Alguém toca só pra Deus aqui?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

ai, o diabo dos filmes é loucão, aquela voz então é maior viagem, eu gosto de ver, mas não acredito naquela imagem não, se bem que tudo é possível..hehe!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

a lógica é relativa, com o avanço da ciência ela se adapta, e o que não foi descoberto ou provado pode existir.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Soldier- desculpe, mas quem diz ser alguma coisa nem sempre é o que diz!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Me diz uma coisa que exista e não obedeça as leis da
lógica?


Tu estás invertendo. As leis da física foram inventadas, ou descobertas (como queira) a partir da observação. A gravidade sempre existiu, e criou-se uma regra e uma teoria pra explicá-la.

Os movimentos das partículas atômicas não obedecem regras. Ou se obedecem, ainda não se sabe prever.

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


gente do céu o pápo tá virando até física agora...

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


num sei que que me deu na cabeça pra fazer este tópico...

felipe de oliveira
Veterano
# set/04
· votar


obrigado a todos que entenderam a verdadeira mensagem deste tópico, e não quiseram apenas polemizar tudo
tchau

Sincero
Veterano
# set/04 · Editado por: Sincero
· votar


Como eu dizia...

Sincero
Veterano
# set/04
· votar


Mas a aritimética....(Professor Girafales)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


felipe de oliveira
tadinho, se misturou com os porcos ateus...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Mas a aritimética....(Professor Girafales)
hehe

gente do céu o pápo tá virando até física agora...
Eu já sabia. :)

Caio Marcelo Simões da Silva
Veterano
# set/04
· votar


A Paz, pessoal!!!Queria saber se alguém tem alguma informação da Banda Nova Face, gosto muito deles, e não encontro nada sobre eles na rede!!!Queria saber se estão com um novo cd, entrevistas, tudo isso!!!Tem algum site que posso encontrar isto????
Abraço, pessoal!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


abraço velho, infelizmente não conheço. paz.

praiabrava
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Desculpe mas qual a diferença entre vc e os ateus para vc chingar eles?

Galera vamos respeitar o que cada um é.

Se Jesus Cristo participassem desse tópico vc acha que ele iria chingar as pessoas de porcos ou manés só por que não seguem a ele.

Vamos respeitar mais.

Quanto a questão (meio antiga ja nesse topico) de questao criou o mal eu tenho um explicaçãozinha. (acho que vou receber um monte de pedrada depois mas nem da nada)

Vcs acreditam no frio? Bom só que o frio não existe, o frio nada mais é que a ausencia de calor.
Vcs acreditam nas trevas? Bom só que as trevas não existem, elas nada mais são que a ausência de Luz.
Da mesma coisa é a maldade...O mal nada mais é que a ausência de Deus.

Com relação aquela história de que o homem não tivesse o livre arbitrio.

Quando Adão e Eva estavam no Eden, Deus disse para eles não comerem da arvore do conhecimento do bem e do mal, mas o que eles fizeram, foram la e comeram, isto é o livre arbitrio, Deus te apresenta dois caminhos, o bem e o mal
O Mal: Vc pode vir por aqui, fazer o que vc quiser, vc vai ter muitos prazeres da carne, vai poder matar roubar, nao vai precisar amar ninguem, só que no final sua recompensa será o inferno.
O Bem: Vc pode vir pelo caminho do bem, vc seguirá os meus caminhos, e eu caminharei contigo por toda sua vida, vc terá muitas lutas, mas terá sempre a certeza da vitória, e no final vc virá para o meu Reino e aqui habitará comigo para sempre.
Agora por que Deus fez isso.
Simplesmente por que ele nos ama muito, por causa desse amor ele nos deu o direito de escolher estar com ele ou não.

Não vou discutir muito este assunto, por que afinal de contas eu tenho certeza que não era intenção do ipe de Oliveira gera um debate religioso, entao quem quiser conversar comigo la em baixo tem meu email.

Felipe de Oliveria

E aí Felipe, bom seguinte cara, eu toco e vivo só para Deus.


Email: israelstedile@yahoo.com.br

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


praiabrava

eu tava zoando seu mané.

pra mim ser ou não ateu não faz o caráter do homem.

vc tá muito estressado, relaxa.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Quando Adão e Eva estavam no Eden, Deus disse para eles não comerem da arvore do conhecimento do bem e do mal, mas o que eles fizeram, foram la e comeram, isto é o livre arbitrio, Deus te apresenta dois caminhos, o bem e o mal

Mas se foi Deus que pôs a árvore lá, ele também 'contém' o mal.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


praiabrava
aliás, eu tô montando uma igreja maneira ai, vai ter roquenrol, e outras atrações.

ah, e também tô precisando trocar de carro, dá pra vc adiantar o dízimo ai?

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


Oa... eu num toco soh pra Deus (as músicas),
Mas tudo q eu faço, de alguma forma eh pra ele...
Mas tbm curto mto musica Góspel...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaAgora vc pegou pesado hein?!...eheh...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha É taí, gostei, o importante é fazer algo prá quem tanto fez por nós!!!Se bem que Ele não precisa de nós...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho um processo contra a Igreja Universal aqui, é de um ex-câmera da televisão do bispo. ele disse que aqueles exorcismos e milagres é tudo armação.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu acho um absurdo aquela maneira de agir e tbm o fato deles levarem a publico.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


lavagem cerebral pura.

chega aum ponto que mesmo a televisão mostrando o cara jogando dinheiro pro alto e ensinado a quadrilha e esfolar os fieis nego diz que eé montagem...

é triste.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


A igrejA "x" visa só o financeiro.Isto é horrível, mas se formos analisar já tem muita igreja indo pelo mesmo caminho!!!

dekoz
Veterano
# set/04
· votar


Vc montando a igreja me chama pra eu ser o pastor ou obreiro...qqr porra....quero é comer também....

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


tranquilo, e depois vamos todos arder no inferno por roubar em nome de Deus..hehe1

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza Eu já vi manifestações de espíritos,e já não gosto de ver...mas depois que assistir um programa da Universal mostrando isso, fiquei horrorizada.Não tenho medo, mas acho uma tremenda sacanagem é falta de respeito,não só com quem assiste mas com quem participa...se bem que vc disse que é tudo armação, então quem participa é pilantra!!!!

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Claudio NaturezaFalou pouco e falou bonito...roubar de Deus, e de algumas pessoas humildes, ingênuas...já fiz parte do quadro....mas sou a favor do dízimo...mas não dizimo.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


quem disse foi o cara que trabalhou como cameramem pra eles, eu nunca entrei lá.

dankya
Veterano
# set/04
· votar


EU aprendi que não vale a pena discutir na vida...esperar o tempo certo, isto já basta!!!!Uma hora a verdade vem !!!
Tô saindo, pessoal, é sempre um prazer tc com vcs!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém toca só pra Deus aqui?