Autor |
Mensagem |
brulopes Veterano |
# set/04
· votar
lucas eu tb toco na igreja(raramente) e concordo com vc; eu respeito a religião e acho q todos que postaram devem estar abertos a ouvir opinioes diferentes..............
mas vem k naum tinha um assunto menos polemico pa vc cria naum hein???
|
brulopes Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
felipe eu toco só pra DEUS, vivo só para DEUS e pretendo fazer isso pro resto da minha vida!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
uma coisa q eu nao entendo nessas bandas de rock gospel.. quais foram suas influencias? dizer q Deus iluminou suas mentes com alguns acordes pra mim e furada, 90% do q tocam ai e de influencia do tal mundao, a musica e algo universal sofre as mais variadas influencias, nao da pra falar q ela e algo fechado como afirmam q e a musica gospel
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
stratopeido
Respondendo a sua questão há páginas atrás, eu não sou judeu... apesar de ser circuncisado.
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Não dava pra mandar isso pro OT?
a pedidos
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
Alguém toca só pra Deus aqui?
huahauhauhauahuahauhaua
duplo sentido
Quem aqui toca pra Deus?
putz, vacilo ficar brincando com isso...
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Dogs2
huahauhauhauahuahauhaua
duplo sentido
Quem aqui toca pra Deus?
putz, vacilo ficar brincando com isso...
Nossa! Retiro o pedido!!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Poww tá rendendo esse tópico hein?
Esse lance de religião sempre dá discussão, cada um acha que está com a razão... eheheheh
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
como é que o cara vai tocar só pra Deus? e o povão? vai ter que usar tapa ouvidos?
|
danubio_gpi Veterano |
# set/04
· votar
vixi.... isso rendeu 10 pag.
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
É porque Deus nunca reclamou que o cara toca mal, já a massa... não perdoa he he he he he he
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
LeandroPanucci
o doido, circuncisado? ahuahuah se eu fosse vc falava q era uma cirurgia d fimose mal sucedida, heheeh ta parecendo aqueles personagem d livro do noah gordon
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
como é que o cara vai tocar só pra Deus? e o povão? vai ter que usar tapa ouvidos?
bom,é,boa pergunta...no meu caso eu toco pra mim mesmo,já que quando os outros escutam começam a xingar
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
nao conheco essa musica , é de quem?
=]
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
:(
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
stratopeido
A minha operação foi um sucesso... o Mr. Braulio só perdeu a toca he he he he he
|
dankya Veterano |
# set/04
· votar
LeandroPanucciSou a última a falar alguma coisa e espero que sea assim mesmo, depois de ler tantas opiniões sobre o mesmo assunto, quase me acabei de rir!!!É engraçado realmente, cada um com sua razão.E Deus, o que será que Ele acha disso tudo?
Ah, me esqueci Deus não existe, né?Não "peraí", Ele existe sim, mas é apenas uma ideologia em quem o homem na sua grande sabedoria se ampara, por que simplesmente não pode deixar de confiar em alguma coisa....não, Deus realmente é INCONTESTÁVEL...Ai,ai, estou pirando, este quadro me cansou,aaaaaAAAAAAhhhhh, que coisa hein!!!
AtÉ mais...Acho que vi um anjinho...ou será Deus, NÃO deus?Não estou presenciando é o velho hábito dos humanos e suas vãs filosofias e sua escassa sabedoria...falou?!
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
Deus realmente é INCONTESTÁVEL..
Isso que vc falou é tão ofensivo pra mim quanto eu falar pra vc que Deus é gay e que maria era puta.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Por mais que vc não creia na existência de algo além das explicações da ciência, como vc explica o cara nunca ter falado com uma pessoa e psicografar mensagens de um parente dessa pessoa?
não vale dizer que é truque, pois alguns médiuns como Chico Xavier provaram que a coisa rola. Aliás, os caras chegam a operar uma pessoa sem anestesia.
assim como pode existir outra dimensão ocupada pelos desencarnados, pode existir um criador supremo, ou cem criadores supremos.
lembre-se, a terra era considerada achatada até que Colombo deu a volta no globo, e também consideravam que a terra era o centro do universo, até que Copérnico provou o contrário, os negros e os índios eram considerados "sem alma", até o século dezenove, o que prova que muita coisa que hoje não é científica no futuro pode ser.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
lembre-se, a terra era considerada achatada até que Colombo deu a volta no globo, e também consideravam que a terra era o centro do universo, até que Copérnico provou o contrário, os negros e os índios eram considerados "sem alma", até o século dezenove, o que prova que muita coisa que hoje não é científica no futuro pode ser.
E isso tudo era papo da religião. ;-)
Por mais que vc não creia na existência de algo além das explicações da ciência, como vc explica o cara nunca ter falado com uma pessoa e psicografar mensagens de um parente dessa pessoa?
Falr em nome de alguém morto é a coisa mais fácil do mundo, ela não tá aqui pra desmentir. Isso não prova absolutamente nada, acreditar nessas "mensagens" fica pra subjetividade de cada um. As pessoas que procuram se comunicar com o além já vêm com a razão anuviada pelo abalo emocional. Quero ver é um médium psicografar um número no meu bolso, ou a senha de banco do falecido.
Aliás, os caras chegam a operar uma pessoa sem anestesia.
Isso apenas mostra que a auto-sugestão é muito poderosa, apenas isso.
não vale dizer que é truque, pois alguns médiuns como Chico Xavier provaram que a coisa rola.
Pela milionésima vez: CADÊ ESSAS PROVAS?
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
CADÊ ESSAS PROVAS?
Bicho, procura um bom Centro Espírita ae onde vc mora e faz umas visitinhas lá, garanto que vc vai se surpreender.
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Leitura Fria - É o método de captar sutilmente informações sobre alguém sem que essa pessoa perceba. O processo começa com uma cuidadosa observação da vítima, de onde valiosos itens de informação específica podem ser retirados. Parte-se logo para declarações bem amplas, que se adequariam a qualquer pessoa. Vendo as reações da vítima, é possível ir gradualmente refinando as informações. Uma pessoa experiente em leitura fria pode dizer coisas impressionantemente específicas a uma pessoa, e por isso ela é usada por médiuns, videntes, cartomantes e mesmo vendedores. Relacionado à leitura fria está o efeito Forer.
Leitura Quente - Oposto à leitura fria, aqui o médium, vidente ou charlatão investiga a vida da vítima e assim consegue fazer suas previsões e afirmações acuradas. Um exemplo clássico é o do suposto padre da televisão americana que parecia saber todos os problemas de algumas pessoas da platéia. Na verdade, essas pessoas respondiam um questionário antes de participar do programa e as informações do questionário eram transmitidas ao padre por um ponto eletrônico.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Alexandre Souza
Uma publicação de uma revista indexada já basta. N ão quero ver um espetáculo de ilusionismo, quero apenas ver provas simples e cabais.
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Rapaz, o Espiritismo, ou os médiuns não tem que provar nada a ninguém, se é vc quem deseja as provas, insisto que compareça a um bom Centro Espírita, a não ser que tenha medo. ahahahahahahah
|
# set/04
· votar
maggie
Inúmeros charlatões utilizam dessas técnicas, não só os falsos médiuns mas tbm pastores evangélicos, curandeiros, etc...
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Alexandre Souza
Não devem mesmo. Nem devem sair por aí alardeando que espiritismo é ciência. Quem afirma tem que provar.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
maggie
Já falei sobre leitura fria aqui e ninguém deu a mínima bola...
|
# set/04
· votar
SoldierOfFear
Quem afirma tem que provar.
se é vc quem deseja as provas, insisto que compareça a um bom Centro Espírita, a não ser que tenha medo. ahahahahahahah
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Porra to me cagando mesmo.
Eu não preciso de mandar pro Sol pra te provar que ele é feito de Hélio e Hidrogênio.
|
dankya Veterano |
# set/04
· votar
SoldierOfFearAh não!!!E eu que pensei que seria a última comentar, me iludi...E aí rapaz, tudo certo?
Vc achou ofensivo eu usar a expressão INCONTESTÁVEl?
Eu não acharia uma ofensa se vc chamasse Deus de "gay" ou Maria de "puta", primeiro porque nunca dei de cara com Ele prá saber o que Ele é, da mesma forma Maria.Levando isso em consideração, eu não posso dizer que Ele é isso ou aquilo, mas fica difícil não opinar em nada, até porque com tantas influÊncias é necessário tirar alguma conclusão, vc não acha?
Ah, peço desculpas quando disse que vc adorava do diabo outro dia,tá?!
|