video- minha banda tocando, cerveja, pitu , etc ,etc os loko pira heheheh

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12


    pequena homenagem a uma galera q realmente curtiu o show heheh, quem tiver curiosidade, tem mais 3 videos desse show q foi um encontro de motociclistas em paranagua(parana),abraçao


    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Impressionante como em todo encontro de motociclistas tem uns bêbados nada a ver com o evento dançando na frente do palco.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vick Vaporub
    hehehe, em todo o lugar tem ne hehe, mas e massa, da uma animada na festa hehe,abraço

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    que isso??? HUAHUAHAUHAUHAUHAU

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    TO RINDO MTO HUAHUAHAUHUA

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O SHOW É PRA 3 CARAS E UM MENDIGO??? É ISSO MESMO? HUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUA

    Atom Heart Mother
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/12

    HUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHU AHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUH UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHU AHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA HUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAU HUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAH UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUA

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vick Vaporub
    Considere-se positivado, já que não tô conseguindo votar e não quero usar outro navegador.

    sidguitar1
    Feche este tópico e utilize o tópico de vídeos. Além disso, divulgação de bandas é feita através do Palco MP3.

    Sério, feche antes que algum moderador o faça.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/12

    UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAH UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH AUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUA HUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH AUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHA UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH A UHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAH AUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU UAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHAU

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Considere cada um dos seus posts acima desse positivado. O último, duas vezes.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Moderador
    · votar


    Fottógraffo Ceggo

    eu editei pra não ser suspenso
    Não adiantou. Foi suspenso...

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    eu editei pra não ser suspenso
    Não vi antes de ser editado.

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Que público bizarro.

    Mas o som da banda tem qualidade.

    DrZaius
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    dama de pau

    traveco?

    snowwhite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A volta dos que não foram.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O SHOW É PRA 3 CARAS E UM MENDIGO??? É ISSO MESMO? HUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUA
    Atom Heart Mother
    podia ser so pra um mendigo q a gente ia tocar do mesmo jeito,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    DrZaius
    heheh, tambem odeio esse nome da banda, ate ja tentei mudar mas os caras insistem hehe,abraço

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sidguitar1

    Nessas ocasiões, a gente até esquece de quem ta assistindo. Estar num palco tocando uma música que vc gosta é sempre ótimo, mesmo que seja pra um cachorro de rua

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Fottógraffo Ceggo
    sidguitar1
    Feche este tópico e utilize o tópico de vídeos. Além disso, divulgação de bandas é feita através do Palco MP3.

    Sério, feche antes que algum moderador o faça.


    off topic e pra isso, o video nao e promoçao de banda, e uma cena engraçada e corriqueira em eventos, dai vc pede pra algum moderador fexa o topico ja q nao quer ele no o.t( to tentando entender isso) mas faz o seguinte, pede pra um moderador fexar o meu topico ja e pra vc ele nao esta dentro dar regras do fcc,abraçao brother

    antes de vc me ensinar a usar o fcc da uma olhada em quantos topicos eu tenho aqui ok,abraçao

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rafa-Ban
    por ai brother, ja toquei de 98 a 2000 em uma banda de pop aqui do parana, no carnaval em trio eletrico do litoral paranaense pra mais de 60 mil pessoas e te confesso q prefiro tocar rock pra 3 bebados na frente do palco q estao curtindo o som dq pra 60 mil q foram pra praia pra pega mulher e tao cagando pra banda heheh,abraçao

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aí dentro
    obrigado pelo elogio brother,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- minha banda tocando, cerveja, pitu , etc ,etc os loko pira heheheh