Mongolices q vcs disseram e fizeram...

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


bom eu tenhu uma do Saci:
-Mae me da dinheiro pra comprar balinha na padaria?
-Ta bom filho.Vai num pé e volta no outro.
Saci foi e nunca mais voltou.!

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
não é um tópico de piadas.
Uma vez eu vi uma cara correndo com uma bolsa na mão e corri de atrás até alcançá-lo e descobrir que ele estava tentando alcançar sua mulher a tempo de entregar a bolsa para ela. ¬¬

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
Paga pau..copiou do filme Eu, Robô!
O Will Smith viu um robo correndo cum uma bolsa..ate descobrir ki era pra levar um remedio pruma senhora!

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
E você acha que eles tiraram aquela cena daonde????

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
de onde hein?!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
D vc ki nao!

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Estou brincando, o máximo que eu já fiz foi confundir um suspeito.E essa cena eu vi em um outro filme que passou a alguns dias, não me recordo o nome, mas era de um policial que tinha como parceiro um garotinho moreninho.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
Kra..ja pensou em parar d si passar por policial?!
Bt fe ki tem mta gente ki t acha mto mongol...

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Não.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
Ntaum tah...vc eh o mais chato do Forum

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


xiiiii

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Tudo bem, mas eu gosto daqui.Não conheço quase ninguém, mas é agradável entra aqui e o pessoal daqui é bacana.Agradando ou não, entrarei aqui sempre que poder.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


ki ruim...

Os Poliça
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
:) Aqui eu relaxo um pouco da cansativa semana do distrito.Agora vou dar uma volta e tomar um sorvete para refrescar a cabeça mais um pouco.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


rins do sistema digestivo

escreveram isso numa prova de ciencias qdo eu tava na 7 serie

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Os Poliça
Isso...sai do forum...

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


Bt fe ki tem mta gente ki t acha mto mongol...
eu

Fa_en_canta
Veterano
# nov/04
· votar


amigas panacas , tontas.....

uma vez na escola , jogo d handball , a minha amiga ( nunca pega na bola... qdo consegue olha o q a garotinha eh capaz d fazer ) : pegou no meio do campo e saiu correndo como uma loka p/ fazer gol , felizinha da vida ... ( oia o q ela fez , vai lendu.. ) Todas nohs paramos perplexas naum acreditavamos no q ela tava fazendo !! a minina... fez o gol e a goleira nem se mecheu!! qdo ela veio comemorar se achando , correndo p/ o abraço , o time td chingando ela : sua BUUUUUUURRA ! ce fez gol contra !! e ela disse : eh , bem q eu vi q ninguém tava me marcado ! kkkkkk....
heuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh !!!!!!!!!
foi muito 10 !


outra :
uma conhecida aki... tava passando na rua do cara q conheceu na net p/ ver se a casa dele eh bonita ( olha soh.. ela jurava q ele tava trabalhando looonge d casa ) ele naum podia vê-la ! tava ela e eu , as duas d bike... qdo pensa q naum o cara aparece ! ela sem explicação p/ dar... advinha o q ela fez p/ esconder dele ??? ela pos a mao na cara !! kkkk... ( gente ela fez isso , eu vi !!! ) uma mao soh ! pq a outra tava na bicicleta ! eu ri demaisss contei p/ td mundo !! e ele viu e depois perguntou o q era aquilo !! kkkkkkkk..... hauehauehauehaheu !!

um meu agora...
eu dormi no onibus e jah tinha entregado meu passe p/ o trocador , daí qdo acordei , eskeci q tinah entregado. Eu tava c/ minha chave na mao ... fui lah e dei a chave p/ ele ! kkkkkkkkkk .... q vergonha !!! minha prima disse a ele : passa lah em casa tbem... rsrs ! eh esse eu num achei tanta graça pq fui eu !

ahhh hahaha !! heuaheuaheuahe !!! ! eu achei issu td muuuuiito engraçado !!... se vcs naum acharem graça , pod ser uma outra mongolice eu achar graça disso ... rsrs ....!! mas achei ...

bjos a tds !! vcs saum demais !!

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


Aparelho!
Uma vez, à noite, eu tava com aparelho nos dentes, e eles eram novinhos, meu dentista tinha importado do canadá, ligas Verde e Vermelho, e eu já tinha escolhido essas cores e pedido a ele pra trazer...
Aí na casa da minha tia, todos os meus primos estavam comendo Pe de Moloque, e eu corri e disse:
- Mãe, me dá dinheiro pra eu comprar pé de moleque... Me dá me dá!!!!!
E ela me mandou calar a boca, e não tinha nem se tocado pro q eu tinha pedido... e me deu o dinheiro e disse:
- Agora some daqui!

Eu comprei o pé de moleque, e na primeira mordida, o aparelho quebrou, e minha prima ficou dizendo q eu ía engolir os pedaços do aparelho, e ía morrer... Ô noite em claro pra num passar...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


HAuhuHUHuHauhauHUHUAhUahuHa... todo mundo tem seu dia de anta.

A minha mana jurava de pé junto q luxuria significava futilidade. E eu - "naum guria, luxúria eh sexo" - e ela - "claro q naum, eh futilidade, c vai v quando a gente chegar em casa eu te mostro no dicionário" - daih eu insistia - "blz, c vai quebrar a cara".
Chegando em casa a gente eskeceu da estória e ela foi no cursinho no mesmo dia. Daih por coicidencia o fessor dela (sei lah de que matéria) perguntou, "quem sabe o q eh luxuria?"
Aih ela toda empolgada respondeu na sala de 300 alunos - "Futilidade"
Daih o Fessor - "NÂO! É sexo"
Daih Ela - "filha da puta"
hauhauahuahauhauahauhauahauhauha
Ela tinha me xingado em voz alta na verdade, mas acabo xingando o fessor se querer, todo mundo se rachou de rir, ela ficou roxa de vergonha, pediu mil desculpas, hauahauhauahuahauhauah... MAs minha mana eh meio lokinha mesmo, sempre dah umas bola fora.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


up
up]

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou uma bomba de asneiras todo dia faço uma coisa idiota

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
hahahaha aquela tua historia....que cagada hein...

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
qual dela? tem tantas!!!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
huauhauhau a da cagada :)

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
Vc se refere aquela que eu postei meses atras?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Bender
sim sinhô

Bender
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
uhahaha
pois eh uhaha

que bom que vc se lembra das minhas historias

Atum Hendrix
Veterano
# fev/05
· votar


Creio q piscar com os dois olhos para uma mina foi a pior

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ah numa aula de história meu professor tava falando la acho q da mulher que matou o marido e se suicidou, ae uma mina perguntou: "Professor, ela se matou depois matou ele?" (alguma coisa assim)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mongolices q vcs disseram e fizeram...