Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
mateus721
Vocês tão puxando o saco porque o tópico é da Tasiva
hum q isso.... consultem o tópico festa Rave!!!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
Vocês tão puxando o saco porque o tópico é da Tasiva
aff...nem eh...so disse ki u topico eh massa..
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
Crazy Batera
consultar o topico da Festa Rave eh? ;P hahahah
bocao
hahahahah...tmb olha a diferença neh fio!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Nunca pensei em admitir isso, mas ela teve criatividade em criar esse topico!xD
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
The New Guy
;******
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
Para para vc ta mi dando tesao..hehe
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
TASIVA
Foi mal, comparar você com o kurt100 foi sacanagem, uahua. É pior que te xingar. :-]
The New Guy
mateus721
Relaxem, eu tô só zuando...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
ki bom..pq eu ja ia t zuar...=p
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
bocao
huahuahuhuahuahua putz...coitado
The New Guy
hahaha parei!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
;P
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
to lembrando do fim do ano passado...fiquei bebada ate naum poder mais...ai eu tava com os meus amigos...e derrepende vem um cara correndo em direçao a uma corda q tava segurando um barco..tava meio invisivel ai a minha amiga "a corrrrrrrrlda moço" sutaque de interior haahaha...ai eu olhei pro cara quando ele tropeçou eu apontei e comecei a rir...o cara ficou todo sem graça...hahaha ai todo mundo q eu encontrava eu falava "cara....vc viu aquele cara...hahaha tropeçou na corda..ai meu deus..." eu gargalhava mto e ainda ficava me apoiando na pessoa...ai ai
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
nuss..pois eh..
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
Uma vez eu tava num restaurante e o cara da mesa do lado começou a sugar o canudinho dentro do copo, com pouco suco, aí fez aquele barulhão... o cara insistiu em fazer, e eu não consegui segurar...dei uma puta de uma risada...e o cara percebeu hahah
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Huaeuhea tópico comédia.Esses dias eu tava voltando da escola e tava com meus amigos la na frente e eu e um otro chegam e o danilo fala:Ah tem dois viadinhos atrais de min.Mais foda numa otra escola na aula quando a professora fala de aids e tal e entaum uma mina fala:A professora entaum pq nao inventam uma bomba de espermatozoide nas guerras pros inimigos pegarem aids e morrerem?Eu sei que isso parece piadinha mas eh verdade devia ser na 5ªserie que uma mina la falo que da vaca branca tirava leite e da vaca e perguntaram de onde vem o cafe e ela disse:da vaca preta.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
banido
eu hein haha
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
gente naum mexe mas com a TASIVA
quando Crazy Batera
estiver na aera
|
tncv Veterano |
# nov/04
· votar
aera area
|
codec Veterano |
# nov/04
· votar
depois d aminha mae ter me ligado 3x..
- de novo mae, oq foi?
- que mae??
- opa tchau!
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
porra..isso ja aconteceu comigo..mas com o meu pai..ele tinha mi ligado 4x jah..ai eu fikei di saco cheio pra atender a 5 chamada achando ki era ele..
-PORRA PAI, KI KI FOI?!
-Aonde ki tem pai aki?Eh a Amanda!
-vixx
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04
· votar
qnd eu tinha 12 anos fui inventar uma historia d q tinha comido uma mina dae eu tava falando com meus amigos e eles me perguntaram:e ai vc gozou?
e eu respondi:
claro q naum!nao vou tirar sarro da menina q quis transa comigo
|
slash_sp Veterano |
# nov/04
· votar
codec
ja aconteceu parecido, em vez de eu atender o telefone falando alo eu falei thcau dai era aquela mule qrendo vende coisa dai ela falo:- ha? tchau. huahuah
|
RaphaRhoads Veterano |
# nov/04
· votar
slash_sp
ahuuhauhauahua
o foda foi uma vez q eu tava esperando uma ligação da mina q eu gostava e ligo o irmaum d um amigo meu q eh novo e tem a voz moh fina dae ele falou: alo!
dae eu: axei vc num fosse ligar meu amor
dae ele : raphael aki eh o bruno
dae eu : opá!
|
Galahad Veterano |
# nov/04 · Editado por: Galahad
· votar
Tava eu e mais dois amigos e fomos a outro amigo para chamar ele pra jogar bola.
Eu chamei o cara dando um grito: "Fulano!"
Daí tinha um carro na garagem, e começamos a conversar sobre o carro, era um Versales.
O nosso colega ainda não havia ainda atendido a gente, e como havia passado um tempinho resolvi dar outro grito chamando o cara, só que dessa vez assim:
"Versales!"
Nem foi intencional..., não sei o que aconteceu, mas tava totalmente no mundo da lua.
|
Danieli Veterano |
# nov/04
· votar
Vou contar um mico q minha amiga pagou...
Estavamos indo com a nossa sala e um professor pra uma exposição no shopping, tivemos q pegar um busão pois era no shopping da cidade vizinha... qdo estavamos quase chegando levantamos pra ficar mais perto da porta, mas como estava mto lotado ñ tinha onde segurar,e qdo o motorista fez uma curva bem fechada minha amiga caiu sentada no colo de um cara q tava no ônibus...todo mundo começou a rir e a minha amiga e o cara (é claro) ficaram mto sem graça...foi hilário!
|
Ronin Veterano |
# nov/04
· votar
Eu, no telefone com a namorada, combinando de assistir ao filme "Cidade de Deus".
Eu - "Mas só está passando o filme no cinema do Itaguaçu".
Ela - "Ah, vamos mesmo assim".
Eu - "Sei lá, é que no Itaguaçu eles só passam o dublado".
Ela - "Põ, dublado não rola".
Eu - "Paula? Vc caiu nessa? Cidade de Deus? Dublado? Em russo talvés??"
Ela ficou muito brava.
...................................
Meu irmão ligando para a namorada.
Telefone: Alô?
Gabriel: Meu pau no teu cú entrô.
Telefone: Gabriel... aqui não é a Fran, é a mãe dela.
Telefone desliga.
...................................
Lanchonete, diversos amigos meus, um deles inventou (por pressão da galera) de levar a irmã dele (que é altas gatinha). No meio do lanche, conversa sobre cavernas e coisas do tipo, ela pergunta.
- "Açucar dá em mina"?
O cara olha para ela e diz:
- "Vc nunca mais saí de casa comigo".
....................................
Ligam lá para o meu celular:
Cel.: "Rapha"?
Eu: "Fala!" (sem ter idéia de quem seja)
Cel.: "Estás aonde?"
Eu: "Em casa".
Cel.: "Vai na janela então".
(fui até a janela)
Eu.: Belê, estou na janela.
Cel.: Tô falando sério porra, vai na janela.
Eu.: Em qual janela?
Cel.: Na do teu quarto.
Eu: "Eu estou na janela do meu quarto!!"
Cel.: É o Raphael Alves falando?
Eu: Não!
Ligação Terminada.
........................................
Ainda ontem, uma amiga minha falou no carro que tinha de ir no supermercado comprar um vidrinho de plástico para guarda água.
|
tatiludwig Veterano |
# nov/04
· votar
Uma vez eu a minha professora perguntou pra mim o nome de um bloco econômico e tal...
daih eu respondi "Saddam Hussein".. heuheuehue... foi engraçado ateh...pq a galera se arriou um monte em mim...
|
mateus721 Veterano |
# nov/04
· votar
a alguns anos atras eu tava jogano sinuca com um colega meu da equipe de tenis no clube lah e talz. ai chego a hora deu joga. eu lembro q tava dificil de bate na bola pq tinha q tira mta casquinha e tal e era mto perigoso eu perde.. ai eu to pensano lah se eu arrisco isso e akilo e viro e falo pra ele:
Eu: Ow vei, pode salva?
Ele: O quê?
Eu: (depois de alguns segundos)ah, esquece..
eu era tao viciado num joguin de computador lah q dava pra salva toda hora, ai eu falei pra salva pra tipo se eu errase a bola eu dava LOAD AHUEHUAHUHUAEHUEAHUHEAE. sem nocao.
NOSSA Q VICIO !
uma vez eu fui ensaia com minha banda.. ai a gte ligo tudo e minha guitarra nao keria funciona de jeito nenhum. a gte olho se ol problema tava na pedaleira, no cabo, no volume do amp, no foot do amp.. ateh descobri q o volume da guitarra tava no 0. essa eh classica hehe .. =)
|
skate_na_raça Veterano |
# nov/04
· votar
Na primeira vez q eu fui dar beijo d lingua eu babei.... nossa eu tenho medo q ela conte isso pra outra pessoa ate hoje! Só to contando pra vcs pq vcs nao conhecem meus amigos idiotas... eu nem tenho inimigos... afinal, os amigos ja me bastao.
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# nov/04
· votar
sei la...
ja troquei uma garota por uma vaca (literalmente)
|
mateus721 Veterano |
# nov/04
· votar
?
|