Qual o dia + assustador q ja passou?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
HAHAHAHA ta com cara de mentira pra caralho mas q é engraçado é

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
nem brou, essa eu vou contar ate pros meus filhos hahaha

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


Qual o dia + assustador q ja passou?

04/04/2008

apesar de ter sido o dia mais feliz de minah vida, os fantasmas desse dia me perseguem até hoje

James Smith
Veterano
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar


Ae ums dias ae atras era lua cheia aqui onde eu moro e eu e
minha Namorada e meus irmão e primos e primas e amigos e amigas decidimos ir pra uma fazenda que e no interior de Sergipe do avo do baixista da minha banda e nos fomos no dia de sexta de manha e so voltamos na segunda de noite... sim e o seguinte...

Na Noite de Sabado uns 10:00 decidimos tomar uma Pinga compramos 2 garrafas de Vodka, 1 de Whisky com 3 caixas de cerveja pra farrear bastante mas colocamos tudo no frezzer e fomos dar um role pela mare que e longe pra car*** e talz e ae quando nos chegamos la tava um clima muito ruim e não tinha nada pra beber e a galera ficou na parasita mesmo so conversando (Lua Cheia) tava muito massa a paisagem ae eu malandro velho chamei a namorada pra ir pra um lugar mais reservado pra nos ficarmos a vontade entenderam ? ae fomos pra um pouco mais longe...
(O Avo do meu amigo disse que não era pra ir pra essa mare essa noite que era de lua cheia e por causa da hora tbm)Mas Nos Fomos de ousado o Coroa foi dormir e deixou a galera curtir de Boa.
Nisso la no maior amasso eu escuto gritos vindo das margens do outro lado que e longe pacas mas não dei muita atenção pensei que era a galera Zuando...( Eu estava com umas sensaçao de estar sendo Observado)... depois o segundo grito de mulher e de pois um Uivo bem alto como se um Lobo estivesse bem perto de nos perguntei a namorada se ele tinha escutado a primeira e ela disse que não e que tinha escutado a segunda ae continuamos no amasso e depois de uns 3 minutos vem a galera correndo dizendo que tinha Lobisomen e que viram ele com uma pessoa e tal isso tudo na beira da mar no escuro luz so da lua...

Galera essa mare e sinistra pela noite pelo dia e tudo normal mas pela noite e muito cabuloso. pra chegar nessa mare tivemos que andar 20 numa trila num matagal muito alto com arvores estranhas e clima frio pacas.

Nisso a gelera chamou pra sair fora dali as meninas ficaram logo nervosas e os garotoes na duvida paramos e ficamos todos juntos
esperendo outro fato estranho e de novo 3 gritos bem alto e 1 uivo bem alto mais ainda como se tivesse bem proximos saimos de pinote do cara*** e andamos no floresta bem nervosos e os uivos não paravam chegamos la a bebida tava gelada ja era 11:45
acordamos seu Bento avo do amigo e contamos tudo e talz e disse que não era pra ir e nos jovens somos muito teimosos e isso e aquilo e depois foi dormir

Depois começamos a beber pra cacete e chapar o coco geral
No meio de tudo minha prima deu conta que estava sem seu celular e que com certeza tinha caido la na beira da mare durante a polemica e nervosismo da galera e pronto ficou depois veio meu primo dizendo que tinha deixado o tenis que caiu da muchila dele la na hora da correria e que ele não iria voutar naquele exato momento pra pegar
Ums DVS de 400 R$ quem quer perder um tenis de graça assim tomamos mas cerveja e decidimos ir la pegar o cel e o tenis falamos com seu bento e ele concordou disse que não iria porque estava cansado e iria sair na manha seguinte bem cedo ele nos deu uma escopeta dele que ficou sobre o comando de meu irmão que e o mas velho e que sabia usar por causa de um bom tempo no exercito fomos la e tava tudo na paz quando chegamos na mare na areia tinha um desenho de Cruz Invertida ae a galera moscow geral nisso procuramos o celular e nada o tenis achamos Intacto como foi deixado mas longe um bocado vimos uma pequena luz fomos ver o que era e era o celular piscando com a tela acessa e com um monte de numeros doidos como 42325378768675564653535353346868 como se alguem que não soubese mexer tivesse pegado e bagunçado minha prima depois viu sangue na mão dela que sujou por causa do celular que nos não vimos no escuro mas tbm estava sujo de sangue de repente vimos uma criatura forte, Negra, alta Com aparencia de ter pelos correndo no outro lado da mare vindo em nossa direção e como estavamos armados e com tudo na maõ pegamos pal pedra e tudo nisso o criatura iria demorar 2 minutos para chegar onde estavamos e de repende na beira da mare começaram a sair mãos chogando areia seca ( Isso mesmo areia seca do fundo da mare ) de dentro da mare de la do funto e bem distante e a areia acertava nosso grupo começamos a sacudir bolas coco nas maos da mare e nisso a criatura ja estava bem perto nisso meu irmão
( OBS Todos Nos estavamos Cheios de alcool mas ciente dos nossos atos )
Sim Continuando Meu Irmão retirou a trava da arma e disparou contra a criatuta que caiu e rapidamente leventou falando um monte de bagaçeiras que não dava pra entender nada saimos correndo pra fora da mare e corremos a floresta escutando uivos quando chegamos na saida
2 carros da policia com as luzes ligadas e em posiçoes de disparo
Disseram parados maos pro alto e nos paramos e fomos revistados todos os homens e as meninas tbm tinha uma mulher policia que fez a revista nas menimas encontraram a escopeta com meu irmão e deu o Maior bagunça e depois de horas de conversa contamos o que havia acontecido que estavamos na fazenda de seu bento ae a coisa esfriou Ae os Pms liguaram pra seu Bento que seu Bento tem Porte de armas "Delegado Aposentado" pra ver se era verdade mesmo e ele veio com um sono da po*** pra conversar com os PM e ae Bento pegou sua arma e nos fomos liberado e depois os PMs contaram que uma 12 Minutos Atras uma mulher que moravam perto da mare e um homem foram brutalmente assasinados por facadas mordidas urinaram em cima da moça e se masturbou deixando o semen em cima dos corpos pela uma criatura que algumas pessoas que moram la disseram que viu e sempre ve esse bicho em epoca de quaresma que e depois do carnaval com lua cheia passou aqui no jornal chamaram a gente pra falar so que ninguem quis comentar e nem aparecer na tv disseram que foi o Lobisomen Naldo que ja morreu a trita anos e anda ronda a area assustando e matando gente.

Essa foi a Historia Mais assustadora que aconteceu comigo e com a galera que eu tava.

Aconteceu em Aracaju - Sergipe. Inteior de Nossa Senhora das Dores.

Acreditem se quiser mas foi nada mas que a verdade.
Nunca mais vou esquecer dessa noite que eu poderia tem morrido ou perdido algum parente uma amigo sei la.

Areia seca de dentro da mare essa foi muito sem explicação.

Escrevi pra Caral****

Desculpa ae se foi muito grande eu resumi ainda.

Abraço.

Dark Luke
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
vamo pra minha casa porque nao transo com voce aqui nem fodendo

Me corrige se eu estiver errado, mas você não tinha ido pra casa dela pra foder?
E não iria pra usa casa pra foder também?

=]

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith
Mais um novato de Aracaju oO.

Agora temos a Bizet e James Smith para me fazer compaia XD

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


há alguns meses atrás fui buscar umas tralhas do meu pai na casa abandonada aqui so lado de casa (a casa esta com a documentação inválida e ngm pode morar lá, mas o dono da casa deixou a chave com meu pai pra guardar as coisas la), era umas 23h e eu tava ajudando meu pai, fui numa boa, até que estava entrando na casa vi que ela é numero 666, aheuhaeuhueahuaehu meu cú trancou e entrei na casa cagando de medo, peguei as coisas que estavam na sala e mais perto e ja sai da casa, no final não peguei tudo e falei que não achei, mas na verdade nem procurei ¬¬

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

Cagão! :P


suera ñoa mi bbann

mao
Veterano
# jul/08
· votar


Dia assustador?

Em uma noite do final de 2005 eu saí de casa de moto pra encontrar com um pessoal num barzinho simples, saí vestindo apenas um chinelo, uma camisa e uma bermuda. Ficamos um bom tempo por lá conversando e bebendo normalmente por algumas horas. Do nada começou a chover bem forte, passou-se um tempo e resolvemos ir pra outro lugar. Eu já estava um pouco alterado pilotando, mas nada demais, irresponsabilidade mas eu ainda estava tranquilo. Chegando no outro lugar, agora um bar de sinuca, bebemos mais um pouco, quando uma outra pessoa me ligou para ir encontrar com ela em outro ponto da cidade, me despedi de todo mundo e fui... No percurso, lembro-me que estava chovendo muito forte, eu estava com muito frio e que eu parei num semáfaro, depois disso não lembro de mais nada. Duas horas depois, eu comecei a retomar a consciencia, as pessoas me ligavam pra perguntar o que havia acontecido, onde eu estava, eu nao sabia de nada, só via meu corpo coberto de sangue e eu deitado numa cama de hospital, a explicação que os médicos me deram foi que eu havia sofrido um acidente. Retomando a consciencia aos poucos, fui lembrando de onde eu estava, com quem eu estava e o que eu estava indo fazer, já estava entendendo mais ou menos as coisas, percebi que estavam tirando algumas radiografias de mim, daí perguntei pra um médico pra que elas eram, e ele respondeu:
- Nós estamos te examinando pra saber se vc vai andar ainda.
Nesse momento eu senti um baque, minha cabeça ficou quente, comecei a olhar pro meu corpo, tava todo coberto de sangue, todo ralado, minha mão direita estava toda em carne viva, na parte interior do meu cotovelo esquerdo tinha um buraco, dois joelhos estavam em carne viva, meus pés, parte superior dos dedos... Daí eu resolvi passar a mão no rosto (nariz, ouvidos, olhos, etc) pra ver se havia algum sangramento, pois poderia ser traumatismo craniano, meu nariz sangrava muito e minha boca também. Eu sentia uma dor na boca muito forte, passei a mão na gengiva da parte superior dos dentes e ela estava toda solta, o freio que fica na parte inferior dos dentes havia sido rompido no meio. Enquanto eu percebia isso, nada de saber se eu ia continuar andando... Poucos segundos de eu ter percebido isso tudo, entrou minha mãe no local, chorando bastante, ela passava a mão no meu cabelo e falava "filho, vc vai ficar bom" repetidamente, foi a coisa que mais me doeu...
Depois de um tempo eles me doparam pra me tratar e tudo mais, acordei de manhã vi meu pai dormindo num sofá ao lado da minha maca, só descobri que eu iria conseguir andar pq eu levantei e deitei no sofá ao lado do dele.
Depois me contaram, pois até hoje eu não consigo lembrar do que me aconteceu pra eu cair de moto, falaram apenas que eu fui parar debaixo de um carro estacionado, só minha pernas ficaram pro lado de fora...
Porra, foi mais triste do que assustador, me desesperei vendo minha mae chorar tanto, mas eu me sentia muito mal por tudo o que tinha acontecido, o sofrimento que eu causei a minha familia e meus amigos (que foram todos pro hospital na mesma hora e passavam todo dia na minha casa pra me visitar durante minha recuperação).
Era foda, eu não conseguia dormir em posição nenhuma, não conseguia comer direito, não conseguia andar direito... Todo dia eu mesmo trocava meus curativos com muito esforço, não queria ficar com cicatrizes escuras, todo dia eu mesmo cortava as peles que cresciam erradas, limpava os ferimentos e aplicava a medicação. Funcionou, minhas cicatrizes hoje são bem sutis, mas porra, sempre que eu olho pra elas eu lembro dessa merda.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
ehauheauheauheahu
mas pow, a casa é mó velha, as 11 da noite e ainda é numero 666

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


mao
=o


Vc morreu no final?

mao
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
morri no final de outra história, não essa;

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


mao
auehau

zuera :s


mas tá tudo bem com vc hoje em dia?

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


mao
Porra, que foda velho Oo

Quando foi isso?

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


mao
oO ! E o rosto ficou alguma marca ?

James Smith
Veterano
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar


Kaíque

Fala ae sangue bom vc mora em que bairro ???

Abraço.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


decidimos tomar uma Pinga compramos 2 garrafas de Vodka, 1 de Whisky com 3 caixas de cerveja

Na minha terra quando resolvemos tomar uma pinga compramos uma garrafa de pinga.

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


Black Fire
OAIheoIAUheoIAUHEOAIEhOAIUehoAIeuhOAIUehOAIehIOU!

mao
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
po, tudo tranquilasso, só meu braço esquerdo que teve o nervo unar rompido e incomoda até hj...

Gabriel Cervi
em dezembro de 2005

Kaíque
ficou nada, eu tava de capacete... os ferimentos que eu tive na boca e no nariz foram por causa da porrada que eu dei de cara com o chão, o capacete que bateu na minha boca e nariz... nao tive nenhum ferimento significante na face.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/08
· votar


VocÊs tbém ouvem vozes quando estão perto do mar?

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith

Isso dá um bom filme...

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Não sou mulher, porra. Bizet era homem.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


James Smith
Caralho, conhece o PONTO?
Tem umas 2 vírgulas no texto também...

Bizet
Veterano
# jul/08 · Editado por: Bizet
· votar


Johnny Favorite

VocÊs tbém ouvem vozes quando estão perto do mar?


Aham. Quando tem gente conversando por perto.

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Johnny Favorite
VocÊs tbém ouvem vozes quando estão perto do mar?

A única vez que eu ouvi, eram sereias. Aí eu entrei na água e foi uma putaria só.
Depois eu acordei todo molhado. risosrisosrisos

Jiuvaskala
Veterano
# jul/08
· votar


todos

james_the_bronson
Veterano
# jul/08
· votar


Qual o dia + assustador q ja passou?

Meu primeiro ban. Não sabia se ia dar para fazer outra conta :\ ...

Nazareth Bach
Veterano
# jul/08
· votar


1º o dia q Phoenix_Rock veio fala com meu pai e meu pai levo ele pra dar uma voltinha de carro
=/

2º o dia q ele pensou em postar a aaventura dele no OT

Phoenix_Rock
Veterano
# jul/08
· votar


1º idem ao que a Nazareth disse
2º quando passei por um tiroteio de bicicleta o/

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Phoenix_Rock
Nazareth Bach

Namorados???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o dia + assustador q ja passou?