Qual o dia + assustador q ja passou?

Autor Mensagem
Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


MeMphis

c essa do hahaha no amp foi verdade, deve t sido fudido pra kraaaaaaai, eu pegava inrolava o fio do mic no pescoço e me jogava d um barranco

MeMphis
Veterano
# ago/04
· votar


Nilton H Jr

pior q foi cara , desligamo tudo na hora e paramo de toca

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


MeMphis

puta merda...eu ia direto prum barzinho bebe pra eskeçe o episodio

na verdade eram as vozes do alem avisando q vcs vao fazer sucesso, mas as suas musicas serao usadas para chamar os 4 cavaleros do apocalipse

LocoLaive
Veterano
# ago/04
· votar


foi o dia q eu vi sexto sentido... pqp eu fikei uma semana sem mijar por causa dakela cena EAUAEUAUE

mas o dia mais assustador ja to ateh vendo qual vai ser.. eu loiro, brancao, no meio do show do 50 cent.. meu deus qro soh ve qq vai contece..

Harry
Veterano
# ago/04
· votar


puta merda...eu ia direto prum barzinho bebe pra eskeçe o episodio

na verdade eram as vozes do alem avisando q vcs vao fazer sucesso, mas as suas musicas serao usadas para chamar os 4 cavaleros do apocalipse


eu acho q era uma risada do além que significa:

HAHAHAHAHAHAHAHAH
ESSSES CARA TOCAM MAL PRA CARAI

heeheheh zuera

slash_sp
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho um poster do ac/dc q e o angus tocando guitarra meio que de olho fechado so que ta tipo com umas bolas vermelhas no olho dele dai parece o olho do diabo mo demoniaco mais eu nem tenho medo disso

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


foi foda um dia, q eu tava pegando uns sons, dai quando eu acabei de pegar todos q eu queria, eu desliguei o som do pc, e peguei a guitarra.. quando eu virei de costas pro pc pra ir pegar a guita, o som do pc fez tipo um gemido, sei la, mo estranho.. eu virei rapidão pra ver oq era, e vi o som desligado, e pensei "ah, deve ser o cachorro".. fui pegar a guita denovo e fez o mesmo barulho.. (dessa vez mais alto, e pareceu mais perto de mim tb), puta q o pariu, desliguei o pc na hora.. peguei a guitarra e sai correndo pra sala. huahuahuah.. puta merda..
e um dia tb, na sala de aula, eu tava trocando ideia com um cara da minha sala, e do nada eu ouvi um barulhão muito alto de uma faca raspando na janela.. levei mo susto, dai o cara me perguntou oq tinha acontecido, e eu falei do barulho, e ele falow q não ouviu nada..
essas coisa são uma merda

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


MeMphis
po eu num ouvi esse hahaha... ¬¬

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


eu sempre fui viciado em pink floyd... e a musica Shine On YOu Crazy Diamond eu soh tinha ouvido as versoes ao vivo... quando meu pai disse que tinha o cd Wish You Were Here (eh o q tem a versao original dessa musica), eu fiquei loco e fui direto lah ouvi.... blz... botei o cd no radio, apaguei a luz e fiquei viajando nos solos iniciais.... quando comeca a voz, eu tomei um cagaço... ouvi uma risadinha meio que sinistra e fiquei todo nervosao, nao sabia da onde era! uns segundos depois, me deu o toque: voltei o cd e ali estava a risadinha... puta na hora eu me caguei mto... ]

outra que eu me caguei foi qdo eu tava ouvindo o The Wall... e deu a musica Empty Spaces.... nao sei se muita
gente sabe, mas essa musica tem uma mensagem ao contrario... e qdo eu ouvi essa parte, aquele som tipico de mensagem ao contrario, eu fiquei branco d novo... soh um tempo depois, no site Mensagem Subliminar, que eu vi essa musica e o significaado da mensagem... eh besterol soh, algo como "oh voce achou a mensagem secreta, contate o Velho Pink bla bla bla" coisa besta...


PS: quem quise ouvi a risadinha, eh soh espera entra a voz na musica, logo depois da parte "Remember when you were young..." dah "hehehehee" ...

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


Meu maior cagaço foi qdo a minha banda ensaiava no clube de campo aki em valinhos, daí tava eu e o batera virados pra sala e o guitarrista virado pra nois...(nois tava sozinho) derrepente passo um vulto atras do guitarra, nem eu nem o batera se olhamos, mas a gente parou de tocar juntos e o guita pergunto: "tem alguma coisa atrás de mim?" e nois "aham"... meu, foi MTO FODA se voces quiserem confirmar, é soh pedir pro Seek an Destroy

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


glauber
glauber...eh vc? hauhauhauha q dahora.....nem sabia q vc entrava aki

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


glauber
hahauhauah foi foda esse dia.....

TIO EMMANUEL
Veterano
# ago/04
· votar


manu, o dia mais foda foi quandu uz gambe chego na quebrada sinistra botando banca. invadiu meu barracu nu xuti e ja chego com a escopeta e a cassa-androidi na minha cara. me tio da cama na porrada, sentandu a bica e falou. e ae maninhu safado, tu vai dah um role com a genti. me jogaram no leva doido embaixo de tapa, xingamento etc.. altas humilhassao mano, nem ti conto. me levaram pra uma parada cabulosa no cerrado, cheio de lama e me mandaram rolar no barro e dizer que eu era uma minhoca. eu sou uma minhoquinha e vou rolando rolando rolandu. mano, mo humilhassao essas parada. o sangue no olho ferveu maiz num podia fazer nada. aguentando us gambe na maior humilassao comigo e sem saber o motivo. depois me levaram pra delega e ja foram me jogando na sala da surra. me amarraru na cadeira e la foi um soco bem direto na cara manu, dueu pra caraio. fora us palavrao, xingamento, coisa qui num tem nada a ve. e eu ainda sem sabe os mutivu daquilo tudo. depois comessou a pergunta se eu sabia onde tava fulanu pau de rato, emerson e gigaboo. sei la onde anda esses manu. mas os gambe nao acreditou e sentava a lenha. eu ja tava pra dismaiar de tanta porrada mas a raiva num deixava. me jogaru na cela veia imunda cheia de loco e otras parada cabulosa. us cara perguntadu o que eu tinha feito e tal. eu dormindo sentadu, comendo aquele trossu frio. e só cumia de dois em dois dias, mo parada cabulosa, velha mofada. depois duma semana eu acho na gaiola soltaru eu, nem deixaro eu chamar advogado nem nada. perdi uma porrada de trampu que tava fazendu no meu pc porque causa dos gambe safado traira. e ainda quebraru meu monitor nu chute. me soltaram da gaiola sentando a bica na minha bunda e dandu soco na minha cara manu. puta humilhassao pra nois que e pobre. agora tenho que mudar de quebrada senao os gambe vai me apaga. mas to ligado no esquema, vo bota pra fude agora. esse dia foi cabulosu mesmo.

TIO ACWILL
Veterano
# ago/04
· votar


Graças a deus

TIO EMMANUEL
Veterano
# ago/04
· votar


leluia manu

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


guitarist from hell

eu sei o nome disso, esquizofrenia hahaha

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


up

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


pensei ter engravidado uma hoya...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
pensei ter engravidado uma hoya...

isso eh foda, isso e quando estoura a camisinha

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Dae perdido o.O

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


Nilton H Jr
auhauhauahyuahauhaua

kktteerrii
Veterano
# jul/08
· votar


não digo assustador, mas o pior dia da minha vida foi em 2006, quando exatamente um dia antes do segundo turno da eleição para presidente da república, fui tomar um sorvete (desses de self-service) com minha amada mãezinha e querida irmã. Pra que fui tomar este sorvete, me arrependo até hoje. No dia seguinte eu passei tão mal, mas tão mal, que pensei que aquele seria o meu último dia aqui na Terra. Eu tinha a sensação de que meu estômago iria sair pela minha boca. E o pior q minha irmã passou tão mal quanto eu.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Aliados Shapplin


Qual o dia + assustador q ja passou

Prá mim foi quando eu tive que pegar o Buzão na sexta- feira as 17 horas, e chovendo prá piorar, a linha Penha/ Lapa

Mas tirando isso...

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


leandro rodrigues
Prá mim foi quando eu tive que pegar o Buzão na sexta- feira as 17 horas, e chovendo prá piorar, a linha Penha/ Lapa

Mas tirando isso...


E ainda pensam em fazer uma COPA do MUNDO no Brasil...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


kktteerrii
sorvete te deixou tão mal assim ??


Eu tinha a sensação de que meu estômago iria sair pela minha boca.

Ou por outro lugar, em quanto o serviço era feito na privada, hehehe :]

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Meu, o pior dia da minha vida foi assim..

Em Cabedelo(cidade muito próxima à João Pessoa, não dá 15 minutos até lá), estava veraneando numa casa da praia, em Janeiro de 2001.
Bom, esta casa na época passava por uma construção e a única parte que podíamos ficar era na sala, onde o teto era o telhado, de telhas mesmo, sendo assim na chuva ainda sentíamos uns pingos. E nesta época estava chuvendo muito, muito mesmo.

Neste dia, à noite começou uma tempestade fortíssima, com direito a muitos raios, chuva pesada e muito vento, fora que a areia da praia levantada pelo vento e molhada pela chuva levantava uma lama 'voadora' animal, melava tudo apesar da água limpar isso.

Foi bizarro, estávamos(eu, minha irmã, meu pai e minha mãe) na sala dormindo em colchões, deitados na verdade assistindo TV. De repente cai um raio perto de nossa casa, num coqueiro(direção coqueiro-casa-praia) que começa a incendiar de leve, sorte que este coqueiro era solitário, não tinha a mínima chance de causar um incêndio grande pois só havia terra ao redor. Pior foi que minutos depois caiu um outro raio, esse sim deu muito medo pois caiu num poste que tirou a energia de uns 3 quarteirões próximos fora a minha casa, apagando a TV e as luzes.. E ainda por cima houve outro raio que derrubou um coqueiro na praia (direção casa/coqueiro/praia), derrubou mesmo, só deu pra ouvir o barulho e ver o raio de longe.

Dava pra ver da janela só aquela chama alta no meio de trovões e relâmpagos, bizarro, e junte isso tudo ao clima úmido das gotas que caíam na sala, muito frio e sem energia! Foi uma noite longa

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


Não sei destacar um, mas ja passei por várias situações sinistras, como por exemplo ter que nadar na enchente, com a água na altura do peito, e a correnteza sinistra, e vários "objetos" vindos na minha direção.
Também ja fui abordado com arma de fogo. Já entrei na porrada sozinho com 2 moleques que queriam me roubar, e já tive de sair correndo de festa em outra cidade porque ia apanhar de mais de 20(ou seja, não ia sobrar quase nada de mim) hahaha

Bolo de laranja
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


EDIT

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Já acordei duas vezes engasgado com refluxo. Se fosse um pouco mais, eu tinha morrido certeza.

Imagina tu acordando dum susto e sem poder respirar.

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


foi o dia que vi a foto do Bob Esponja do Recife.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o dia + assustador q ja passou?