Mongolices q vcs disseram e fizeram...

Autor Mensagem
guitar_nan
Veterano
# abr/08
· votar


isso
http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAADE-04gbS861el91YdQpPsgYJcQ p-1v43amZYZfpFAyj2EOXuR4xeNfuLwANKYGF1TS1Co0-Z3T4AMuup_YUZhbAJtU9VA_NK eufOF8cNPWiGyELnMyUtv9_w.jpg

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


GAROTA
dai ele atendeu: Fala garota..

Seu nome é GAROTA mesmo?? o.O

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Na verdade, minhas maiores mongolices são fruto do fato de que ninguém presta atenção no que eu digo qdo eu quero mas todo mundo ouve qdo não devia. Na escola, isso vive acontecendo: eu tô falando a maior merda do mundo pras minhas amigas e de repente a sala inteira fica quieta (enquanto eu tô falando) e me encara... nessas horas eu quero morrer!
A última foi numa aula de química. E lá estava eu, numa aula de separação de misturas, falando besteira. De repente, o professor fala "é impossível separar totalmente uma mistura de água e óleo, pq sempre vai ficar uma parte q não dá pra separar". E eu, babaca, falo (numa altura q eu axei q ninguém ia ouvir, pq tava todo mundo falando): "ah, Chuck Norris consegue!" (o cúmulo da nerdice!).
Só que, nessa hora, A SALA INTEIRA FICOU QUIETA E OUVIU, inclusive o professor, que ficou me olhando como se eu fosse uma débil mental. Tudo o que eu pude fazer foi afundar na carteira e puxar o capuz da blusa em cima da cara... Tem outras histórias desse tipo, mas essa é a mais recente.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Alguém sabe pq Murphy me persegue?

Lucas Matzenbacher
Veterano
# abr/08
· votar


Teve uma vez, quando eu tinha uns 13 anos, estavamos eu e um amigo em uma Lan House jogando
CS, daí eu lá, compenetrado no jogo, e queria chamar o meu amigo, que tava do outro lado, aí
viro sem prestar atenção e grito:
- Ô mãe.
E o imbecil pra piorar a minha situação ainda olha pra mim e fala:
- Que, filho.


Huaheuaheuaheuaheua.


Teve outra, na mesma época, eu era um gurizão afobado, daí tava no colégio e tinha recém
batido pro intervalo, então o meu grupinho lá se reuniu pra conversar, e eu levantei todo
errado e comecei a falar sem me ligar no que tava acontecendo, daí, pô, 13 anos, pelos pubianos
crescendo, coça horrores, e eu enfiei a mão lá pra coçar sem me dar conta, aí quando vi tinha
umas 5 gurias e mais a professora na frente da sala rindo da situação. Daí que me dei conta
do que tava fazendo =O. Esse acho que foi o pior "faux pas" que eu já fiz huaehuaheuahe.

Não lembro mais.

Sumerrew
Veterano
# abr/08 · Editado por: Sumerrew
· votar


Sentar do lado da porta do busão na volta da facul, e quando chega na parada lá no centro, onde sobe mta gente no onibus, quando uma veia pisou no primeiro degrau eu comecei a gritar: "NÃO VAI SUBI NINGUÉM!NÃO VAI SUBI NINGUÉM!"...
ela me olhou e não sabia se voltava pra calçada ou entrava no onibus, e o pessoal atras dando risada
AEUhaeUaEUAEUAEUaEUaEUh

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


Sumerrew
hahahhaha, c é besta hein kra?

send
Veterano
# abr/08
· votar


A mongolice q eu faço é entrar aqui!

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Varias, mas uma das piores foi falar para a coordenadora que tinhamos superioridade ariana... Ela é judia.

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Queria ver se ela fosse muçulmana, e você ter coragem de fazer alguma piadinha com ela...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Teve uma vez, quando eu tinha uns 13 anos, estavamos eu e um amigo em uma Lan House jogando
CS, daí eu lá, compenetrado no jogo, e queria chamar o meu amigo, que tava do outro lado, aí
viro sem prestar atenção e grito:
- Ô mãe.
E o imbecil pra piorar a minha situação ainda olha pra mim e fala:
- Que, filho.

agUHUhauHAUHAUHa

Já me ocorreu dessas, por incrível que pareça.

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Ih, man... relaxa... comigo esse tipo d coisa acontece o tempo todo. Praticamente mal de Alzheimer, no meu caso.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/08
· votar


Teve uma vez, quando eu tinha uns 13 anos, estavamos eu e um amigo em uma Lan House jogando
CS, daí eu lá, compenetrado no jogo, e queria chamar o meu amigo, que tava do outro lado, aí
viro sem prestar atenção e grito:
- Ô mãe.
E o imbecil pra piorar a minha situação ainda olha pra mim e fala:
- Que, filho.
agUHUhauHAUHAUHa

Já me ocorreu dessas, por incrível que pareça.


auHAuHAua todo mundo já chamou a professora (tia na epoca) do primario sem querer de mae

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Uma vez nós (lá de casa) tínhamos uma verdureira/fruteira e tinha um orelhão em frente. Sempre ligavam neste orelhão para falar com a vizinha. Certa vez atendi o telefone e pediram para falar com a fulana, eu fui, chamei ela, mas ela não quis atender, me disse: "Diga que não estou".
Voltei para o telefone:
Eu: Beltrano?
Ele: Oi?
Eu: Ela disse que não está.
Ele: Hã?
Eu: Quer dizer, e-ela não está. Tchau!

Tututututu.... (Não sabendo onde enfiar a cara)

Eu tinha 13 anos, na época. E falei aquilo por impulso. =/

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
me disse: "Diga que não estou".
Voltei para o telefone:
Eu: Beltrano?
Ele: Oi?
Eu: Ela disse que não está.
Ele: Hã?
Eu: Quer dizer, e-ela não está. Tchau!


true chaves essa

TASIVA
Veterano
# abr/08
· votar


auHAuHAua todo mundo já chamou a professora (tia na epoca) do primario sem querer de mae
no segundo ano do segundo grau eu chamei meu professor de matemática de mãe..."lol"

Bidal
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bidal
· votar


huahuahuaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


professor de matemática de mãe.
Tudo a ver, hauhaa

Bidal
Veterano
# abr/08
· votar


aa nao foi mto recente mas em uma das aulas da facul ficava colocando o laser na nuca do prof qdo virado de costas pra sala e tocava musica de filme de terror (psicose) no celular

Kaíque
Veterano
# abr/08 · Editado por: Kaíque
· votar


Falei para a menina que gostava dela e não pedi pra ficar com ela o.O

Bem mongol ;p

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Bidal
Q true... queria fazer isso com meu prof de química (o msm q presenciou a cena do "chuck norris consegue...")

Bidal
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes
vo fala pra vc risada garantida, mas só toma cuidado pra ninguem entregar vc ou ele pegar, se não é roça...

TASIVA
Veterano
# abr/08
· votar


qnd eu tinha 12 anos fui inventar uma historia d q tinha comido uma mina dae eu tava falando com meus amigos e eles me perguntaram:e ai vc gozou?
e eu respondi:
claro q naum!nao vou tirar sarro da menina q quis transa comigo

ahuahuihaouihauihuaa tadinho uhauahuhaua

GAROTA
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta
dai ele atendeu: Fala garota..

Seu nome é GAROTA mesmo?? o.O


hauhaua
não não.. é Natalia..
mas alguns amigos me chama de Garota, Garotinha..
=p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mongolices q vcs disseram e fizeram...