Autor |
Mensagem |
NewUser Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
kra c eu fosse usar algo eu usava uma boldenona... valorizo mto a definição... mas nem penso em usar nada naum...
|
SNK_2 Veterano |
# out/04
· votar
entrem aki q vcs vao encontrar muito do q procuram...
www.fisiculturismo.com.br......entrem no forum
|
SNK_2 Veterano |
# out/04 · Editado por: SNK_2
· votar
entrem aki q vcs vao encontrar muito do q procuram...
www.fisiculturismo.com.br entrem no forum
|
NewUser Veterano |
# out/04
· votar
esse forum eh uma merda... neguin lah soh fala merda... na boa kra, procura um forum melhor... (OBS: sou cadastrado lah tbm... e em varios otros)
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
NewUser
Que so fala merda o que...tem varios nutricionistas la...claro que tem muleque que so fala merda...do mesmo jeito q falam aqui...mas la tem gente que manja sim.
|
NewUser Veterano |
# out/04
· votar
Tuh jah entrou no irompump por exemplo?
|
Crash Veterano |
# out/04
· votar
NewUser
Nem.
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
npng era legal
tem nego que manja mto no fisiculturismo, assim como tem nego que fala merda normal
|
NewUser Veterano |
# out/04
· votar
mas no fisi saum poucos os q mandam mto, enquanto saum mtos os q falam merda... por exemplo, geral paga moh pau do tribal no fisi... jah no irompump ele eh simplesmente um dos q sabem menos...
|
flea fan Veterano |
# out/04
· votar
antes de buscar a força fisica, e necessario alcançar a força espiritual.
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
eh mais no momento força espiritual nao ta ganhando nem amor de frango ;)
|
Laranjovsky Veterano |
# abr/05
· votar
saindo um pouco dessa parte das proteínas e mais "ínas"... como um magrelo pode ficar forte, sem precisar parecer um touro... só pra definição muscular mesmo...???
Tem alguma substância específica pra isso?
Qeu tipo de exercícios devo fazer?
|
npor Veterano |
# jul/05
· votar
o que eh hipertrofia?
|
Carlos_Henrique Veterano |
# jul/05
· votar
flea fan
antes de buscar a força fisica, e necessario alcançar a força espiritual.
hehehehehhe.boa
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
PINGA COM LIMÃO....
|
Cavalheiro Veterano |
# out/05
· votar
AEW pra pegar corpo mais rapido e pegar definiçao eh só tomar massa,eu vou começar a tomar massa 5500, mais queria saber como faço pra pegar o maximo de corpo q puder....alguem pode me dizer como??
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
Cavalheiro
to lendo um tal de Body for Life, tem relatos e fotos de como pessoas mudaram drasticamente seus corpos em 3 meses, parece ser bom esse livro, mais ainda nao chegay na parte pratica, leia ele.
|
Mario Umetsu Veterano |
# out/05
· votar
Eu tou tomando Emulsão de Scott (blerggh) oleo de figado de bacalhau....[
e tomei uma outra que eu nao lembro o nome tb :P
|
Cavalheiro Veterano |
# out/05
· votar
Tipo...quero pratica,mes q vem vou entrar na academia,e acho q tomando massa 5500 e comendo de 3 em 3 horas alimentos ricos em carboidratos etc....vou pegar um corpo maneiro em 1 mes,mais eu queria saber se tem mais alguma coisa q eu possa tomar pra ajudar na alimentaçao ou tomar mesmo como vitamina....alguem pode me dizer??
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
lactobacilos vivos, danoninho, e gemada com bacon
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Eu ia perguntar se o codec ainda tava lidando com isso, mas daew vi q é o mesmo tópico!!
hauhauahuahuahuahauhauhauah
|
skolnick Veterano |
# out/05
· votar
nugget de frango + Proteina texturizada de soja ( eh bem barato )
|
weguitar Veterano |
# abr/09
· votar
oi
|
weguitar Veterano |
# abr/09
· votar
ae pessoal começei uma dieta para musculação eu ja so meio fortinho n gordo e que eu fiz nataçao durante 7 anos joguei bola e tamem lutava e ia pra cademia com meu pai quando era menor agora tenho 13 anos mas n tenho o abdomem todo definido so aparece 4 quadradinhos ta quase aparecendo 6 ae eu fasso assim de manha umas 6:40 eu tomo um copo de nescau 1:00 eu aumoço 4:00 eu como alguma coisa (lanche da tarde) 7:00 eu tomo dois copos de vitaminas 10:00 eu janto e 11:00 hora q eu vo dormir eu bato no liquidificador dois ovo so a gema e como e eu fasso uma caminhada inda pra escola de ape eu fasos no perildo de 1:00 as 4:00 eu fasso 200 abdominais sem parar e no perildo de 4:00 as 7:00 eu fasso 50 flexão ta certo? oq eu tenho q melhorar?
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
e eu fasso uma caminhada inda pra escola de ape eu fasos no perildo de 1:00 as 4:00 eu fasso 200 abdominais sem parar e no perildo de 4:00 as 7:00 eu fasso 50 flexão ta certo? oq eu tenho q melhorar?
13 anos, se preocupe mais com a escola e menos com a academia..
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
weguitar e ae seu frango!11
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
13 anos,
Pqp... vá jogar bola de gude...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
Pra que querer ganhar massa muscular mais rapido?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
13 anos,
Pqp... vá soltar pipa...
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
oi
Hahahaha!