Mais uma vez o Rubinho não ganhou...

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# out/04


FODAS!!!!!!!!!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


ahuehaueuahe o autódromo tava igual aos estadios onde se ve gente com aqueles cartazes " Eu já Sabia ! " auheuaheuaheuhaeaeuhaeuhaeaehuae

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


qualquer dia eu mesmo mato todos os adversarios, e deixo só o rubinho, para ver se ele ganha... (ainda assim duvido...)

guschard
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos
ele vai bate msm assim
ahuhauuha

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu já sabia.

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Bah.. q merda.. em casa ele nunca consegue!

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
uai? em casa?

tncv
Veterano
# out/04
· votar


Bah.. q merda.. em casa ele nunca consegue!
ele tá dando uns pegas eh Locohawa?????????

Adrianodevil
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa

Ele só não consegue ganhar em casa e fora de casa... Tirando isso ele ganha todas as outras corridas... ¬¬'

Babi
Veterano
# out/04
· votar


Ele nunca será primeiro... nem no céu!!! Chegando lá ele vai encontrar o Sena

Magali Fidalgo
Veterano
# out/04
· votar


Qualquer dia o Felipe Massa ganha em interlagos, e o Rubinho..........

Magali Fidalgo
Veterano
# out/04
· votar


o Rubinho desiste.............

maggie
Veterana
# out/04
· votar


o cara deu azar

dinovu

Gui
Veterano
# out/04
· votar


eu jah sabia...

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar


eu tbm....tava na cara!!!

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


poh...pelomenos dois brasileiros entro os 8 primeiros...

David Gilmour
Veterano
# out/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


O Rubinho tem ao lado o maior piloto da história da F-1...
Se sou brasileiro? sou sim, tanto q estou escrevendo para defender o Rubinho...
O Schumacher, em números supera disparado tdos os pilotos que a Fórmula 1 já teve... Inclusive o Ayrton Senna... Tem mais que o dobro de títulos e vitórias que o Senna teve...
Aliás a maioria desse fórum nem viu o Senna correr e fala merda como se fossem os donos da verdade...
O Rubinho fez a corrida que podia fazer... Eu vou desde 1996 pra Interlagos, já li mais de 40 livros a respeito dessa bosta de F-1 e posso afirmar que sei mais q 99% do fórum a respeito desse assunto... O que kras do forum como Vern, Alan matos e outros q naum lembro sabem na guita eu sei na Fórmula-1...

Eu estava lá... O Rubinho fez a corrida que pode fazer... a volta q ele ficou a mais na pista para trocar os pneus foi crucial.. Ali as esperanças acabaram...
Pneus Michelin levam vantagem em asfalto meio seco/meio molhado em relação aos pneus Bridgestone... Quando começou a garoar os mecânicos da Williams e Mclaren que estavam na minha frente começaram a sorrir...
Tdo foi contra o Rubinho... ele não tinha carro ontem devido as condiçoes de clima e a pisada na bola da equipe na primeira parada para ganhar...
No que mais vale uma equipe investir ? Num kra heptacampeão mundial ou em um kra com 9 vitórias ? é óbvio q o Schumacher sempre vai ter a preferência...
Parem de falar como se fossem os "maiorais" sobre oq naum manjam porra nenhuma

Q o Rubinho é azarado.. com certeza... Mas falar q ele é ruim... Vão a merda tdos vcs... Tem pessoas aki que sabem oq falam de F-1 (Digao é um deles)... mas 95% vai tdo se fude...
Façam como eu... Assim como não falo sobre guitarra (toco pq gosto e o q gosto, não estudo) e sobre futebol (naum seio nome de nem 5 jogadores do meu time) pra naum falar merda, fiquem de bocas fechadas pra falar de F-1...
Enquanto a maioria aki ia jogar futebol ou ainda estava nas fraldas, eu andava de kart (por brincadeira, pq naum tinha condoçoes de seguir carreira) e lia sobre F-1... Portanto façam como eu em assuntou q naum manjo... Calem a boca...
Quer saber... Cansei de não xingar nesse fórum e ficar kieto... Vão tudo se fude...

Aliás... tem pessoas aqui q naum merecem oq eu li... São somente algumas...

Slash III
pelo menos isso... mas a maioria aqui não manja merda nenhuma em termos técnicos de Fórmula-1 e abre a boca pra falar merda... Daí tem que coloca uam benga na boca desse povo msm pra ver se calam a boca e param de falar merda.

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


uia

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Arra, lendo o topico eu so tava esperando ver o post do Gilmor!

\o

?D

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Dessa vez eu não fiquei nervoso com ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Babi
Ele nunca será primeiro... nem no céu!!! Chegando lá ele vai encontrar o Sena
uahuahuhaua

David Gilmour
O Schumacher, em números supera disparado tdos os pilotos que a Fórmula 1 já teve... Inclusive o Ayrton Senna...
ele morreu neh, por isso fiko pra tras, mesmo assim o shumi eh um grande piloto, mas so mais o Senna.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


o rubinho é um piloto merda, que não tem garra nem espírito de campeão, um vendido fdp que envergonha o Brasil, e quem diz que o schumaker é o maior piloto de todos os tempos fala merda, pois o senna não pode ser comparado com ele simplesmente porque morreu.

quando eles correram um contra o outro, o senna deu banho, eu sei que o schumaker corria de benetton, mas ele não é o fodão?

e tem mais, de f1 eu entendo, pois vi até o emersom fitipaldi correr pela lotus.

rubinho é o piloto mais ridículo que eu já vi correr, até o Damon Hill conseguiu ser campeão mundial, e esse bosta se contenta em ser escudeiro desse alemão nojento.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ah q se foda, ele não paga as aminhas contas mesmo!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


a verdade eh q o rubinho corre na fórmula 1 pq naum deve saber faze otra coisa, e tamen pq isso dah grana pra ele(sei q ele jah tem bastante, mas quem naum quer mais?!?!)
Muita gente perde a raça, o amor pelo q faz kuando enche o cú dinheiro.O Rubinho pode até ser azarão mesmo, a pode se q dessa vez ele tenha feito o q estava ao alcance dele, mas ele jah demionstrou inúmeras vezes q ele naum eh um piloto com capacidade d ser campeão, pois, por mais q elefaça boas corridas as vezes, ele vive comentendo inúmeros erros infantis.Ver o Rubinho ganhar nem eh taum emocionante como era co Senna.

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


Eu nao sou expert em F1.
Mas eu lembro direitinho da corrida que o Senna morreu.
E desde entao, eu to pouco me lixando pra F1...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Alessandra
Ô Fia, chegou umas fotos bizarras do show, entra lá no msn!

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Opa!

_o

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Alessandra
Don't let the amputado pride die _o

Alessandra
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Don't let the amputado pride die _o
AMPUTADO´S!

_o _o _o

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


10 anos se passaram e o Schumacher nao bateu o record de pole positions do Senna.

a quantos anos o Schumacher está na F-1?? pega 10 anos da carreira do schumacher e 10 anos da carreira do Senna e ve quem é o melhor. E principalmente, os rivais que o Senna tinha e os rivais banais que o schumacher tem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez o Rubinho não ganhou...