Qual o dia + assustador q ja passou?

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
raio

Já caiu um raio no vizinho aqui. Bem próximo ao meu quarto.

Lembro ate hoje a hora: 3:14.
Pense num barulho! Eu agarrei os lados da rede com tanta força que minha mão fico dolorida. Meu coração devia ta a uns 400.

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Foi aqle dia q deu pane no fórum

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Não faz muito tempo (tava sozinho em casa)...tudo começou por causa de um "babaca" aqui do FCC ...ele abriu um topico pra clicar numa imagem lá, e eu cliquei...aff era daquelas imagens de susto, com som e meu fone tava altão , ta até ai tudo bem tomei só um sustinho normal, o problema era o que vinha a seguir....

Dps de um tempo to eu no computador e de repente numa fração de segundos eu vejo uma sombra na porta e dps ela some, ai vo na sala ver não tem ngm, até ai tbm blz eu pensei que era minha imaginação por causa do susto que eu tinha tomado...ai desliguei o computador e fui assistir TV, ligo a Tv e uma mulhe tava falando dos sinais de Deus, que se ela e o marido não seguissem os sinais eles estariam mortos...ai eu pensei " Caralho, fodeu!"...ai fikei pensando um monte de merda...

Ai eu troquei de canal e fikei assistindo TV pra tirar esse pensamento da cabeça, terminei de assistir, fui escovar os dentes(sempre escovo os dentes e dps bebo agua pra dormir) ai quando eu passo perto da varanda pra ir pro banheiro... vejo as luzes da varanda balançando pra kct!!! como se tivesse ventando pra kct e não estava...ali eu parei, engoli saliva e fui pro banheiro tentando me acalmar falando pra min mesmo " isso não é nada,é coisa da sua cabeça...."

Entrei no banheiro, começei a escovar os dentes e to lá eu escovando...ai de repente a poha da luz apaga!!! POHAAAA!!! a merda apagou sozinha, ai pronto fikei desesperado pensando... "Eu vou morrer pohaaa!! que merdddaa!!!!" ....tentei me acalmar(mas não fiquei calmo p%$ nehuma!) e fui me encaminhando pra descer(cozinha fica embaixo) olhando cada pedaço da casa com o c* na mão, ai cheguei na escada, quando meu pé toca o 1° degrau da escada ... a Tv (ou radio sei la que poha era aquela) do vizinho fica no ultimo volume do nada como se tivesse ligado sozinho!!!!!
ai véi juro, correu uma lagrima no meu rosto e eu fica la parado na escada uns 15 minutos sem consegui me mexer que nem um tonto...

Desistir de beber agua e fui pro quarto "dormir" com tudo trancado...(dormir entre aspas pq eu não consegui dormir).

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
a merda apagou sozinha, ai pronto fikei desesperado pensando... "Eu vou morrer pohaaa!!

HAUaHuahUAAHUAHauhaua hAUau que cagão, onda vc XD

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Sério bicho?
Acalma cara.Oh só, uma vez eu vi no discovery(leia-se nerd) que o ambiente provoca um aumento gigantesco das famosas "miragens". Vai ver foi isso que aconteceu.Devido ao susto vc ficou neurótico e tal...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Eu num acredito nesses bagulhos de nada do além saca, então é difícel eu ter medo de algo, mas eu sou paranóico e vou contar um bagulho aqui, sempre que acontece de eu ficar imaginando algo do tipo, que nem o QUARESMA, eu começo a cantar Born to raise Hell na cabeça e vou andando tranquilamente XD.

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Vai ver foi isso que aconteceu.Devido ao susto vc ficou neurótico e tal...

Nem foi o 1° susto que me deixou neurotico, foi mais o tanto de coisa que aconteceu ai eu comecei a relacionar todos os acontecimentos ...foi mtu coincidencia eu não acredito acredito em nada do além não mas se é um cara que acredita piamente nessas oisas o cara ia ficar doido e ia acabar se matando ou sei la que...

Kaíque

Eu tbm nem acredito ...eu nem conheço essa musica então eu vou cantar Ace of Spades \m/

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


QUARESMA
Pode cantar March Or Die .. asuheaush XD

Ace Of Spades \m/.

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades


\m/_

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
aushaush nem, acho melhor cantar a Ace mesmo...uahsuhasu

Fuinhosila
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar


quando perdi a senha do FCC

Jack Bauer
Veterano
# jul/08
· votar


Cara o meu foi num sábado sai do treino de karatê(não lembro a data exata). Enfim, e o caminho da minha casa era deserto e escuro pois sempre que trocavam as lâmpadas dos postes ia um otário e quebrava, tava eu de boa indo para minha casa derrepente ouço um estouro perto do local na hora pensei que era um rojão quando olho à minha esquerda um barulho nos matos e o dono do terreno gritando "volta aqui filho da p..." e vejo um cara pular o muro do terreno pra que... Na hora que vi isso sai correndo que nem louco(podia aparecer o capeta na minha frente que eu não parava). Isso foi em volta das 9hrs da noite de sábado. E nessa época havia um estuprador na redondeza e armado, cara nunca mais passei por aquela rua.

thigsm
Veterano
# jul/08
· votar


Sniper
Foi aqle dia q deu pane no fórum
Ou senão:

"Fórum em manutenção. Volte um alguns segundos =)"

meldels! <o>

Fuinhosila
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Bauer
!ai correndo que nem louco(podia aparecer o capeta na minha frente que eu não parava)
nunca mais passei por aquela rua.

sabia que no 24H usavam dubles, eu sabia!!

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Bauer
Jack Bauer salvador do mundo correndo dum estrupador armado ?
oooooorrra, você que já derrotou milhares de terroristas armados até os dentes e com suas poderosas ak-47 ? eu heim. oO

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Jack Bauer
Já passei por algo parecido mas foi mais "leve". E estava no pátio do prédio de um amigo meu quando entra um cara armado e aponta a arma pro carro que tava de saída.O cara falou:" não se mexe não!", daí eu não sabia se ele tava falando comigo ou com o cara do carro pq ele tava apontando a arma indiretamente pra mim e pro carro também. De repente veio aquele estalo, e eu ainda parado:"Putz, vou correr", então corri loucamente até a recepção onde tava escondido meu amigo,trancado.Depois disso ouvi um tiro.Fiquei tão nervoso que nem quis mais olhar pra janela depois,só depois de um tempo que eu fui saber que o cara tava legal e tudo mais.

Jack Bauer
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE

É fogo essas parada, mais depois de um tempinho pegaram o estuprador e cara nem queira saber o que fizeram com ele...

Jack Bauer
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque

É que nesse dia eu tava de folga.

Fuinhosila
Veterano
# jul/08
· votar


Certo dia, estava eu voltando da escola, quando de repente um mano do outro lado da rua me chama.Nem liguei,dai eu ando um pouco o cara grita algo tipo assim:"ow maluko seu vacila chega ai seu *************". Dai o cara chama os mano dele pra bater em mim por pensar que eu era da facçao inimiga dele.Dai imagina 15 caras contra um menino que naquela epoca tinha 9 anos (pensei cabou-se!) quando eu ia pensar em correr um maluko no meio deles grita:"ou pera ai eszi dai é u fi da cabelelerea ki corta noszu cabelo, dexza eli i ki eli é sanqui baum"

dai eu sai andando calmamente e nao passei por um bom tempo naquela rua xD

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Jack Bauer
É.... e quando se cursa direito e precisa visitar algumas delegacias e tal... aí é que o cara sente medo mesmo. Uma parente minha cursava e teve que visitar uma com presidiário e tudo mais.Fora ter que aguentar o que os presos falavam ela disse que conheceu o estágio mais deplorável da humanidade. A última sela(ou cela, não to com paciencia agora) tinha uma proteção especial e um cara com a boca amarrada como o de um cachorro mesmo. O cara, segundo ela, andava como um animal mesmo, com as mãos no chão e tudo mais. O policial logo alertou ela: "Cuidado aí moça, esse cara foi preso ontém porque ele gosta de matar(ou seja: serial Killer)." Isso nos anos 80, por aí.

Kaíque
Veterano
# jul/08 · Editado por: Kaíque
· votar


Cara, realmente não lembro. Tenho várias outras situações piores, mas última que assustou um pouco foi assim .. Eu espero minha irmã pra ir me pegar no colégio porque ainda prefiro andar de carro do que onibus, já que o horario de minha irmã sair bate com o horario que eu saio do colegio, entao voltar no arzinho é bem melhor. Então eu costumo ficar do outro lado da rua, da porta do colégio sentado na calçada perto duma árvore e conversando com qualquer conhecido que estiver por lá. Bem perto dessa árvore onde fico encostado, tem uma lanchonete, isso é na praça, e em frente é o colégio. Então num belo dia tava eu lá '' dibouaz'' encostado, ai vem aquele bando de trombadinha de rua, ai eu começei a olhar feio pros muleque, era uns 5. Eles vinham da esquina da praça. Aí um desses muleques deu um tapa na bunda de uma menina que passava pela praça e que era do meu colégio. De repente, um cara se levanta do bar, saca uma arma, dão um tapão DO CARALHO na cabeça do moleque, que o boné do guri vuou quase do outro lado, e manda o guri econstar na árvore pra ir revistar ele. O pior é que, eu não sabia que o cara armado era um cara da polícia a paisana, sei la. E nem me toquei que o guri que ele tinha dado o tapão na cabeça era o guri que tinha feito a merda com a mina, ai de repente to lá na arvore, e vem um cara armado com um 38 prata com um cano grande ( sem viadagem ), grande pra caralho, muito bonita a arma por sinal, vem esse maluco armado apontando pro muleque, e o muleque que eu nem sabia quem era, e mandar o guri enconstar logo na árvore que eu tava ¬¬. Daí eu fiquei sem entender nada, não sabia quem era quem. O cara olhou pra mim, eu fiquei pensando, porra, se for ladrão eu tomo tiro ? Mas se for da polícia nao deve fazer nada oO. ai eu pisquei mas na hora por impulso eu desincostei da árvore, e sai de fininho pro lado do colégio.. e a galera toda olhando oO. Depois que eu soube que o cara era policial e bla bla bla..

O porra, escrevi pra caralho pra falar isso oO.

Fuinhosila
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
puts vai acaba com o laiout da pagina da sua mae

xD

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


heheeyyeyhe

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Tá estranho...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


ue pq iso ?

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque

Pra que negrito? Fica horrível pra ler =\

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain
POSITIVE
Ok, acabar com o layout daqui foi legal mas vou editar XD

Johnny Favorite
Veterano
# jul/08
· votar


gunsnzeppelins
http://www.assustador.com.br/index2.php

Dark Luke
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dark Luke
· votar


Não sei se foi o mais assustador, mas é o que eu me lembro agora:

Certa vez fui viajar pra um hotel fazenda com meus pais e minha irmã, iamos passar uns dias lá e tal.
Num desses dias teve um baile, e eu não tava nem um pouco afim de ir, daí eu fiquei no quarto sozinho, assistindo TV. Era um quarto com 2 andares, e uma escada de madeira (com aqueles degraus tipo tábua que ficam presos na parede) que leva pro segundo.
Eu tava assistindo TV, bem "dibouaz", quando de repente a escada começou a fazer barulho e se mexer, como se tivesse alguém "invisível" subindo e descendo ela. Nossa... tomei um susto, mas logo vi descobri o que aconteceu.
O quarto que eu estava era colado com outro, e eles dividiam a mesma escada (metade da escada pra cada quarto), que estava com os degraus meio soltos, então quando alguém subia de um lado dela, o outro também mexia.

Mas até descobrir isso foi "apavorante".

Detalhe, era a noite, e quase todo mundo foi no baile, tinham poucas pessoas no bloco do quarto que eu tava.

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Dark Luke
AEOHEAOHEAOAEHOAEH. Cara, certas coisas nos vem a mente no pior possível, e a gente fica imaginando coisas simplesmente porque a gente não consegue explicar o porque. A criação de um ser superior representa isso para mim.

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


nao vou ficar entrando em detalhes aqui mas resumindo:


estava eu e minha namorada na casa dela, nao tinha perigo ela disse que agente podia aproveitar a vontade que o pessoal la nao chegaria tao cedo e a porta tava trancada, e a mae dela sem a chave, eu sempre fui bolado de transar com ela na casa dela tals com medo de chegar gente... bele.... ficamos no rala e rola por uns 20 minutos... terminamos eu tava vestindo minha roupa com o cu na mao de chegar gente na casa dela quando adivinha o que acontece? chega a mae e as irmas dela e conseguiram entrar na casa nao sei como.... eu tava soh de cueca, empurrei minhas ropas pra baixo da cama pulei dentro do armario... minha namorada estava nua ainda e a mae dela entrou no quarto. puta q pariu........ eu nunca suei tao frio em toda a minha vida, a jararaca queria saber uq tava acontecendo, dai minha namorada inventou uma desculpa que tava menstruada tals e ia tomar banhu e bele a veia engoliu.... sei que a mae dela foi pro quartu dela dai deu a deixa pra eu vazar....... corri que nem um loko de cueca e fikei na escada de incendio esperando mina namorada trazer minhas roupas, meu quando ela trouxe eu corri pra caraleo e soh parei quando tava a uns 3 km de distancia do predio!! foi assustador esse dia, nunca rezei tnto na minha vida dentro do armario, isso porque o armario era de prateleria, fikei com um medo da porra daquela merda quebrar.... depois disso eu fiquei com trauma de fazer sexo na casa dela, quando as coisas comecavam a esquentar eu jah falava: vamo pra minha casa porque nao transo com voce aqui nem fodendo hahahahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o dia + assustador q ja passou?