestam a existência de Jesus foi a maior asneira que escutei. Você é um perfeito idiota que tenta se meter num assunto que desconhece."

- Então somos dois... Eu um idiota que está tentado aprender e tu um idiota que acha que já sabe tudo!!!
(...) Cara, ficar tentando comparar a palavra "Cristo" (grego) com "Krishna" (indiano) e usar isso como argumento pra denegrir os judeus é burrice, pois estas palavras nada têm haver com a língua hebraica. Essas palavras são semelhantes porque tanto os gregos quanto os indianos sofreram influência persa, ou seja possuem um tronco lingüístico em comum.

NÃO SE META TAMBÉM EM ASSUNTOS COMPLICADOS PRA TUA CABECINHA, RAPAZ!!!

BlindmaN
Veterano
# nov/04
· votar

tópico idiota, cometários idiotas

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar

SoldierOfFear
Acho muita pretensão julgar que o universo é criado apenas por que ele é complexo sob a ótica humana.

E eu acho muita pretensão jugar que Deus não existe apenas porque ele é complexo sob a ótica humana.