vitaminas e etc para ficar forte!

Autor Mensagem
Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


ae pessoal começei uma dieta para musculação eu ja so meio fortinho n gordo e que eu fiz nataçao durante 7 anos joguei bola e tamem lutava e ia pra cademia com meu pai quando era menor agora tenho 13 anos mas n tenho o abdomem todo definido so aparece 4 quadradinhos ta quase aparecendo 6 ae eu fasso assim
de manha umas 6:40 eu tomo um copo de nescau 1:00 eu aumoço 4:00 eu como alguma coisa (lanche da tarde) 7:00 eu tomo dois copos de vitaminas 10:00 eu janto e 11:00 hora q eu vo dormir eu bato no liquidificador dois ovo so a gema e como
e eu fasso uma caminhada inda pra escola de ape eu fasos no perildo de 1:00 as 4:00 eu fasso 200 abdominais sem parar e no perildo de 4:00 as 7:00 eu fasso 50 flexão
ta certo? oq eu tenho q melhorar?


A coisa mais urgente: sua escrita. Largue toda essa besteira, compre alguns livros, leia muito, estude e volte aqui pra reformular sua pergunta.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


oq eu tenho q melhorar?
Com TODA certeza, a escrita, depois o resto é lucro...

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


fasos no perildo
fasso

ahahauhua

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Noossssssssssssa que vergonha, o muleque escreve tudo errado, treina tudo errado, e pra variar, se alimenta completamente errado.

que vergonha para os marombados, que vergonha.

-Toolbar-
Veterano
# abr/09
· votar


weguitar

oq eu tenho q melhorar?

Melhorar a escrita...

Agora voltando ao assunto alimentação x academia, vc tem que mudar, não melhorar.

Primeiramente, vc tem 13 anos, acho que nao deveria tar se importando com isso agora, continue com o esporte, natação é a melhor como vc diz que faz. Procure passar a se importar com isso depois dos 15 ou 16.

Agora erros seus.


ae pessoal começei uma dieta para musculação
e eu fasso uma caminhada inda pra escola de ape eu fasos no perildo de 1:00 as 4:00 eu fasso 200 abdominais sem parar e no perildo de 4:00 as 7:00 eu fasso 50 flexão
ta certo?


Vc diz que está fazendo uma dieta para musculação sem fazer musculação? Quer o quê? Engordar? Musculação não se resume a abdomem e flexão. Esses exercícios só trabalham a parte frontal do tronco.

Vc faz 200 abdominais sem parar? Então faz direito! Só está gastando tempo. Para a abdominal ter efeito vc precisa estar sentindo o abdomem doer com umas 3 séries de 25 reps no máximo. Vc tem que contrair o abdômem e deixar a lombar(parte inferior das costas) no chão. Levante apenas os ombros e dobre o abdomem o máximo que puder.

de manha umas 6:40 eu tomo um copo de nescau 1:00 eu aumoço

Vc fica mais de 6 horas sem comer e justo na parte da manhã? Nescau te dá energia, mas vc precisa de pelo menos um pouco mais para poder assistir bem aula. Energia melhora seu raciocínio também.

4:00 eu como alguma coisa (lanche da tarde) 7:00 eu tomo dois copos de vitaminas 10:00 eu janto e 11:00 hora q eu vo dormir eu bato no liquidificador dois ovo so a gema e como

Às 4 horas vc come o quê? Bolacha recheada com refrigerante ou um sanduíche natural com suco de fruta?

7 horas vc toma vitamina? Esse horário é um horário ideal para jantar, pois fica a 3 horas do lanche da tarde e dista um tempo do horário de dormir.

Vc janta as 10? Putz, eu as vezes faço isso, mas por falta de tempo e preguiça de horario certo de academia. Cara, não faça jantas pesadas a noite, principalmente a esse horario.

Vc bate duas gemas no liquidificador e "come"? Primeiro, pra que porra vc vai bater duas gemas no liquidificador? Só sujar o liquidificador? Contém proteína na gema, porém ela é gordurosa, faz mal em excesso, ainda mais que vc come ela crua? Tem risco de ter salmonela e outras coisas! Tem gente que faz gemada, sem saber que a clara é muito melhor, a clara é proteína pura.

Vc vai dormir que horas? Durma bem, de 8 a 10 horas por dia. Vc precisa dormir, para ir pra aula e aprender a escrever.

Lembre-se, se ganha músculo dormindo, ou seja, vc tem que dormir bem!

[espero ter ajudado]

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar


-Toolbar-
Lembre-se, se ganha músculo dormindo, ou seja, vc tem que dormir bem!

isso é foda, passo o dia trabalhando, vou pra facul, depois pra academia, chego em casa meia noite...e vou dormir
agora se eu chego e o pc ta ligado, o cara fica até as 3hrs da manha rapidinho só no msn
eh foda..

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Sumerrew
tambem tive que largar boa parte da minha vida nerd no pc pra ir dormir depois que começei a musculação, acostume-se =D

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar


Espinafre!

Sumerrew
Veterano
# abr/09
· votar


Kaíque
mas as vezes o cara tem q ficar programando por causas das tarefas da facul

=(

Kaíque
Veterano
# abr/09
· votar


Sumerrew
pois fique só qd n tiver como, for algo da facul..

agora pra ficar no msn batendo papo, escolha, falar besteira, ou ficar grande =D
xD

-Toolbar-
Veterano
# abr/09
· votar


Meu post fico enorme =/

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


suco de espinafre

zedoidiao
Veterano
# abr/09
· votar


todo alimento ingerido,é um anabolizante,natural mas é...

weguitar
Veterano
# abr/09
· votar


ae pro pessoal que ta zuando da minha escrita ae eu escrevo certo so que n tem pra q escrever o pc certo
como eu digito rapido eu erro e nem precebo mas no lapiz eu so crack ae Toolbar vc mim ajudo muito cara eu digitei errado n e gema no liquidificador e clara eu odeio a gema
e tambem no lanche da tarde que eu disse n e bolacha recheada e refrigerante e mais coisas naturais eu parei de gostar de frituras so nugguets q eu gosto acho q e assim q escreve
e tambem eu janto poco n e muito
eu eu durmo umas 11:00 e acordo 6:30 mas as vezes eu durmo a tarde uma ou duas horinhas

weguitar
Veterano
# abr/09
· votar


ae eu vo começar a fazer academia
so que o principal motivo de faser academia
e pra mim ficar forte e atrapalhar meu crescimento
a minha tendencia e ser alto e eu n quero eu vo ficar +ou- com
1metro e 85 cm de altura n quero ficar assim e feio muito grande n quero ser jogador de basquete eu quero ficar com 1: e 79 no maximo
falo
ae Toolbar depois se tiver como vc fazer tipo uma mini receita pra mim seria legal vlw

weguitar
Veterano
# abr/09
· votar


ae outra coisa Toolbar deu certo o negocio do abdominal
kara queima muito antes eu fazia mas eu fazia na cama da minha mae kkkkkkkkkk queimava mas n tanto assim ae em quantos dias eu vo ficar com tanquinho monstro?
quero ficar bombadão

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


13 anos,

Pqp... vá soltar pipa...


¬¬

o cara ta é certo em se preocupar desde ja, se nao depois vai fica ki nem eu, ter ki ganha massa na correria...

janick
Veterano
# abr/09
· votar


ceis saüm tdu frango dibouaz!?

/omegaritz

rodsom
Veterano
# abr/09
· votar


meu lanchinho
meu lanchinho
vou comer
vou comer
pra ficar fortinho
pra ficar fortinho
e crescer
e crescer

Sniper
Veterano
# abr/09
· votar


weguitar
ae pro pessoal que ta zuando da minha escrita ae eu escrevo certo so que n tem pra q escrever o pc certo

E nós somos obrigados a ficar decifrando entao?

weguitar
Veterano
# abr/09
· votar


tem como intender sim

imorrivel
Veterano
# abr/09 · Editado por: imorrivel
· votar


Mas esperá lá..

Nem com sobrecarga, nem com exercicio feito de forma errada, vc vai criar uma lesao que pare seu crescimento, nao com musculação!E nem criando uma quantidade grande de musculos (o que nessa idade é impossivel) vc conseguiria tal feito!Em musculação você pode conseguir outras lesoes, mas essa em especial não!

A unica formula magica para parar de crescer é simplesmente pegar o tratamento classico de para crescer (reposição androgena + hormonio do crescimento), aumentar para burro as doses e tomar, ai TALVEZ você consiga, talvez, ao custo de colaterais bem fortes..

E nao adianta ficar pensando em seguir alguma dieta e bla bla bla, controle sua dieta conforme seu peso, acha que está gordo coma menos, acha que está magro coma mais, nao precisa comer certo pq nessa idade os resultados em termos de hipertrofia sao minimos, entao já que nao vai ganhar muita coisa, nao precisa ficar sofrendo na base do arroz frango salada e bla bla bla..

Ai quando estiver com uns 16 anos, bem fortinho (em termos de força) ai a coisa começa a fluir melhor..

Joe Road
Veterano
# abr/09
· votar


weguitar

tá com kra de multi.... ¬¬

13 anos... vai assistir emanuelle q vai se esforçar mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vitaminas e etc para ficar forte!