Mongolices q vcs disseram e fizeram...

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# set/04
· votar


Eu uma vez, acostumado com o VHS, + agente(familia) tava assistindo DVD.Tah dai termina o filme e o idiota aqui solta"rebubine jah, p/ ñ ter q afzer isso dpois".Ptzz q merda q eu sou

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
hahaha

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


samuel_bass
Meu irmao fez isso esses dia hehehehehe

BlindmaN
Veterano
# set/04
· votar


uma ex amiga veio me cumprimetar pelo msn, mas tem mais de ano que naum nos falamos... brigamos... falei com ela... mas naum me agradou muito... e acho q ela percebeu... acho q isso foi uma mongolice...(isso foi ontem)

Lucas Maia Freire
Veterano
# set/04
· votar


samuel_bass
deve acontecer isso com muita gente hahahauahauahauhauha

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
putz...q lerdeza...huahuahua

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


o coordenador do nosso colegio foi na nossa sala neh da uns aviso. ai ele entrou akele silencio e respeito
ele tava falano lah ai meu colega viro e falo
"ow mais a gte nao vai pode vim com essa parada (apontando pro short) pra escola nao?"
ai o coordenador respondeu "nao, nao pode vim nem parado nem andando."
nossa foi um vacilo horrivel a sala inteira zuo ele.
lah na minha sala tem nivel de vacilo tipo nivel 1 a 10 seno q tem suas respectivas punicoes. nivel 10 eh espancamento e tal ahuehuaea..

jah ouvi vacilo de qnd jogava cs tipo neguin falo:
headshot ! (tiro na cabeca)
ai chego o otro: ow como compra headshot ?

uma vez eu liguei minha guitarra no ampli ai tipo tava tentano afina ai eu tava colocano o ouvido no captador da guitarra tentano escuta o som soh q o som tava saino no ampli ai eu tinha esquecido q ele sai do da caxa e tal ahuehuaheuahuehauehuahe...

otra vez eu peguei minha guitarra e nao tava saino som ai eu abri o amplificador fucei e fiquei quebrano a cabeca lah.. era q o volume da guitarra tava no 0 .. essa eh classica

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Eu já procurei o meu relógio de pulso e nada de encontrar o desgraçado...


Ele tava no meu pulso.

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


cheuguei lah tava na quadra jgndo bola...ai eu perg:
-Q hrs sao?
-18
-Ainda...tah mo tarde!

ou

agente tava falando lah d aluga filme e fz uns baratos ai eu cheguei...

-entao vamu aluga umas pizza e pedi um filme pra fica zuando...ai os caras ficaram olhando com mo cara d bunda pra mim e eu falando mo empolgado sem percebe...ai eu parei...ahn...oq foi?e todo mundo começo a ri...hehehehe

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


seila
putz...deve ter sido hilário...

Danieli
Veterano
# set/04
· votar


cbjr na veia
Ah...entendi...vc queria pegar as pizzas, mas ia devolver depois né?! huahuahua....mto boa

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


uheuheuue...acontece...

LokobasS
Veterano
# set/04 · Editado por: LokobasS
· votar


Tipow...eu tava la na eskola beleza...tava tendo aula de biologia e tal...e tava conversando com os amigos e tal.. ae do nada a sala fiko queta... ae eu olhei pra professora e falei..ou melhor... gritei...professora... te amo...e ela fiko olhando com akela kra de bunda pra mim...m,ais foi mto engraçado...

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


na aula de biologia uma mina pergunta:
-professora, sexo anal engravida?

eu tava falando com um camarada meu e falei que não ia pra faculdade por que iam cortar meu cabelo se eu entrasse, dai ele disse:
-não se preocupa não, usa uma daquelas perucas carecas

huahauahauahauhauahauahuah o pior que rola umas merdas dessa todos os dias...................

nIgHtWoLf
Veterano
# set/04
· votar


Uma vez eu tava olhando o caderno do meu colega de Terceira série, ai eu vejo assim no caderno

1-Escreva uma frase com as palavras mãmão e côco:

Olhem a frase do muleke

O mamão é de côco.


Outra ocasião

Na hora do recreio todos na maior discussão:

Colega 1: Po, como eu vo comprar o livro na papelaria se eles nao aceitam crédito?
Colega 2: Simples, porque vc nao vai lá com sua mae e pede pra eles fazerem o credito, quando eu vo la eu consigo com meu pai
Colega 1: Mas como que com a minha mae eles nao aceitam e com o seu pai aceitam:
Colega 2: Po, porque meu pai tem PALHAÇADA lá.


Outra

Eu temnho um amigo daquele tipo que diz ter perdido a virgindade com as primas. Entao com um ar de superioridade (como se ele ja tivesse comido realmente) ele diz :

-É verdade que eu to falan0do, ja comi minhas primas sim!!

Ele vendo a situacao que estavamos todos rindo, ele diz como argumento:

-É que quando vc perde o cabaço aparece um fiapinho assim na cabeça do pau

Todos rimos muito e ele é zoado até hoje

Blade
Veterano
# set/04
· votar


num dia em q ia ter uma festa surpresa para uma professora da quarta série eu caí no pátio com uma forma de bolo q eu levei, além do mico de td mundo ver eu cair, ainda fiquei com a culpa de a profassora ter descoberto a festa, pq foi ela quem me tirou dakele alvorosso

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Tava nma lan fazendo 152 a 5 até que eu fui operado no finalzinho.

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


huahuah qnd eu viagei pra espanha nessas ferias com o colegio tipo agnt tava no onibus dai o psor falando la na frente, dai o busao freio e ele caiu dai ele levanto com o oculos torto e o cabelo bagunçado dai todo mundo começo a ri dai ele ficou falando:
- Isso riam do idiota!
huahuahua

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


slash_sp
uhauhauhauhahuahua

bocao
Veterano
# set/04
· votar


- Alô!
- O negão, vai tê jogo hoje?
- Hã? Aqui é do hospital...

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


up
esse topic eh comedia xD

mateus721
Veterano
# out/04
· votar


ah eh lembrei de um:

um dia eu fui liga pro meu colega ai foi assim:

Menino Nao-Identificado - Alô?
EU - Alô, e ai renan blz?
M.N.I. - oi?
EU - Renan, eh o mateus blz?
M.N.I. - Não tem ninguem com esse nome aki nao.
EU - ueh mas..
EU - AH Eh oce neh !! para de zua so !
MNI - Nao sou renan nao !
EU - ahhh Renan eu sei q eh voce ! larga disso !
MNI - ...

ai o kra desliga na minha kra. ai eu: "ueh pq o renan desligo na minha kra?"

ai eu ligo dnvo pro renan ai eu pergunto pra ele se era ele q tinha atendido ai nem era.. eh q eu diskei mto rapido e acabei errando o numero e dei um trote sem quere hauehuaheuhaeuha...

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


/\
/up\
/upup\
/upupup\
/upupupup\
/__________\
||||||
||||||

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Hoje eu tava na praça e quando fui sair com a moto, ela morreu. Liguei de novo, e quando fui sair morreu de novo. Depois de umas 5 tentativas que fui perceber que meu colega fdp tinha ligado o afogador.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


minha mãe tirou uma torta de limão da geladeira...ai ela "Thaysa,vem comer logo esse pedaço" ai eu "Pera ai" ai ela "vai ficar frio"....hahuhauuha

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


ahuhauhauahu
q topico

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


hehehe

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


tinha q ser meu neh

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
Vê se depois desse tópico de sucesso você não vai começar a personalizar seus tópicos com "by TASIVA", hahahah.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
hahahahaha huahuahuahuhuahuahua eu naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mongolices q vcs disseram e fizeram...