Autor |
Mensagem |
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
bom eu tenhu uma do Saci:
-Mae me da dinheiro pra comprar balinha na padaria?
-Ta bom filho.Vai num pé e volta no outro.
Saci foi e nunca mais voltou.!
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
não é um tópico de piadas.
Uma vez eu vi uma cara correndo com uma bolsa na mão e corri de atrás até alcançá-lo e descobrir que ele estava tentando alcançar sua mulher a tempo de entregar a bolsa para ela. ¬¬
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Paga pau..copiou do filme Eu, Robô!
O Will Smith viu um robo correndo cum uma bolsa..ate descobrir ki era pra levar um remedio pruma senhora!
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
E você acha que eles tiraram aquela cena daonde????
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
de onde hein?!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
D vc ki nao!
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Estou brincando, o máximo que eu já fiz foi confundir um suspeito.E essa cena eu vi em um outro filme que passou a alguns dias, não me recordo o nome, mas era de um policial que tinha como parceiro um garotinho moreninho.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Kra..ja pensou em parar d si passar por policial?!
Bt fe ki tem mta gente ki t acha mto mongol...
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Não.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Ntaum tah...vc eh o mais chato do Forum
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
xiiiii
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
Tudo bem, mas eu gosto daqui.Não conheço quase ninguém, mas é agradável entra aqui e o pessoal daqui é bacana.Agradando ou não, entrarei aqui sempre que poder.
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
ki ruim...
|
Os Poliça Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
:) Aqui eu relaxo um pouco da cansativa semana do distrito.Agora vou dar uma volta e tomar um sorvete para refrescar a cabeça mais um pouco.
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
rins do sistema digestivo
escreveram isso numa prova de ciencias qdo eu tava na 7 serie
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Os Poliça
Isso...sai do forum...
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
Bt fe ki tem mta gente ki t acha mto mongol...
eu
|
Fa_en_canta Veterano |
# nov/04
· votar
amigas panacas , tontas.....
uma vez na escola , jogo d handball , a minha amiga ( nunca pega na bola... qdo consegue olha o q a garotinha eh capaz d fazer ) : pegou no meio do campo e saiu correndo como uma loka p/ fazer gol , felizinha da vida ... ( oia o q ela fez , vai lendu.. ) Todas nohs paramos perplexas naum acreditavamos no q ela tava fazendo !! a minina... fez o gol e a goleira nem se mecheu!! qdo ela veio comemorar se achando , correndo p/ o abraço , o time td chingando ela : sua BUUUUUUURRA ! ce fez gol contra !! e ela disse : eh , bem q eu vi q ninguém tava me marcado ! kkkkkk....
heuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh !!!!!!!!!
foi muito 10 !
outra :
uma conhecida aki... tava passando na rua do cara q conheceu na net p/ ver se a casa dele eh bonita ( olha soh.. ela jurava q ele tava trabalhando looonge d casa ) ele naum podia vê-la ! tava ela e eu , as duas d bike... qdo pensa q naum o cara aparece ! ela sem explicação p/ dar... advinha o q ela fez p/ esconder dele ??? ela pos a mao na cara !! kkkk... ( gente ela fez isso , eu vi !!! ) uma mao soh ! pq a outra tava na bicicleta ! eu ri demaisss contei p/ td mundo !! e ele viu e depois perguntou o q era aquilo !! kkkkkkkk..... hauehauehauehaheu !!
um meu agora...
eu dormi no onibus e jah tinha entregado meu passe p/ o trocador , daí qdo acordei , eskeci q tinah entregado. Eu tava c/ minha chave na mao ... fui lah e dei a chave p/ ele ! kkkkkkkkkk .... q vergonha !!! minha prima disse a ele : passa lah em casa tbem... rsrs ! eh esse eu num achei tanta graça pq fui eu !
ahhh hahaha !! heuaheuaheuahe !!! ! eu achei issu td muuuuiito engraçado !!... se vcs naum acharem graça , pod ser uma outra mongolice eu achar graça disso ... rsrs ....!! mas achei ...
bjos a tds !! vcs saum demais !!
|
Toalhinha Veterano |
# nov/04
· votar
Aparelho!
Uma vez, à noite, eu tava com aparelho nos dentes, e eles eram novinhos, meu dentista tinha importado do canadá, ligas Verde e Vermelho, e eu já tinha escolhido essas cores e pedido a ele pra trazer...
Aí na casa da minha tia, todos os meus primos estavam comendo Pe de Moloque, e eu corri e disse:
- Mãe, me dá dinheiro pra eu comprar pé de moleque... Me dá me dá!!!!!
E ela me mandou calar a boca, e não tinha nem se tocado pro q eu tinha pedido... e me deu o dinheiro e disse:
- Agora some daqui!
Eu comprei o pé de moleque, e na primeira mordida, o aparelho quebrou, e minha prima ficou dizendo q eu ía engolir os pedaços do aparelho, e ía morrer... Ô noite em claro pra num passar...
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
HAuhuHUHuHauhauHUHUAhUahuHa... todo mundo tem seu dia de anta.
A minha mana jurava de pé junto q luxuria significava futilidade. E eu - "naum guria, luxúria eh sexo" - e ela - "claro q naum, eh futilidade, c vai v quando a gente chegar em casa eu te mostro no dicionário" - daih eu insistia - "blz, c vai quebrar a cara".
Chegando em casa a gente eskeceu da estória e ela foi no cursinho no mesmo dia. Daih por coicidencia o fessor dela (sei lah de que matéria) perguntou, "quem sabe o q eh luxuria?"
Aih ela toda empolgada respondeu na sala de 300 alunos - "Futilidade"
Daih o Fessor - "NÂO! É sexo"
Daih Ela - "filha da puta"
hauhauahuahauhauahauhauahauhauha
Ela tinha me xingado em voz alta na verdade, mas acabo xingando o fessor se querer, todo mundo se rachou de rir, ela ficou roxa de vergonha, pediu mil desculpas, hauahauhauahuahauhauah... MAs minha mana eh meio lokinha mesmo, sempre dah umas bola fora.
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
up
up]
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
eu sou uma bomba de asneiras todo dia faço uma coisa idiota
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
Bender
hahahaha aquela tua historia....que cagada hein...
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
TASIVA
qual dela? tem tantas!!!
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
Bender
huauhauhau a da cagada :)
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
TASIVA
Vc se refere aquela que eu postei meses atras?
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
Bender
sim sinhô
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
TASIVA
uhahaha
pois eh uhaha
que bom que vc se lembra das minhas historias
|
Atum Hendrix Veterano |
# fev/05
· votar
Creio q piscar com os dois olhos para uma mina foi a pior
|
Crazy bass Veterano |
# fev/05
· votar
Ah numa aula de história meu professor tava falando la acho q da mulher que matou o marido e se suicidou, ae uma mina perguntou: "Professor, ela se matou depois matou ele?" (alguma coisa assim)
|