Qual o dia + assustador q ja passou?

Autor Mensagem
Aliados Shapplin
Veterano
# ago/04


e ai gente???

bRuToNa
Veterano
# ago/04
· votar


O quê???

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


E ai o q?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Blz! e vc?

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


porra, uma sexta feira treze (faz uns 4 anos) era tipo treze de outubro e minha banda e eu fomos tocar numa porra de cidade que chama altinopolis, e nao conheciamos ningum la, so o cara que chamou a gente pra tocar. Chegando la, era tipo no meio do mato, tinha umas cadeira escrota e sem zoeira, tinha uma bandidagem do caraleo! Eu tava com febre, ainda fiz a besteira de levar minha mina. Ela e a mina do baterista (fora uma tia duns sessenta anos que eh mina do dono da van q levo nois) eram as unicas minas q tinham la. Tocamos em cima de um caminhao caindo os pedacos colado de esparadrapo tudo fodido tipo um trio eletrico (o gerador do caminhao fazia mais barulho do que o amp que eu tava usando) e foi nesse dia que eu pensei: com o medo que eu to aqui nesse fim do mundo, doente e tudo de pior que tem, eu conseguir tocar, acho que to pronto pra tocar pra umas 50000.0000235671 de pessoas!
Dai antes da gente tocar um cara olhou pra mim e falou q se a gente tocasse mal a casa ia cair. Na hora eu pensi q iam matar a gente e jogar nossos corpos em uma cachoeira q tinha la. Dai subimos e tocamos. Quando a gente parava de uma musica pra outra, os caras xingavam, entao a gente teve que tocar uma atras da outra rapidao.
Quando acabou, nem acreditei, o cara soh deu cem contos pra nos (ele tinha combinado 200) e o vocalista ainda queria discutir com o cara, e eu dando gracas a Deus de estar vivo briguei com o vocal da minha banda, aceitei na boa os cem conto e vazamos. Antes ainda tiramos umas fotos com a minha mascara do Jason q eu tocava com ela na epoca (mas nesse dia eu escondi ela de medo de despertar alguma ideia psicopata naqueles delinquentes) e entao voltamos para casa.
Na viagem de volta, pra se vingar da cidade deles , voltamos zoando pro piloto da van que em altinopolis tinha acabado de lancar o sega cd, que agora que eles aprenderam falar bagaca,
que o pior bandido de altinopolis tinha um 22 e etc.
Foi mal pelo tamanho

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81

Eita... huauhuhahua

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


ahuhuahuahuahuhua

banido
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81

ehaeuhuuhauha

Aliados Shapplin
Veterano
# ago/04
· votar


apenas conte alguma coisa de terror que ja passou!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


ja vi minha vó pelada , arrepiante

Tatiiii
Veterano
# ago/04
· votar


huahahuua q vacilooo

hu_young
Veterano
# ago/04
· votar


o gerador do caminhao fazia mais barulho do que o amp que eu tava usandohauhauhauhauhaua hauah

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


Aliados Shapplin
cara, se nao acho que a bagaca foi de terror? Cara, imagina se no meu lugar, era sexta feira treze, tinha um monte de cadeiras estranhas em um circulo, era o maior matagal da pqp, foi de terror sim, foi phoda pra caraleo!

jesus jr
Veterano
# ago/04
· votar


foi alguns mezes atras
eu tava ouvindo the kiss of judas do stratovarius
relembrando a traicao dakele maldito
e comecei a ouvir um grito estremamente agudo aparentemente vindo do pc ao inves da musica ate hj nao sei oq foi akilo
foi um das poucas coisas q realmente me assustou

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


mas q eu vi a veia pelada ,eu vi... assustador

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


AHUahauHUAHuh
Foi um dia, qnd eu era pequeno, devia ter uns 9 anos. Eu NUNCA assistia ratinho e até hj odeio, mas daí, no único bendito dia da minha vida q eu resolvi ver, pq tava esperando tela de sucessos, eu vi aquela maldita foto da menina no corredor com a boneca... cara, eu tenho medo disso... mas na época eu tinha mais... putz.

Metal Milk Shake
Veterano
# ago/04
· votar


A coisa mais assustadora pela qual eu passei foi lah em Pelotas - RS......ahuahauahuaha ;D

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


foto da menina no corredor com a boneca

eu nunca vi essa foto... e num tenho a minima vontade de ver... so tenho curiosidade de saber oq ela tem de tão assustador..
pq todo mundo q eu conheço q viu essa foto, falow q é foda

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


que foto??? passa o link aeeeeee

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


foi quando eu entrei pra OT eu acho......

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


foi no dia q eu assisti sinais pela segunda vez, eu tive q voltar pro meu xalé no clube q eu sou socio em sao paulo, e a rua e no meio de uma floresta, e eu fikava ouvindo uivos e barulhos de galhos caindo ew folha mexendo...puta cagaço....

guitarist from hell
hauauha essa foto eh ridicula, puta montagem horrivelo...ker ver, entra no www.mrmalas.com.br, vai em lendas urbanas e procura lah a menina do corredor...hauauah eh horrivel...da primeira vez q ve da um pouco de medo, mas c vc reparar direito dah pra ver q eh montagem

Eduardo Andrino
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell
Essa fota da um medo do caramba, naum parece apenas uma menininha, eu tinha visto ela lá no www.assustador.com.br

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Era uma noite como as outras, eu estava quieta, dormindo, calmamente.
Não sei o porque diabos lá pelas tantas tudo começou a ficar meio frio e comecei a sentir umas dores horríveis nos ombros e na cabeça, eu fiquei meio que desatinada com tudo aquilo, mas resolvi nem pensar muito.
Depois de um tempo o frio foi aumentando e eu fui obrigada a começar a me mexer, pq tava ficando muito desconfortável, ouvia algumas pessoas gritando lá fora e eu simplesmente não fazia idéia do que estava acontecendo, e minha cabeça doía cada vez mais. Putz, que medo que eu passei. Parecia que tudo tava ficando apertado demais, uma sensação de sufocamento, e a dor na cabeça de repente se tornou insuportável, e tudo o que tinha era aquela droga de escuridão e as pessoas gritando lá fora. De repente uma luz me machucou os olhos, me vi nua diante de um homem estranho e uma mulher que olhada pra mim chorando, me puseram de ponta cabeça e aquele homem me deu um puta dum tapa na bunda, aquele maldito.
Hoje, quase 19 anos depois, eu vi que foi o dia em que eu nasci...

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
huahuahuahhua ;P

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
huauahuahauhauhaua

o dia mais assustador da minha vida foi qdo eu tava bem feliz vendo filme em ksa, axo q era uma da manha ou poko mais tarde, dae a porta da minha sala eh meio opaca, dae da d v a sombra qdo passam, passo uma sombra e fiko parada em frente a porta dpois saiu, eu pensei comigo msmo "deve c minha mae vendo c eu to durmindo" dae eu sai pra v kem era, nao tinha ninguem....fui noquarto da minha mae e pedi, "mae vc saiu agora pra i lah na sala?" "nao nao, pq?"
dpois q ela flw isso eu gelei totaaaal, c nao era ela nem meu pai q era bem mais alto q a sombra, kem q era?
puta merda, hj em dia fiko com moh medo d fik sozinho na sala d noite

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Nilton H Jr
Carai!

A vez q eu gelei mesmo mesmo foi quando meu irmao comecou a gritar do meu lado e eu tava meio assustado por causa nao lembro de que , dai eu to la de boa quase dormindo e o cara solta um " ahhh seu filho de uma boua ****" dai comecou a gemer... akele dia eu gelei... Ou o dia q eu sonhei q tinha entrado ets na minha casa e eu acordei so q nao lembrei q era sonho e peguei minha guitarra e pensei " Se vier pra ca nao passa da minha guitarra !!!" ate hj eu durmo com uma jennifer do lado da cama!

MeMphis
Veterano
# ago/04
· votar


bom , 2 fatos bizzaros
o primero
esses dias eu tava durmindo com o cd do dimmu borgir no meu radio , de repente o radio liga , dai eu gelei q eu ouvi umas voz mas qnd vi era o cd , mas dai pensei , nao sem kere eu liguei com o controle remoto , mas ele tava longe de mim , fikei gelado o resto da noite
segundo
tava ensaiando com minha banda dai a gente tava tocando the number , nakela parte do grito , logo dpois da intro , nessa part o baxista fez moh cara e falo , po , eu ouvi um hahaha de algum lugar , dai ngm ouviu pq ele eh meio loco msm , mas no final qnd repete isso eu ouvi isso, parei de toca na hora , foi mtu maligno , um hahaha saindo do amp
o_O

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar



A vez q eu gelei mesmo mesmo foi quando meu irmao comecou a gritar do meu lado e eu tava meio assustado por causa nao lembro de que

UAHuiHaiuHAIh!!! Explicando: nosso irmão mais novo, o Leo tava com febre.

Ou o dia q eu sonhei q tinha entrado ets na minha casa e eu acordei so q nao lembrei q era sonho e peguei minha guitarra e pensei " Se vier pra ca nao passa da minha guitarra !!!"
HAHAHAHAHAHAHHA!!! E isso é verdade, sem falar da vez que ele (o sem noção, meu notório irmão) tava assistindo um documentário do discovery sobre e´ts na sala toda escura e eu entrei enrolada num cobertor e falei: "---Cláudio..." Ele: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! e meio que pulou pra trás do sofá...

=P

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81
porra ta loco hein cara,tem que se lgiar aonde vai tocar

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


TEM ESSA FOTO DA MENINA NO ASSUSTADOR, SEÇÃO FANTASMAS...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o dia + assustador q ja passou?