Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
dankya
se o dízimo fosse usado só para manter a igreja, pra divulgar coisas boas,pra no máximo uma ajuda de custo para os pastores, que deveriam trabalhar como qualquer pessoa, tudo bem, mas não para comprar aviões, carrões e coisa e tal.
O Deus desses caras é a grana.
|
dankya Veterano |
# set/04
· votar
NÃO DISSE NADA
|
# set/04
· votar
dankya
NÃO DISSE NADA
não entendi..
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Bom vc me desculpe entao, mas a primeira coisa que vc tem q saber é que não estou estressado, eu apenas detesto quando as pessoas começam a criticar as outras sem saber o q elas vivem.
Vi que colocaram uma tal igreja que só pensa em dinheiro e tal, Busquem a Deus galera e ele te levará a uma boa igreja
Infelizmente ainda tem muitas igrejas que pensam apenas em lucros, mas não vamos se preocupar com isso que Deus dará conta deles
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
que deveriam trabalhar como qualquer pessoa,
A maioria dos pastores da minha igreja tem outros trabalhos tb[
|
MOSSAD Veterano |
# set/04
· votar
Fala claudio natureza, blza? pow kra, eu deixei de tocar citara quando meu avo morreu, ate pq eu tava aprendendo e nao conhecia ninguem mais pra me ensinar, e hoje so lembro tocar carruagens de fogo e golpe de mestre[b][/b]heheheh eu sou do Ruo de Janeiro, e vc?
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
hauhauhauhau q massa!!!
O tópico ja esta virando um Chat
|
bob_legal Veterano |
# set/04 · Editado por: bob_legal
· votar
Vou dizer uma coisa quem toca para o demonio é totalmente retardado, nós deveriamos pensar na paz, e todo mundo sabe para você ser um metaleiro de carteirinha não precisa adorar o diabo...
Isso é totalmente comprovado pela quantidade de musicas gospel tipo metal no mercado musical....
Um abraço, e pesso quem adora o diabo que reflita e mude sua decisão
|
lhaminha Veterano |
# set/04
· votar
O tópico num era sobre "Alguém toca só pra Deus aqui?"
Num era????
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Era pra ser mas ja esta virando um chat
Quer tc?
|
lhaminha Veterano |
# set/04
· votar
EHuaheauehaeuh
aFF =//
|
THE WALL Veterano |
# set/04
· votar
praiabrava
Eu quero, da onde tc?
Zuera... vamo deixar quieto esse topico, soh da confusao...
|
lhaminha Veterano |
# set/04
· votar
RsSssS
Vcs curtem Diante do Trono?
|
# set/04
· votar
MOSSAD
FALA MOSSAD! também sou do Rio cara, da Tijuca, vc tem a cítara ainda?
talvez lá no templo do Hare Krishna tenha alguém pra ensinar, lá sempre rolava uns caras com tablas, cítara, violino, maior som. um abraço.
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
OXA Claro
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Principalmente o Quero me Apaixonar
|
lhaminha Veterano |
# set/04
· votar
Po.. vaum la nu Topico du Site de musica gospel..
Ajudem ^^
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
lhaminha
As Bandas gospel que eu mais gosto
São Diante do Trono
Filhos do Homem
Oficina G3 e
David Quinlan
E vc?
|
praiabrava Veterano |
# set/04 · Editado por: praiabrava
· votar
hehehhe ta muito divertida a conversa
Mas eu tenho que ir trabalhar um pouco
Otra hora eu volto até mais galera
Israel Antonio Stedile
[url=http://stedile.netcorporation.ppg.br
]http://stedile.netcorporation.ppg.br
[/url]
israelstedile@yahoo.com.br
|
lhaminha Veterano |
# set/04
· votar
Metal Nobre, Diante do trono,
etc.. hehe
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Pior que é esqueci o Metal Nobre, Stauros, Fruto Sagrado
|
dankya Veterano |
# set/04
· votar
Claudio NaturezaNÃO LIGA NÃO SOU MEIO MALUQUINHA...DEPOIS A GENTE CONVERSA, TÁ....É QUE ESTOU OCUPADINHA!!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
praiabrava
tu mora em floripa por acaso?
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
dankya
É estranho.Tudo bem que interesse é diferente de adorar ou sei lá o que mais, mas não entra na cabeça que existe pessoas assim, como vc!!!!Eu não acredito!!!!
Bem.. aqui estou.
Claudio Natureza
a lógica é relativa, com o avanço da ciência ela se adapta, e o que não foi descoberto ou provado pode existir.
maggie
Tu estás invertendo. As leis da física foram inventadas, ou descobertas (como queira) a partir da observação. A gravidade sempre existiu, e criou-se uma regra e uma teoria pra explicá-la.
Os movimentos das partículas atômicas não obedecem regras. Ou se obedecem, ainda não se sabe prever.
Bão estou falando das leis da física; que ,como vc disse, são inventadas; mas das leis da lógica.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
praiabrava
Vcs acreditam no frio? Bom só que o frio não existe, o frio nada mais é que a ausencia de calor.
Vcs acreditam nas trevas? Bom só que as trevas não existem, elas nada mais são que a ausência de Luz.
Da mesma coisa é a maldade...O mal nada mais é que a ausência de Deus.
Desculpe, mas esse argumento de Santo Agostinho tem mais de mil anos e é falho. Veja bem... quando vc está saudável, é a ausência de alguma doença. O "mal" é sempre uma coisa muito mais concreta que um "bem", na maioria das vezes é o inverso do que vc propôs.
Mas veja bem, a discussão entre bem e mal não vai muito longe em uma conversa sobre existência de Deus poi, pois esses termos apenas são absolutos dentro da moral cristã. Ou seja, a fé cristã se condiz com idéias que ela mesma cria.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
praiabrava
Com relação aquela história de que o homem não tivesse o livre arbitrio.
Quando Adão e Eva estavam no Eden, Deus disse para eles não comerem da arvore do conhecimento do bem e do mal, mas o que eles fizeram, foram la e comeram, isto é o livre arbitrio, Deus te apresenta dois caminhos, o bem e o mal
O Mal: Vc pode vir por aqui, fazer o que vc quiser, vc vai ter muitos prazeres da carne, vai poder matar roubar, nao vai precisar amar ninguem, só que no final sua recompensa será o inferno.
O Bem: Vc pode vir pelo caminho do bem, vc seguirá os meus caminhos, e eu caminharei contigo por toda sua vida, vc terá muitas lutas, mas terá sempre a certeza da vitória, e no final vc virá para o meu Reino e aqui habitará comigo para sempre.
Agora por que Deus fez isso.
Simplesmente por que ele nos ama muito, por causa desse amor ele nos deu o direito de escolher estar com ele ou não.
Já cansei de repetir isso. Deus poderia muito bem ter nos criado incapazes de escolher o caminho do mal. Ele nos deu livre arbítrio (que como disse, é paradoxal com onipotência) por que nos ama muito? Por que não nos criar amando o fato de não termos livre arbítrio?
Essa discussão só leva a duas conclusões: Deus é mal ou Deus não existe.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
aliás, eu tô montando uma igreja maneira ai, vai ter roquenrol, e outras atrações.
ah, e também tô precisando trocar de carro, dá pra vc adiantar o dízimo ai?
Essa idéia já tomaram. eheh
Não conhece a tal da "bola-de-neve church"?
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Busquem a Deus
Uma última observação:
Sem ofensa, mas por que religiosos têm mania de mudar a transitividade do verbo?
"Busquem a Deus", "Conheça a Deus", "Aceite a Deus"
Minha teoria é que eles tem que por uma preposição antes do nome "d'Ele" pra parecer mais respeitoso.
|
Lucas Maia Freire Veterano |
# set/04
· votar
cara gostei muito desse topico parabens ao cara que o criou pois esse assunto não é facil.É o seguinte eu sou evanglico e tb toco na igreja mas não gosto muito pq não gosot de gente me olhando tocar como se eu fosse o maximo,só faço depois de muita insistencia do pessoal.Tb toco musica "do mundo",o que eu nao acho nada demais fazer, é só separar as coisas,tem momento para tudo.Não sou muito fã dos grupos evangelicos que fazem "rock gospel","rap e funk gospel".eu acho que gospel é um estilo proprio,como o Diante do Trono,se os caras querm tocar rock,rap,funk é melhor se dedicar ao mercado popular e tentar a sorte,como fizeram os caras do Catedral.Espero que não esteja ofendendo ninguem com as minhas opinioes.Falow!
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Não dava pra mandar isso pro OT?
|