Reportem erros no forum aqui

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/04


Pessoal, tô fazendo umas mudanças no fórum e não to tendo tempo de testar tudo 100%.

Então, se aparecerem erros ou problemas novos, reportem aqui por favor. Obrigado! :)

(por favor, utilize o tópico somente para este fim)

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
Não tem jeito de tirar o registro do número de páginas não? Tipo, aqui no OT ainda aparecem links pra mais de 400 páginas, penso que isso também deve pesar no banco... ou não? De qualquer forma, muito boa sua iniciativa... estava ficando muito pesado mesmo... :)

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
Dae meu, os errinhos saum os seguintes:
* O número de respostas naum teh indexado corretamente, simplesmente aparece "Indisponível"
*O número de páginas dos tópicos naum aparecem mais, eh necessário primeiramente entrar na primeira página de um tópico pra depois se direcionar para a página q se deseja
* Quando se aperta em OFF TOPIC, por exemplo, no topo de cada tópico, ele direciona para a lista principal de tópicos, porém esta lista num está atualizada, eh necessario clicar num refresh para atualizar a lista de tópicos.

Se eu notar mais coisa eu comunico, valeu!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
todos esses ai nao sao erros, e sim medidas para poupar o banco de dados.

o 1º - Evita ficar buscano no BD os dados(pq o sistema eh burro e gasta mais tempo do q precisa...tem d refazer)
o 2º - outro lance pra evitar uso do BD ao extremo
o 3º - Igual a page inicial, essa parte se atualiza de tempos em tempos, e nao diretamente, para poupar a requisicao continua do BD e sim de um arquivo salvo em separado, q seria um espelho da pagina inicial.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
o 2º - outro lance pra evitar uso do BD ao extremo
Pelo menos este devia ficar como está.

Perdemos muito tempo procurando a pagina que queremos.

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


no forum de musica em geral ha uns 2 dias qdo eu clicava pra ir pra segunda pagina ele redirecionava pra primeira pag. de novo...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


ta impossivel fazer uma busca. eu uso busca toda hora. . alem disso ela ta toda defeituosa. faltando opções. da nem pa escolher os dias

espero q resolvam essas coisas logo hehe.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


adicionando mais problemas.

alem da busca, tb ta dificil criar topicos

to tentando a um tempaum criar um, mas so dava:

A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.


de vez em quando aparece isso ate quando vou postar.

ate q uma hora "funcionou". entre aspas pq por mais estranho q isso pareça ele criou o topico mas simplesmente ele não estava em nenhum forum. quando cliquei e membro q vi q ele foi criado, so q não Apareceu aki no ot q foi onde o criei. entaum postei outra mensagem nele. pq so tava com o titulo nem meu nome tinha (estranhaum topico criado pela metade sei la) e ele apareceu no lugar certo.

ultima reclamação:os atalhos para determinados topicos interessantes sobre escalas, modos etc. q eu tinha nos favoritos naum funcionam mais estão direcionando para a pagina inicial.

espero ter ajudado ai sei la. vai ver algum desses problemas são so no meu navegador

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


os atalhos para determinados topicos interessantes sobre escalas, modos etc. q eu tinha nos favoritos naum funcionam mais estão direcionando para a pagina inicial.

a "linkagem" mudou...repara q ta usando barras, e nao akele trem todo de ?vtopic=$page=...etc

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


ultima reclamação:os atalhos para determinados topicos interessantes sobre escalas, modos etc. q eu tinha nos favoritos naum funcionam mais estão direcionando para a pagina inicial.
Isso é um saco de arrumar.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
GuitarHouse

vixe. me dei mal. espero q deem um jeito, mas se nam der pa resolver isso tudo bem. e so colocaro nome do topico na busca q acho.pena q vai dar mais trabalho. espero q consertem logo a busca

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


cara... acho q em vez de tirar o Respostas tinham q tirar o Views, q eh bem mais inutil... o Respostas eh um bom recurso pra...

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


cara... acho q em vez de tirar o Respostas tinham q tirar o Views, q eh bem mais inutil... o Respostas eh um bom recurso pra...

mas eu acho q o sam ainda naum terminou a reformulaç~~ao do forum. essas coisas devem voltar, sei la, espero



a unica coisa e q gostaria q voltasse o mais rapido possivel e a possibilidade de definir os dias na busca. ta impossivel achar topicos bem antigos sobre temas q tenham muitos topicos. pois so aparecem os trinta primeiros. para algumas buscas e usava logo 200 dias

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


niredsystalaringologista
pois eh... mas o respostas pra mim eh muito util...

Eduardo Andrino
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
Tá muinto ruim aqui, não aparece os numeros das páginas

Walker
Veterano
# ago/04
· votar


o q aconteceu com o OT? assassinato? nãotem mais quase tópicos...vixi.

Alguém
Veterano
# ago/04
· votar


E como o Grow já disse em outro tópico, o ot não tá virando página. Deve ter mais de 50 tópicos na primeira (e única) página.

seila
Veterano
# ago/04
· votar


meu relatorio de posts sumiu!!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


caraio ..sempre desatualizado .... péssimo isso ....

volta como era antes vai ..... sem frescura mano ...

Eduardo Andrino
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
Eh muito importante o número de paginas, é quando um tópico for para a segunda pagina?Nenhum membro poderá postar alguma coisa nesse tópico!

Eduardo Andrino
Veterano
# ago/04
· votar


Quem deletou meu tópico: "O culpado do deletamento de OT.Quem será?", porquê?Só porque eu fui falar do OT?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Eduardo Andrino
ninguem deletou nada nao

Eduardo Andrino
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Digo, fechou

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Eduardo Andrino
"O culpado do deletamento de OT.Quem será?"

A limpa no OT ocorreu por causa do excesso de tópicos, então todos somos culpados.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
sempre q eu entro no forum fala q tem conexoes de mais ao mesmo tempo, mas nunca deu esse problema antes.....

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
essa parada ta r olandu cmg tb

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Sum41_guy
eh..isso ta rolando..eh qnd tem muita gente postando ou fazendo uso ao mesmo tempo

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


o forum de amplificadores nao tá dando pra criar topicos!

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


jorgellq
testei la e deu.

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


sempre q eu entro no forum fala q tem conexoes de mais ao mesmo tempo, mas nunca deu esse problema antes.....

Pra mim o contrário: acontecia seguido e atualmente não aparece.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reportem erros no forum aqui