Mais uma vez o Rubinho não ganhou...

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
concordo com vc q vc manja mais q mta gente e talz...inclusive mais q eu...mas existe um baguio chamado lei d murphy...todo mundo pensava q ele ia ganhar...mas sempre tem um jeito d ele naum ganhar...jah era previsivel...

David Gilmour
Veterano
# out/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


Claudio Natureza
leia novamente... eu me referi a determinadas pessoas... e ainda assim que postaram no tópico... mais precisamente 4 e ainda assim especifiquei bem : babacas que nem sequer saíram da barra da saia da mãe e se acham os donos da verdade...
Vc é já é mais do q auto-suficiente...

e Qto a Schumacher X Senna, oq eu disse foi q em números absolutos ele supera o Ayrton... não disse que era melhor, mas vc há de concordar q se falando em números o Schumacher vai ficar na história da F-1...
Agora se a carapuça serviu... paciência...

Adicionando aki.. se vc acha q não sou fã de Senna ou coisa parecida, pgta pra quem leu o tópico q fiz na época dos 10 anos da morte dele... Fiz um tópico com um post enorme falando dele.. o kra é meu maior ídolo... possuo coisas raríssimas a respeito dele.

vinsanity
Veterano
# out/04
· votar


não se pode comparar dois pilotos de epocas distintas, de adversários diferentes e principalmente de equipes diferentes...

senna tinha adversarios, e vários...

schumacher tomou pau do hakkinen, villeneuve e hill até que sobrasse só o barrichello pra aceitar a derrota como vitoria (sim, eu me lembro que schumacher venceu uma sobre hakkinen)

o trabalho do piloto na epoca do senna era mais manual... hoje existem muitas regalias que favorecem o piloto... mas isso é o de menos, acho que até fangio poderia se adaptar às condições que viessem para ele...

agora, equipe... existe um abismo entre a Ferrari #1 e a #2... não digo que são carros diferentes... só digo que o tratamento para os dois pilotos é diferente, sempre, mas SEMPRE favorecendo o alemão... sem contar que o carro foi feito na medida dele, e o rubens teve que simplesmente aceitar as características do schumacher...

além disso tudo, é mais do que visivel que o schumacher CAGA sobre pressão.. nao digo sobre as ultimas corridas, pois mesmo que eu acredite que ele tenha espirito esportivo (deveria levar todas as corridas com o maximo de seriedade) ele relaxou depois do titulo... coincidentemente quando o rubens começou a ter bons resultados...

mas digo sobre 1994, 1997, 2003, 2004 (monaco)... conhecendo f1 bem saberá dos episodios que estou falando...

hum, qual foi a ultima corrida que o alemão mostrou ser um genio nas pistas?
resposta1: ele nao precisa, pois quando é lider nao precisa fazer ultrapassagens
e quando ele NÃO é lider, começa em situações pouco favoráveis? quebrou bico ano passado, manobras precipitadas, tempo perdido por nao ultrapassar, etc...

senna pode não ser melhor que schumacher, não se sabe se o alemão poderia ser habilidoso como o brasileiro caso não tivesse se acostumado a correr com tantas regalias... e vice-versa...

a unica certeza, é que não se pode comparar pilotos por numeros...

Tuco_Hendrix
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
tem meu apoio
aqui falam muita merda .......

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
Uns falam muita merda... "outros" FAZEM muita merda... a vida é assim meu camarada.




(ahuehaeuhaeuhauehuaeauheuaheuaheuhaeuaheua!!! Desculpa aí cara, eu não aguentei)

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


rubinho manda muito bem sim...o problema eh q da muito azar

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Qto mais eu rezo mais assombração me aparece puta merda...

vinsanity
Eu disse somente que em números o Schumacher supera o Senna e supera porra... Será q é dificil cair a ficha?
E em 1996, 1997 a Williams dominava...
1998, 1999 foram os anos da Mclaren...
Se formos analisarmos principalmente a partir dos anos 80 vc pode ver que TODOS os anos ganhou quem tinha o melhor carro... Sim afinal, piloto bom pode surpreender as X, mas naum faz milagre... basta analisar, vou falar de 1987 pra cá os campeões...
1987 - Piquet - Williams melhor carro
1988 - Senna - Mclaren - (Mclaren, ganharam 15 de 16 corridas
1989 - Prost - Mclaren - disparado melhor carro
1990 - Senna - Mclaren - melhor carro novamente
1991 - Senna - porém aki o melhor carro era a Williams
1992 - Mansell - Williams - a Williams humilharam o resto
1993 - Prost - Williams - Idem
1994 e 1995 - Schumacher - na minha opiniao ganhou no braço esses 2 pois não tinha o melhor carro... a Williams em termos técnicos era muito superior... MAs tinha 2 antas no volante
1996 - Hill...credo... nem precisa dizer q foi pelo carro
1997 - Villeneuve - melhor carro e fim da Era Williams
1998 - Hakkinen - melhor carro
1999 - Hakkinen - melhor carro
2000 - 2004 - Schumacher - melhor carro novamente

Ou seja... como vc disse ali em cima antigamente era mais manual, porém msm na época prevalecia quem tinha o melhor carro...
em 1990 tinha Prost e Mansell a Ferrari... pq naum levou o título ? Pq o carro era uma merda... o Prost fez milagre levando akela Ferrari até Suzuka na briga...
Assim msm, pq o Senna não pode fazer nada em 92/93 ? Pq a Ford fornecia uma merda de motor pra Mclaren... Ele mesmo dizia que era impossível disputar o título naquelas condições com a Williams... Ou seja... carro conta e muito...

Nakela época tinha melhores pilotos ? Sem dúvidas... Senna, Piquet, Mansell, Prost e por aí vai...
Comparar Senna e Schumacher não dá realmente... e no pouco tempo q correram juntos também não da pra comparar pois em começo de carreira ninguém aparece... O Senna msm demorou 4 anos pra ser campeao...

A F-1 teve vários gênios... Cada um dominou uma época... fim dos anos 80 e inicio dos 90 : Senna... disparado....
2000 pra ca.... Schumacher... disparado...
A morte aliás acabou com carreira brilhantes na F-1... sim, afinal assim como Senna que na minha opinião deveria ter corrido até 1998 e conquistado pelo menos mais 2 ou 3 títulos...
Será q Gilles Villeneuve não teria sido campeão ?
Será q Jochen Rindt não teria sido mais vezes campeão ?
Será q Graham Hill não teria sido tbm campeao mais vezes ?
Sera q Pace não poderia ter sido um dia campeao tbm ?

Aliás, podemos citar as "aventuras" também... pilotos que deixaram equipes de pontas para correr em frustradas equipes próprias ou equipes novas e não poderam mais mostras o seu talento :
Jacques Villeneuve - no auge da forma trocou Williams por BAR (a BAR só cresceu msm esse ano)
e sem dúvidas o caso mais famoso e que o Claudio Natureza pode confimar :
Emerson Fittipaldi... duvido muito que teria sido "apenas" bi campeao mundial se não tivesse entrado na aventura chamada Copersucar...

e por aí vai...
Não falarei mais de números, afinal daki há uns anos quando nossos filhos abrirem livros sobre Fórmula-1 vão ver todos os recordes na mão de uma só pessoa... e daí se preparem pra ouvir : "Pai (mãe), o Schumacher foi o melhor de todos os tempos ?" Podem esperar...

Apenas aceitem que ele está no mesmo nível de Fangio, Prost, Senna, Piquet, Stewart e por aí vai em termos de genialidade

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
vc e suas piadinhas... nem vou falar nda...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour
1988 - Senna - Mclaren - (Mclaren, ganharam 15 de 16 corridas
Se bem q... O melhor carro não era só o dele, como é com o Schumacher. A briga era feia entre as duas McLarens. (e q corrida aquela de Suzuka...)
Pergunta pro Prost se ele deixaria o Senna passar ele na última curva pra vc ver! hahahahahahahahaha

1989 - Prost - Mclaren - disparado melhor carro
A mesma coisa... Só q o campeonato foi decidido no tapetão né?!

1990 - Senna - Mclaren - melhor carro novamente
O troco!!! hauehauehauehuaheuaheuhaehauea

1991 - Senna - porém aki o melhor carro era a Williams
Essa foi no braço!

vc e suas piadinhas... nem vou falar nda...
Vai dormir muleque!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour

velho, o que vc falou só confirma o que eu disse, que o Rubinho é um bom piloto, mas não tem a garra e a postura de um grande campeão.

eu duvido que o Senna, ou o Piquet, ou o Emersom aceitariam fazer os vergonhosos jogos de equipe que o rubinho pé de chinelo andou fazendo.

eu repito a minha opinião, o RUBINHO É UMA VERGONHA COMO PILOTO!

Schumacher só foi campeão uma porrada de vezes porque não tinha competidores a altura, basta ver quem foi o seu vice e capacho, o pé de chinelo!

agora, eu queria ver ele bater um prost, um senna, um piquet, um mansel, um jack stuart, um emersom, enfim, quando o adversário mais difícil do cara é um montoya ou um rubinho da vida, realmente, alguma coisa está errada e a F1 já era, literalmente não tem nenhuma emoção.

afinal, o que de emocionante pode haver em uma pá de corrida que o alemão nojento ganha nos boxes? ultrapassando quando põe gasolina?

dankya
Veterano
# out/04
· votar


Na real, eu gosto demais do RUbinho apesar dele não um campeão!!!!
Escutei uma frase hoje assim...."A inteligência ficou cega de tanta informação...", na verdade é um trecho de uma música, do Capital...sabe o que eu acho, que tudo deve acontecer no tempo certo, nada de precipitação...ainda, adianta sofrer se o rubinho não ganha???
De tanto buscar ele só tá piorando, vai acabar cego tbm....ter informação e técnicas de outro mundo,não significa estar usando a inteligência da maneira correta...uma hora as coisa se encaixam!!!!

Mr Mister
Veterano
# out/04
· votar


o rubinho ficou mais puto pq chegou em terceiro......e a intenção era ser o segundo colocado

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


e ele ainda tomou uma garrafada do Montoya uhauhauhauha deve ter doido pra caramba.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


é por isso que ele tava com o cabelo vermelho, deve ter rachado aquela cabeça de zé mané, e ainda fraturou um chifre...rsrsr

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


vcs são uns chatos!
seus velhos heheh

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour



Foda-se. Ce já dirigiu um autêntico F-1?? Eu já. O Rubinho é meu primo, e quando eu fui na temporada de 2003 lá na Europa ele deixou eu guiar a Ferrari dele..... Morre de inveja seu invejoso

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


David Gilmour



Foda-se. Ce já dirigiu um autêntico F-1?? Eu já. O Rubinho é meu primo, e quando eu fui na temporada de 2003 lá na Europa ele deixou eu guiar a Ferrari dele..... Morre de inveja seu invejoso

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
a madonna eh minha prima e ela deixou eu usar o sutia-cone dela hauhauha
morram de inveja pessoal!

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


Eu dormi com o Michael Jackson

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


na terra do nunca

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


nao espalhem

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


UnderCover
ai que vergonha, vc deveria envergonhar-se disso
eh verdade q ele tira o nariz para dormir?

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


HEAuheUAheuahue

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


marimoi

ahan...e tira outras coisas pra fora tb...mas ele é só meu amigo...nos somos eternas crianças na ingenuidade

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


UnderCover

Deveria se envergonhar mesmo!

Gui
Veterano
# out/04
· votar


marimoiAndré Gomez
a madonna eh minha prima e ela deixou eu usar o sutia-cone dela hauhauha
morram de inveja pessoal!

huioaeHUAEOiheaUIEAhuiEAHeuai...qro foto!!!!=P

UnderCover
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha

Mas nos somos apenas amigos =(

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


UnderCover

ele beija bem?

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


ele beija bem?
Olha neguinho se interessando aí... aheuhaeuhaeuhuaheaheuhaea

David Gilmour
Veterano
# out/04
· votar


André Gomez
Eu sou o Bruno Senna e dirigi uma Lotus no fim de semana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma vez o Rubinho não ganhou...