Mais uma vez o Rubinho não ganhou...

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Foda-se! ahuehauehauheuaheuaehaueae

baz
Veterano
# out/04
· votar


Ninguém aqui é fã dos pilotos kamikazes ?

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


O Schumacher é acima de tudo um cara de muita sorte
Juntam-se os fatores :
Nenhum concorrente a altura ( tanto pilotos como carros )
Ele tem o melhor carro e num tem adversários

Alguém se lembra de alguma corida memorável do Schumacher ?
Sinceramente a única corrida que me vem na cabeça era aquela do Japão em 2003 que ele precisava terminar em 8º e só fez cagada e as sujeiradas que ele fez para ganhar alguns títulos
Ele é um piloto que faz ultrapassagem no box
O Schumacher pe uma Farsa, o próprio Bernie Ecclestone Disse que o Schumacher nunca vai ter uma estátua ne frente da Sede sa FIA como tem o Senna e o Prost

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


VOLTO A REPETIR
Desafio alguém a me falar sobre alguma corrida memorável do Schumacher
A manobra mais bonita dos ultimos tempos na F1 foi em SPA 2000 quando o Hakkinen passou o Shumacher por fora ( tava o Zonta com a BAR no meio )

O Senna fazia corridade memoráveis, cheias de ultrapassagens mesmo ELE TENDO O CARRO MAIS FRACO, segurava uma Willians e uma McLaren
O cara tinha braço
O Shumacher tem um carro muito veloz que anda quase sozinho

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Só mais um dado
Antes do GP Brasil
Schumacher na temporada toda fez 2 ultrapassagens em pista
Felipe Massa fez 29

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL278862-1311,00-B ARRICHELLO+DESCARTA+APOSENTADORIA+DA+F.html
isso aki é mto engraçado

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
upou essa Dercy?

vc é estranho cara...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


http://www.undergoogle.com/blog/uploaded_images/rubinho-741273.jpg

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


"Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer"

Por mais que ele não seja "O VENCEDOR" que o Galvão Bueno queria, a gente tem que admitir que pra chegar na F1 não pode ser um piloto qualquer.

O problema é que quase todo o brasileiro é "viúva do Senna".

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


ressucitaram mais um Oo

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


o Rubinho é um bom piloto...o problema foi ele ter corrido na Ferrari ao lado do Schumacher...

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Falou quase tudo. Só o que faltou foi dizer sobre ele estar desde 1993 na Fórmula 1 sem passar uma temporada fora. Algum talento ele deve ter, já que acho que nenhuma equipe jogaria milhões fora com um piloto ruim.

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Häkkinen > All

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


maggie
O problema é que quase todo o brasileiro é "viúva do Senna".

Permita-me discordar...

Antes do Senna teve o Piquet, antes do Piquet teve o Emerson Fittipaldi... todos grandes vencedores (falando só de pilotos da F-1).

Rubinho não conseguiu ser nada além de um bom segundo piloto de uma equipe de ponta.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
Häkkinen > All

Quando chovia, esse desaparecia.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
O problema é que quase todo o brasileiro é "viúva do Senna".

QUASEEEEEEE
E outra: por mais que tivesse outros pilotos ANTES do Senna, ele era um cara que sabia lidar com a mídia (tinha 3 relações-públicas quando entrou pra F1, segundo um amigo meu).

Essa diplomacia toda não era característica do Piquet. hehe


Rubinho não conseguiu ser nada além de segundo piloto de uma equipe de ponta.
Exato. Pra mim, esse foi o ápice da carreira dele, não vai além disso (até porque já chegou na F1 outra geração de talentos). E isso não é pouca coisa, só que no Brasil a gente só considera o primeiro.

O segundo colocado é só o "primeiro dos últimos". =(

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


maggie
E isso não é pouca coisa, só que no Brasil a gente só considera o primeiro.

O segundo colocado é só o "primeiro dos últimos". =(


Digam quando foi a última vez que ouviram falar em Daiane dos Santos, Daniele Hipólito, Gustavo Küerten (devo ter escrito errado os nomes). Antes do Panamericano, acho que alguns anos.
Primeiro fazem todo o auê em cima do esportista, aí quando ele não consegue o esperado (provavelmente graças a toda a pressão colocada pela mídia), é esquecido. Ou, no caso de Barrichello, humilhado por quase todos...

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ou, no caso de Barrichello, humilhado por quase todos...
Humilhado mas milionário.
=)

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


maggie

Na minha opinião, ele nunca teve aquela vontaaaaade de vencer, de ser campeão, sei lá.

Acho que se ele tivesse mesmo a sede pra ser campeão, ele teria "peitado" a Ferrari, naquelas vergonhosas vitórias do alemão decidida por ordens da equipe nas últimas curvas da corrida.

O negócio dele era ficar naquela mesmo... equipe grande, salário grande, e ser obediente pra sempre.


O Senna era diferente mesmo. Negócio dele era ganhar sempre, a qualquer custo.
Eu li um livro sobre a vida dele. Em um dos trechos, quando ele corria pela Lotus, ele tinha acabado de ganhar um dos circuitos de rua (Detroit, se não me engano), que era os únicos circuitos que ele conseguia ganhar, porque dai o negócio era com ele, e nem tanto como carro.

Então depois da vitória, o dono da equipe chegou pra ele e disse: "Muito bem, agora você chegou no nível de um campeão"

E ele respondeu: "Nível de campeão eu já tenho, o carro é que precisa chegar a esse nível"

Acho que isso é uma das coisas que diferencia o Senna do Rubinho.
Senna sempre foi fissurado por vitória. Ele dormia e acordava para aquela vida. O Rubinho já não. Parece tão conformado com tudo.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Cabeça De Balde
Acho que se ele tivesse mesmo a sede pra ser campeão, ele teria "peitado" a Ferrari, naquelas vergonhosas vitórias do alemão decidida por ordens da equipe nas últimas curvas da corrida.

O negócio dele era ficar naquela mesmo... equipe grande, salário grande, e ser obediente pra sempre.

Sei lá, acho que pra ele, ser segundo piloto sempre foi ótimo.
Ele sempre foi o cara que ajustava os carros, que dava passagem etc. Só "peitava" a equipe nas entrevistas em português. hehe

Se foi falta de força de vontade não sei, talvez a gente nunca saiba. Talvez ele simplesmente não tenha dado sorte, aceitou correr na Ferrari achando que podia ser primeiro e o Michael era muito melhor que ele. :)

Sam
Moderador
# jan/08 · Editado por: Sam
· votar


Rubinho

Pedal?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
Pedal?

Sim, de freio...

Espero ter ajudado :] ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sam

hahahahahhaa

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Rubinho é um piloto mediano ...Não entendo essa cobrança toda pra q ele ganhe...até por q eu sempre torci pro shumacher mesmo ...shumacher saiu agora raramente eu acompanho.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# abr/11 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar


Antigo o tópico mas ta valendo. O negócio é que o Rubinho agora vai ganhar,,nesse vídeo ele vai ganhar
vai vai rubinho
vai..vai ganha
vaii




Pultssssssssss!
Perdeu novamente.. Ah nao, desisto!
huaha

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


o pé-de-chinelo é o cara mais inútil que eu já tive o desprazer de ver na vida.
Hoje ele falou na tv que sairá na 15.ª fila porque o carro dele está saindo muito de frente.
Será que ele acredita mesmo nisso?

XandeGuitarPlayer
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
MUHAUAUHAUHAUUAUAHUAH
Ah cara, é foda viu. Mas ao menos ele ta saindo na 15 fila..se tivesse saindo de trazeira ele nem iria correr =p

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


XandeGuitarPlayer

KI piada ingrçadaaa rrijrijrjirijrjirijrijrijrijrij

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


XandeGuitarPlayer



ahauhsauhsuahuaahuahu...certeza!

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
o pé-de-chinelo é o cara mais inútil que eu já tive o desprazer de ver na vida.
Hoje ele falou na tv que sairá na 15.ª fila porque o carro dele está saindo muito de frente.
Será que ele acredita mesmo nisso?


Hm?

Não sei se foi brincadeira, mas espero que você saiba que "sair de frente" se refere à understeer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez o Rubinho não ganhou...